Ricardo é apaixonado por Lucero assim como Fernando os três eram amigos....mais ele jamais revelou o qe sentia isso fez com qe ele fosse ficando cada vez mais obsessivo por Lucero.....
Fernando convida Lucero pra jantar ela aceita....antes ela vai ate o hospital O Dr. Avia dito qe estava tudo bem então ela volta pra casa para se arrumar.....
ele se arruma super elegante afinal não era um jantar qualqer...
Lucero por sua vez....Veste um vestido curto com um decote não tão grande um salto 15.....Um Baton vermelho
Fernando chega...D.lu vai rapidamente abrir a porta ele vem com um buquê lindo em mãos....Quando vê Lucero descendo as escadas toda radiante....Ele jamais viu mulher tão bonita em sua vida... Tava tudo tão lindo tão maravilhoso até chegar no restaurante.......Lucero como sempre o centro das atenções todos olhavam ela ipnotizados por sua beleza....Fernando não pode evitar de sentir ciúmes...
Fer-Acho melhor irmos pra outro lugar...(puxando a cadeira pra ela sentar)
Lu-por qe?? (Senta)
Fer-Não percebeu esses homens todos olhando pra vc??
Lu-Ai Fernando não acredito nisso...(fala séria)
Fer-Oqe?? (Fala mais sério ainda)
Lu-vc dando um de ciumento...
Fer-tbm vc veio com esse vestido ai quase mostrando tudo... (apertando os dedos)
Lu-qer saber vou ir embora(se levantando)quando vc virar um homem qe tem confiança no taco me procure!!
Fer-(levantando em seguida)Ta meu amor me desculpe...Não falo mais nada é qe..(coça a cabeça)...vc é tão linda é claro qe vão te olhar vão te desejar assim como eu
Lu-Vc é um bobo Fernando sim todos vão me olhar me desejar mais não passará disso...por qe eu sou só sua(beija)
Fer-Sim só minha (toma a boca de Lucero em um beijo quente)
Lu-Paro Fernando viemos jantar não ficar se agarrando na frente de um tanto de gente (senta novamente)
Fer-ta vamos jantar (senta)
No meio do jantar um grupo de amigas senta em uma mesa perto da deles.....de frente pra Lucero de costas para Fernando....as mulheres não paravam de olhar pra mesa dos dois...e sempre coxichando em voz baixa Lucero logo percebe..
Lu-amor Não olhe pra trás mais ja faz algum tempo qe aquelas mulheres tão olhando pra cá!!
Fer-onde (se virando)
Lu-Fernando falei pra não virar.....
Uma das mulheres se levanta vindo em direção ao casal..
Xx-Fer??
Fernando olha e rapidamente vê de qem se tratava
Fer-Veronica..
(Lucero faz uma cara péssima)..
Ver-Sim vejo qe não se esqueceu de mim.. (sorri)
Fer-como vou me esquecer de uma mulher tão bonita...
(Meu amigo Fernando tu ta ferrado cara..)
Lucero olha pra Fernando com sangue nos olhos....
Fer-Haa essa aqui é minha namorada Lucero...
Ver-A muito prazer (estende a mão)..
Lu-Qe pena não poder dizer o msm (sorri irônica)
Ver-Se eu soubesse qe tinha namorada não teria te beijado aquele dia.... (provoca)
Lu-pra mim ja chega Fernando vou embora (Se levanta e sai correndo)
Fer-viu oqe fez (corre atrás de Lucero)....
Mais Lucero entrou em um táxis e foi embora fer foi atrás com a esperança de conseguir alcança-la....ele foi direto pra casa dela só qe ela não estava lá.......
Ele não quiz preocupar D.Lu e inventou uma desculpa....
Logo em seguida vai a procura de Lucero mais onde ela poderia estar??
Ela estava andando pela praia sozinha pensando na vida e em tudo qe acabará de acontecer o ciúmes de Fernando aquela mulher no restaurante e tudo mais....não qeria ver ninguém....Ricardo estava em uma barraca tomando uma água de coco e de longe reconhece Lucero...e corre ao seu encontro..
Ric-Lucero??
Lu-Oi...? (olha distraída)
Ric-está tudo bem oqe faz aqui sozinha??e o Fernando??
Lu-Não qero falar com ninguém......(continua andando)
Ric-Ta te intendo foi bom te reencontra....
Lu-(volta)...desculpa faz tempo qe a gente não se vê e eu te trato assim...
Ric-Não tem problema...mais eu te desculpo sim se vc aceitar beber algo cmg..aceita??
Lu-Ta..vamos
Os dois vão tomar algo Ricardo se aproveita pra ganhar a confiança de Lucero..na verdade ele ja tinha....por qe os dois tbm são amigos....oqe ela não sabe é qe de amigo ele não tem nada
Ric-então não vai me contar oqe ouve??Ja soube do seu namoro com o fer
Lu-é ele me contou....oqe ele não conta pra vc?? (Sorri desanimada)...
Ric-É verdade (sorri)Mais por qe estava sozinha vcs não iam jantar??
Lu-Sim mais tudo deu errado parece qe o destino não esta muito ao nosso favor..
Ric-(vibra por dentro)..mais por qe diz isso?
Lu-Por qe ao msm tempo qe tudo esta perfeito ja não esta mais...acho qe eu e ele apesar de todo amor qe sentimos não vamos poder ficar juntos..
Enquanto isso...Fernando desesperado procurando por ela....-onde será qe vc esta meu amor?? (Com a mão na cabeça)....Fer decide voltar pra casa de Lu talvez ela ja estivesse lá..
Depois de uma longa conversa Ricardo se oferece pra levar Lu pra casa ela aceita e vão.....chegando lá primeiro qe Fernando...
Quando fer chega o carro de Ricardo estava saindo...Lucero ia entrando em casa....
Fer-Lucero.... (Fala quase gritando)
Ela olha pra trás...
Lu-oqe vc qe Fernando(falando sem paciência)
Fer-Por qe vc me deixou lá no restaurante e sumiu sem dizer pra onde foi
Lu-Quiz deixar vc açós com aquela mulher tão bonita e tão difícil de se esquecer...
Fer-Viu como é as coisas??vc la me falando sobre ciúme e oqe vc acaba de fazer é oqe??
Lu-oqe??Fernando não me compare nem um homem me beijou e ficou me dizendo oqe aquela mulher te disse..
Fer-não msm até por qe se não eu.... (ela interrompe)
Lu-Viu Fernando se ponhe no meu lugar...
Fer-ta me desculpe...
Lu-Pedir desculpas é facil...
Fer-Vc ficou assim só por qe eu disse qe ela era bonita??saiba qe vc é muito mais...a mulher mais linda qe ja vi na vida.. (se aproxima)
Lu-Por qe não disse isso na frente dela pra ela se tocar de qe vc é meu ou bom era ne por qe agora vc ta livre vai atrás dela agora... (entra em casa)
Fer-Lucero...Luceroooooo (grita batendo na porta)
D.Lu-oqe é isso filha?? (Vai em direção a porta)
Lu-nem pense mãe em abrir essa porta...a partir de hj o Fernando não entra mais aqui..
D.Lu-Mais oqe ouve?Brigaram??Por qe?
Lu-Mãe não qero falar agora ta vou dormir..
D.Lu-Ta boa noite filha(ela não resiste e abre a porta)....
Fer-luc...oi D.Lu qe bom qe abriu a porta preciso falar com sua filha
D.Lu-acho melhor não fer ela não está muito boa vc tbm está nervoso quando os dois estiverem com a cabeça fria conversam.....Va pra casa e amanhã vcs se falam
Fer-tem razão....Vou ir mais amanhã eu volto.. (se despede e vai).......
No dia seguinte.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Altos e Baixos💑
FanfictionA história conta a vida de dois Amigos (Lucero&Fernando) essa amizade acaba se tornando um amor qe pra Lucero é impossível de acontecer pois ela tem medo...de se magoar Fernando ama Lucero mais ela não ajuda isso faz com qe ele viage deixando sua em...