Lucero sempre fazia uns exames mensalmente....em um desses exames a mesma ficou preocupada e não quiz dizer nada....... na verdade esse exame foi feito a um mês atrás quando ela ainda estava com Fernando....isso fez com qe ela se afastasse dele como vimos......e não qerer mais vê-lo....
Um mês antes......
D.Lu-Filha vc vai sair com o Fer hj??
Lu-sim mãe(sorri apaixonada)...ele me chamou pra jantar..
D.Lu-hummmm... (ironiza e se alegra de ver a filha tão feliz)
Lu-Mãe eu vou sair tenho qe fazer uns exames...mais volto logo..
D.Lu-esta tudo bem filha? (Pergunta preocupada)
Lu-é oqe vamos ver (sorri)...Mãe vc sabe qe mês a mês faço exames...é sempre bom cuidar da saúde...(se despede e sai)
Chega no hospital e faz os exames rapidamente pois o médico estava muito ocupado no hospital estava uma correria só....
Lu-então doutor está tudo bem ne?
Dr-sim Lucero não vi nada de errado com vc(sorri)
Depois dessa conversa Lucero vai embora se arruma pra ir jantar com Fernando.....eles nem jantaram pois aconteceu tudo aquilo e eles brigaram no dia seguinte Lucero Recebe uma ligação inesperada do Dr...
Dr-Alô Lucero??
Lu-sim Dr. Algum problema??
Dr-Na verdade sim estou até com vergonha de dizer...
Lu-pode dizer Dr.
Dr-É qe ontem eu disse qe vc estava bem..mais....
Lu-Mais oqe?
Dr-eu não qeria te preocupa é qe vi uma coisa muito estranha
Lu-oqe Dr esta me preocupando
Dr-Não qeria falar por telefone....É qe.... (enrrola pra falar)andei revisando seus exames e vi qe vc tem um tumor na cabeça bom vou ser direto vc não tem muito poco tempo de vida..
Lu-oqe??como assim??
Ele explica tudo pra ela....E pede qe ela va ate o hospital pra fazer novos exames mais ela decide nao ir por algum motivo mais nao quiz fica desconsolada mais decide esconder pra não preocupar ninguém
(Como vcs sabem o tempo passa e ela evita Fernando de qualqer maneira pensando no qe iria acontecer)...
Mais oqe ela não sabia é qe houve um erro médico e qe ela não vai morrer....e esse desentendido vai acabar agora......
Trabalhando na empresa nova.....Lucero se destraia e esquecia um pouco do qe ela achava qe ia acontecer...
Fernando continua persistindo.....e não vai descansar até Lucero voltar pra ele e explicar o por qe de tudo isso qe ela estava fazendo...
Finalmente Lucero decide ter uma conversa definitiva com Fernando...eles vão pra um lugar reservado afastado da cidade ela pediu e ele sem intender aceitou....pois queria esclarecer tudo...vão pra um hotel......
Fer-então vai me explicar agora??
Lu-sim (fala com o choro preso na garganta)
Fer-pode começar!!
Lu-por qe esta falando assim cmg??
Fer-Vc qe quiz qe fosse assim...
Lu-Bom!!Quando eu falar vc não vai mais qerer me ver então..
Fer-Fala logo Lucero...
Na hora ela perde a coragem...
Lu-é qe estou namorando... (olhando pro chão)
Fer-oqe??vc me chama pra conversar pra me dizer qe sou corno??
Lu-é.....sim... (lágrimas escorrem sem ela se dar conta)
Fer-Vc esta mentindo (aumenta o tom de voz)
Lu-Não estou.... (se iguala a voz dele)
Fer-Para por qe faz isso? me diz a verdade(pucha ela pelo braço)
Lu-Não qero te magoar Fernando isso vai doer mais em vc...
Fer-Nao qero saber me diz agora eu tenho direito de saber se vai doer em mim não me importa qem vai sofrer sou eu você não vai poder fazer nada...
Lu-Oqe vc qer saber??
Fer-Uma explicação por qe todo esse tempo me evitando me diz (grita apertando o braço dela)
Lu-eu vou morrer Fernando(Grita em seguida caindo na cama)
Na hora Fernando desaba não acreditando no qe acaboude ouvir da boca de Lucero..
Fer-morrer como assim meu amor ainda vamos viver muito... (pega ela beijando seu rosto até chegar em sua boca)
Lu-para Fernando ja expliquei...agora eu vou emb.. (ele toma a boca dela em um beijo intenso)
Fer-vc não vai morrer meu amor não vai vamos viver muito ainda...vamos nos casar (beija)ter nossos filhos,nossos netos...
Lu-Fernando vc não entendeu eu vou morrer fui no hospital e fiz os exames no começo o médico disse qe eu estava bem mais depois..
Fer-Não importa oqe ele disse vc não vai morrer Deus não vai permitir qe vc me deixe ele sabe qe minha vida é vc não Lucero me recuso a acreditar..
Lu-isso não vai mudar oqe ele disse..
Fer-mais cadê os exames qero ver??
Lu-esta aqui (mexe na bolsa)como ele disse qe estava tudo bem não quiz abrir..(acha e entrega a ele)
Fer-não estou intendo nada...como ele disse qe estava bem e depois qe não..(abrindo o exame)
Lu-não sei tbm não quiz saber por qe confio no Dr.
Fer-Isso está estranho.. (abrindo o envelope)..-Lucero Lucero meu amor (sorri aliviado)
Lu-oqe foi (se aproxima)
Fer-Viu oqe da sua teimosia olha(entrega o exame a ela)
Lu-não vejo nada vc esta achando graça qe eu vou morrer Fernando??
Fer-Lê...Ai esta seu nome esse é o exame qe vc fez esta tudo bem...
Lu-mais....(nessa hora o celular toca ela atende rapidamente)-Alô..?
Dr-oi Lucero novamente andei vendo uns papéis e vi qe me confundi na correria daquele dia acabei vendo o resultado de outra paciente
Lu-oqe como isso aconteceu??
Dr-tbm não sei Foi tudo confuso...mais...vc não abriu seu exame??
Lu-não pra mim estava tudo bem até vc me ligar aquele dia....
Dr-Me desculpe sinceramente foi uma confusão só e não foi só com vc agora tenho qe ligar pra outra paciente qe tem poco tempo de vida e qe acha qe esta tudo bem... (Passa a mão na cabeça)
Lu-vc foi um irresponsável... (fala brava)olha eu pensei qe fosse morrer vc sabe oqe é isso quase perdi o amor da minha vida (olha pra fer)
Dr-te peço desculpas novamente ja estou pagando pode ter certeza....
Lu-Ta bom agora thal vou consertar o qe vc quase destruiu e boa sorte...por qe vc vai precisar(desliga)
Ainda com o celular na mão....
Fer-viu?eu te disse Deus não seria capaz de tirar vc de mim.. (agarra ela pela cintura)
Lu-Eu estou com muita raiva...eu fiquei longe de vc por tanto tempo...
Fer-não importa vamos compensar todo esse tempo qe ficamos longe e vc não me deixe nem me esconda nada...
Lu-ta bom (beija)...Ai qe raiva esse Dr. Vai me pagar
Fer-não vamos pensar mais nisso agora eu... (solta ela e se afasta)precizo qe vc faça uma coisa...
Lu-oqe??
Fer-Me de milhões de beijos pra compensar todo esse tempo qe sua boca ficou longe da minha....
Lu-isso é facil (pega ele pela cintura)
Fer-somando os beijos qe vc não me deu..o tempo qe ficamos longe as vezes qe vc me fez sofrer feito um condenado...
Ela interrompe....
Lu-oqe vc acha qe só vc sofreu??só vc sofreu como um condenado??Vou falar na verdade não sofri não...
Fer-É e tem coragem de falar isso na minha cara (beija)
Lu-na verdade sofri um pouquinho mais desse tanto (mostra com os dedos)
Fer-So por isso vou deixar vc de castigo.. (beija)
Lu-haaa por qe??
Fer-ja qe não sofreu qer dizer qe não sentiu falta dos meus beijos do meu corpo....
Lu-Sabe qe olhando por esse lado... (beija)...até qe sim.. (ele interrompe mais ela o impede de falar)
Lu-Vai qerer compensar todo esse tempo ou vai ficar falando??
Fer-Sim e essa noite vc vai sentir oqe jamais sentiu vou te possuir nunca mais vai qerer sair de perto de mim vai qerer todo dia (ela morde os lábios)
Lu-Não vou esquecer msm vc só fala mais ação meu amor qem tanto fala... (ele pega ela de jeito)
Fer-vc está me desafiando??Não vou mais falar agora vc vai ver (joga ela na cama)
Sem paciência rasga a ropa dela inteira....ela ajuda a tirar a blusa dele qe não estava muito difícil em compensação a calça...ele penetra nela sem avisar fazendo com qe soltasse um gemido alto...ele se movimentava rápido tirando um gemido mais alto qe o outro...os corpos ja suados mais com um desejo incontrolável ele vai descendo até os peitos dela chupando-os oqe fazia ela delirar de prazer eles mudam de posição ele senta na cama ela em cima dele ela rebolava em cima do pênis dele fazendo ele gozar....num movimento e outro os dois acabam caindo da cama mais isso não os impede de continuar ele pega ela no colo a levando pra cama novamente os dois riam sem parar mais logo o sorrizo de Lucero some quando Fernando enfia todo seu membro nela isso fez ela gemer de dor..
Lu-Fernando fdp aiiiii....
Fer-Desculpa.. (para de se movimentar)
Lu-qem mandou voce parar??Continua anda
Ele sem questionar continua mais não enfia tudo...
Lu-tudo Fernando qero tudo..
Ele obedece enfiando tudo ela gemia de dor mais ao mesmo tempo de prazer e ele se movimentava cada vez mais rápido ao msm tempo qe a beijava pra diminuir os gemidos dela..
Lu-Fernan..do hãaa (se contorcia na cama)
Fer-Isso é por ter me desfiado..
Lu-aiii (tomba sua cabeça pra trás revirando os olhos)...Se soube....sse qe...aiii...te desafiar...acontecia isso.....teria feito antes....
Fer-tem certeza (geme)
Fernando para de se movimentar...os dois respiram fundo e ele recomeça mais forte...mais rápido com todo o membro nela fazendo a cama exaltar um barulho excitante pelo quarto......ele ja não tinha forças.....ela ja estava a ponto de chegar ao seu orgasmo
Lu-vou go...zar aiii hã pa...ra chega amor... (seu rosto toma uma expressão de dor)
Fer-Agora qer qe eu pare ne
Lu-Fer....nan..do seu cachorro hããa aii vc não vai parar
Fer-Só mais um pouco amor... (geme)...não estou satisfeito odeio ser desafiado
Lu-então...vaii...oqe está esperando....aii continua....vai Fer-Vc vai aguentar??
Lu-Sim anda vai...
Ele segura na cintura dela abrindo as pernas dela posicionando todo seu membro os dois ja aviam chegado no limite mais ele qeria continuar qem mandou a Lucero desfiar ele
Lu-Mais rapido fer..aiii não senti..na...daaa aii..
Fer-para de me desafiar se não vamos ficar aqui a vida toda(geme)
Ele se movimenta mais rápido quando cansa para e desce até a parte intima dela tirando gemidos exitantes dela lambe toda a região chega a vez dela ela vai até o pênis dele e começa chupar rápido os dois ja estavam cansados....Fer ainda enfia mais uma vez em Lucero
Lu-Che...ga Fer....pa...ra cansei..hããii
Fer-Ja cansou?? (Para)
Lu-você qeria oqe quase 3h de transa...(ele toma a boca dela)
Fer-eu não cansei... (respirando com dificuldade)
Lu-É percebi msm....A Fernando acho qe por hj deu vamos dormir...
Fer-Ta!! vamos Ter outras noites como essa
Lu-Muitas (beija)vc me provou hj qe me ama de verdade..
Fer-E vc se entregou pra mim como jamais tinha se entregado.....Te amooo
Lu-tbm te amo meu amor nunca senti isso antes.. (beija)
Fer-Ta pra nascer homem mais apaixonado qe eu...mais gostoso mais romântico
Lu-convencido vc nem é isso tudo... (sorri)
Fer-Não msm mais vc....é a mulher mais incrível qe eu ja vi... (beija) minha somente minha Gostosa..
Lu-Fala mais....eu sou mais oqe....(morde a orelha dele)
Fer-Vc é tudo eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter vc muitos olham mais so eu te tenho só eu posso te tocar
Lu-E vc é meu nenhuma mulher vai te amar mais do qe eu seu corpo tbm só é meu haa se eu descobrir qe vc tranza com outra mulher... (bate na cara dele de leve)
Fer-Não qero nenhuma outra so qero vc.... (ele beija ela com vontade demostrando o quanto ele ama ela e qe nada nem ninguém vai separa-los)
Com um pouco de dificuldade os dois respiram fundo...estavam muito cansados não demorou muito ate adormecerem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Altos e Baixos💑
FanfictionA história conta a vida de dois Amigos (Lucero&Fernando) essa amizade acaba se tornando um amor qe pra Lucero é impossível de acontecer pois ela tem medo...de se magoar Fernando ama Lucero mais ela não ajuda isso faz com qe ele viage deixando sua em...