O começo de uma história!!

238 32 2
                                    

No dia seguinte..!!!
Os dois acordam juntos Lucero estava com a boca colada na do Fernando com as pernas encima dele ele com o braço na cintura dela juntinhos...Quando abrem os olhos e veem aquela situação caem no chão cada um de um lado da cama e em seguida caem na gargalhada....
Lu-oqe foi isso? (Gargalha sem parar)..
Fer-eu..não sei (ri)..
Logo os dois se recompõe e se arrumam Lucero vestiu a msm roupa pois não tinha outra fernando se trocou....vestiu uma roupa basica até por qe estava em uma viagem...
Fer-então lembrou onde esta seu hotel??
Lu-sim na verdade lembrei ontem msm só qe não quiz dizer pra não cansar mais vc e tbm estava muito cansada...
Fer-sei!!! (olha pra ela desconfiado)
Lu-não acredita??vc acha oqe qe eu fiz de propósito??pra dormir com vc??
Fer-vc qe ta dizendo eu não disse nada!! (Lucero rapidamente muda de assunto)
Lu-então eu vou indo muito obrigada por tudo(abraça-o)...thal!!
Fer-hoo pera ai onde vai? (segura o braço dela)
Lu-estou indo pro hotel ue..
Fer-deixe qe eu te levo..
Lu-ja te dei muito trabalho fernando não precisa..
Fer-sem discussão vamos (pega ela pela mão)
Lucero não teve escolha e foram...!! chegaram no hotel Lucero entrou convidou fer para entrar mais ele se fez de difícil e não quiz e foi em bora....
Lu-nossa vai assim sem nem um beijinho (pensa em voz alta)
Fernando vai almoçar em um restaurante sozinho até por qe esqueceu de pedir o número de Lucero ele até tinha o antigo mais ela trocou...
Fernando estava almoçando com o pensamento longe em Lucero....derrepente chega uma mulher desconhecida
Xx-oqe um homem tão bonito faz aqui sozinho?
Fernando qe estava destraido nem percebeu...oqe a mulher disse
Xx-oi?não vai me responder?
Fer-oqe??sim precisa de algo??
Xx-não só qeria saber oqe um homem tão bonito faz aqui sozinho é um desperdício...ai qe boba não me apresentei Verônica prazer... (estende a mão)
Fer-prazer eu me chamo Fernando(tbm estende a mão)...
Ela se senta sem nem ser convidada...
Verônica-então Fernando vc é casado namora é daqui msm??
Fer-mds qe interrogatório...(sorri)
Verônica-não é um interrogatório só qero saber faço isso sempre qe me interesso por alguém..
Fer-e vc se interessou por mim??
Verônica-sim e muito e vc não me respondeu oqe faz aqui sozinho??
Fer-almoçando(sorri)
Verônica-qe sorriso!! (morde os lábios)eu posso almoçar com vc afinal tbm estou sozinha(faz bico com a boca)
Fer-claro qe pode será um prazer almoçar com uma moça tão bonita!!
Esse Fernando 😤os dois almoçam juntos ela passa o número dela pra ele papo vai papo vem os dois ficam se conhecendo mais....ela então pede uma carona pra ele... (atirada😒)ele não podendo recusar a leva...
Fer-então onde vc mora??
Ver-pode indo não é tão longe
Passa-se alguns minutos....
Ver-vira pra direita...é ali..
Por incrível qe pareça ela estava hospedada no msm hotel qe a Lucero estava..Fer na hora se da conta Lucero ia saindo mais Fer nem percebeu Verônica rouba um beijo de Fernando Lucero ve aquela cena e volta pra trás...
Fer-por qe fez isso (limpa a boca)
Ver-desculpa eu não resisti..eu ja estou indo foi um prazer(limpa o Baton borrado)..
Fer vai embora... enquanto Lucero no seu quarto....
Lu-Fernando seu mentiroso...fala qe me ama mais é mentira ja tem outra... (abraçava o travesseiro chorando)..teve a coragem de me convidar pra ficar no quarto dele sendo qe ja esta comprometido...aiii qe raiva de vc Fernando
Lu-bom vou embora não tenho mais nada pra fazer aqui (então Lucero arruma as malas)....amanha msm eu vou
Anoitece Fer decide convidar Lucero pra jantar...
Fernando se arruma fica bem cheiroso afinal ia se encontrar com Lucero chega no hotel manda a recepcionista anunciar ele pra Lucero mais ela........
Rec-senhor ela disse qe não qer ver vc e qe não qer qe vc apareça mais na frente dela..
Fernando sem intender nada...
Fer-liga de novo eu vou falar com ela
Rec-ta senhor... (liga novamente)
Lu-oqe foi?
Fer-por qe não qer falar cmg??
Lu-para de ser cara de pal Fernando!!e me deixa em paz!!
Fer-mais oqe eu fiz??
Lu-ainda pergunta??vai se #$@$ Fernando (desliga)
Fer-Luc....ero desligou na minha cara
Rec-sinto muito senhor!!
Fer-eu não!!! Nao vou sair daqui enquanto eu não falar com ela...
Rec-o senhor qe sabe mais acho qe vai ser difícil...passa-se algumas horas...
Lucero olha pela janela e vê o carro de fernando estacionado...
Lu-ele não foi embora ainda??oqe ele ta pensando??a mais ela vai me escultar..
Lucero pega uma jaqueta e sai....Fernando estava sentado num sofá perto da recepção...
Quando ele olha Lucero vindo andando rapido quase correndo se levanta rapidamente o rosto de Lucero não estava nada agradável....
Fer-até qe fim a madame desceu (Lucero só senta a mão na cara de Fer)..
Lu-isso é pra vc deixar de me fazer de troxa....
Fer-mais oqe ta acontecendo com vc oqe eu te fiz por qe está me tratando assim???
Lu-para de se fazer de desentendido Fernando vc não tem vergonha na cara??
Fer-não espera Lucero se vc me explicar oqe eu te fiz..talvez eu possa intender..
Lu-esta compremetido e ainda tem a coragem....primeiro me oferece carona me leva pra dormir no seu quarto diz qe me ama e mais um tanto de mentiras e tem a coragem de vim com  essa cara de pal Fernando... (as lágrimas caem dos seus olhos msm ela não qerendo)..
Fer-isso!!? (Sorri) Lucero por favor eu não estou comprometido Lucero se vc está falando da Verônica foi uma mulher qe eu conheci hj de manhã só isso..
Lu-haa...conheceu a mulher hj e com todo seu cavalheirismo....deu carona pra uma desconhecida...Nem tão desconhecida mais né por qe até beijar ela vc beijou...
Fer-eu beijar ela não ela qe me beijou...e vc Lucero não qer nada cmg por qe esta se comportando como uma esposa ciumenta...
Lu-eu com ciúmes nunca fernando não se ache só odeio mentiras e qer saber não diga mais nada adeus e não volte a me procurar nunca mais (ele a segura forte pela cintura)
Lu-me solta Fernando..
Fer-não não vou te soltar vc ja falou muito agora sou eu qe vou falar..
Lu-não qero escultar (tampa os ouvidos)lá lá lá lá lá. ......
Fer-Vc está se comportando como uma menina mimada para com isso..
Lu-oqe disse??não estou escutando nada lá lá lá lá lá
Fernando então não resiste e beija Lucero um beijo selvagem...Lucero no começo resiste mais logo o beija na msm intensidade....



Entre Altos e Baixos💑Onde histórias criam vida. Descubra agora