Molhando a alma

139 19 1
                                    


Lucero acorda decidida pensou muito..... o celular toca era o Dr. Qe avia feito os exames nela eles conversam a expresao dela muda derrepente....Quando desliga...Quase sem acreditar no qe avia ouvido passa as mãos nos olhos qe ainda estavam entre abertos....pega uma toalha e vai tomar banho um banho demorado sentada na banheira pensa mais um pouco.....ela não estava triste pelo menos é oqe parecia....fica umas meia-hora no banho sai...vai até seu closet e pega uma roupa basica calça jeans...e uma blusa leve....pega sua bolsa deixando cair um papel no chão volta e pega-💭eu nao vou chorar se assim qe Deus qer assim vai ser por mais qe isso me machuque profundamente💭💭.
(Passa a mão na cabeça)......(ela estava muito estranha)...... -Eu nao posso Ficar com vc fernando nao qero te magoar sabendo qe eu nao vou durar muito 💭pensa e desce pra tomar café
D.Lu-filha o fer ligou...
Lu-É?? (Senta pegando um pedaço de pão)....
D.Lu-sim ele disse qe esta vindo falar com vc...
Lu-Qe pena Né mãe por qe já estou saindo... (levantando)..
D.Lu-Mais onde vc vai??
Lu-Ontem a Mariana me ligou disse qe o chefe dela precisa de uma funcionária urgente e é exatamente oqe eu sei fazer administrar e se ele gostar dos meus serviços ele vai me contratar...
D.Lu-Nossa filha qe bom!!
Lu-talvez assim eu esqueça qe daqui um tempo não vou mais estar aqui 💭(pensa em voz alta)
D.Lu-oqe disse filha??
Lu-nada mãe....Mãe não saía de perto do fer por favor Eu confio muito nele e eu vou ir por qe estou atrasada (beija D.Lu qe não intendeu nada e sai correndo)
Lucero pega um táxis e vai pra empresa....Enquanto isso Fer chegava em sua casa....D.Lu vai abrir
Fer-Oi sogra!! (Beijando as mãos dela)
D.Lu-Ta tudo bem com vc??
Fer-Tudo perfeitamente bem....e a Lucero??
D.Lu-então...ela saiu
Fer-como assim saiu??
D.Lu-É foi pra uma entrevista de emprego..
Fer-Como assim??eu disse pra ela trabalhar na minha empresa..
D.Lu-É oqe eu tentei falar pra ela mais não me deixou e foi..
Fer-e ela disse onde é essa tal entrevista....??
D.Lu-na verdade não..
Os dois conversam por mais alguns minutos e Fer vai embora

Na entrevista..
Lu-oi Mariana to muito atrasada??(cumprimentando)
Mar-Sim!!por qe demorou?? o chefe esta uma fera..vai corre Lu-ta...me deseje sorte.. (vai até a sala)
Ele estava sentado numa cadeira de costas para a porta..Lucero bate e em seguida entra pois a porta estava entre aberta....
Xx-Como se atreve entrar assim na minha sala?
Lu-Mais eu bati senhor...
Ele vira...
Xx-Bateu mais...... (deu uma pausa ficou sem palavras ao ver a beleza de Lucero em sua frente)..
Lu-oqe senhor?..
Xx-Vc veio para a entrevista??
Lu-sim!!Mais estou atrasada olha me desculpe o trânsito... (ele interrompe)
Xx-esta contratada..
Lu-como??
Xx-isso qe ouviu esta contratada....ou prefere não ser??
Lu-não é isso é qe vc nem me conhece direito...
Xx-Isso vemos depois....meu nome é Tiago.. (estende a mão)
Lu-Sou Lucero...
Os dois se cumprimentam e ele logo leva Lucero até a sala qe será dela....na verdade ela não tava intendendo nada antes de ser contratada a pessoa passa por alguns testes pra saber se a pessoa é capaz de exercer o cargo...mais não foi o qe aconteceu
Passa-se uma semana...
Fer tentava de qualqer maneira falar com Lucero mais nunca conseguia por qe ele não sabia onde era seu novo trabalho...
Fer-isso ta me deixando loko (com a mão na cabeça)
Lucero cada vez mais ia ganhando a confiança de Tiago Qe fazia de tudo pra estar perto dela......Passa-se um mês A empresa De Tiago subia cada vez mais vamos combinar qe ter Lucero trabalhando lá ajundou e muito..
Em meio a esse um mês qe passou Fer conseguiu encontrar Lucero mais ela o evitou e não quiz falar com ele...
Fer então decide ficar na porta da casa de Lucero dia e noite....só assim pra conseguir falar com ela...
Ja era umas 6:00 da tarde Lucero ia chegando da empresa e viu Fernando na porta e rapidamente se esconde ela fica escondida por horas até começar a chover....Não teve jeito ela teve qe ir ela tenta entrar as pressas mais Fer a segura...
Fer-por qe está me evitando??por qe está fazendo isso??
Lu-me solta Fernando....Vc não intendeu ainda não qero mais nada com vc..
Fer-Vc está me matando Lucero não percebe qe está me matando pouco a pouco
Lu-Desculpa não qeria fazer isso mais vc me obrigou...
Fer-eu??oqe eu fiz vc qe é teimosa não quiz me escutor olha quando tempo passou
A chuva almenta....
Lu-esta me machucando Fernando.... (ela não pode evitar as lágrimas)
Fer-me desculpe... (solta) por favor Lucero por qe está fazendo isso??Me diz qe não me deseja assim como eu desejo vc
Lu-pra vc so isso qe importa Ne Fernando??  ....desejo?sim todos sentimos mais.. Amor Fernando (grita).. desejo não é tudo..
Fer-Mais eu te amo(cai de joelho pegando nas pernas dela)..
Lu-para Fernando.... (se ajoelha junto a ele)
Fer-Não Lucero não vou parar eu precizo de vc....Não intende Qe não sou nada sem vc..
Lu-Eu..... (é pegada de surpresa por um beijo de fer)
Um beijo intenso parecia o último...
Lu-Não faz isso (ainda de joelhos)
Fer-Não faz isso vc....eu te amo (beija)
Lu-eu tbm te amo....Mais...
Fer-Mais nada so deixa eu sentir sua boca na minha deixa eu te amar deixa eu sentir vc dentro de mim??
Lu-Não.. (levanta).....Fernando por favor me deixe não me  procure mais..
Fer-(levanta em seguida)...Não vou te deixa nunca não me peça isso (segurando ela pelo braço)
Lu-Ja disse pra não fazer isso Fernando....por favor se vc me ama do jeito qe diz me deixe e não volte a me procurar..
Fer-Mais por qe Lucero por qe??oqe aconteceu vc acabou de dizer qe me ama e por qe me qer longe??
Lu-Não te qero longe....(abaixa a cabeça)So não qero mais ver vc sera qe me intende..?
Fer-não intendo vc não..... (solta o braço dela com força)..Vc conheceu outro homem..??
Lu-Oqe??a Fernando thal vai embora..
Fer-Se não é isso é oqe??
Lu-Vc vai saber algum dia vai saber mais agora não e por favor não me procure mais...
Ela beija ele com tanta intensidade qe parecia ser a última vez....e chorando ela entra em casa...toda ensopada pela chuva...Fernando continuava la fora na porta.. gritando sem parar..
Fer-Lucero por favor não me deixe aqui me explique por favor.....eu não vou deixar vc nem qe pra isso tenha qe dar minha vida....
D.Lu-Filha oqe ouve??Por qe o Fer está gritando assim??
Lu-me abraça mãe.. (as duas ficam ali se abraçando por minutos D.Lu preocupada com a Lu e ao mesmo tempo com fer do lado de fora......
Passa-se horas e fer continuava ali não mais gritava apenas chorava até decidir ir embora......
Lucero estava deitada em sua cama sonolenta.....
Lu-não podemos fer ficar juntos...por qe não intende??por qe??eu te amo mais não qero ver vc sofrendo é melhor vc achar qe te odeio a dor Vai ser menor...
Adormece...

Entre Altos e Baixos💑Onde histórias criam vida. Descubra agora