Os dois chegam...cada um vai pra sua casa...decidem não falar do namoro pra ninguém por inquanto...
Na casa de Lucero
Lu-Mãe? (Foi entrando com dificuldade por causa da mala)
D.Lu-Filha!!(corre pra ajudar e matar a saudade)
As duas se abraçam fortemente D.Lu não contem as lágrimas não fazia muito tempo qe tinha ido viajar mais sabe como é Ne??Mãe Coruja 😆não gostava de ficar um dia longe da filha....D.Lu percebeu o brilho nos olhos de Lucero....
D.Lu-essa viagem fez muito bem pra vc filha....sua pele está ótima (sorri passando a mão no rosto da filha)
Lu-aii mãe(sorri boba)...viajar sempre é bom e da próxima vez qe eu for vc vai cmg....tenho tanta coisa pra te contar(quase tudo)..vem (vão em direção ao quarto de Lucero)
Enquanto isso....na casa de Fernando...
Fer-Aii meu amor qe vontade de ficar grudadinho em vc💭 (pensa em voz alta ao lembrar dos momentos qe passou ao lado da amada)...
A noite cai e fernando não vê a hora de poder chamar Lucero de namorada perto de todo mundo....mais ele sabia qe tinha qe ter um pouco de paciênciaNa casa de Lucero....
Lu-Mãe vou dormir estou muito cansada...
D.Lu-ta filha Boa noite eu vou daqui a pouco...
Lu-boa noite (sobe pro quarto)
Na verdade Lucero qeria ficar sozinha pra ligar pro Fernando pois não aguentava mais ficar sem ouvir a voz dele.....ele tbm mais estava com receio de ligar...
-chamando.....📱
Fer rapidamente atende📱..-alô..
-oi meu amor(morde os lábios)
-oi minha linda...qe saudade da sua voz..
-eu tbm aiii...qero te ver...
-eu tbm preciso de vc...qero te amar...
-Mais não podemos....
-Por qe não??Não me diz isso por favor
-Como vou sair daqui de casa sem qe minha mãe perceba..
-Lucero vc não é mais criança...
-e se eu...(olha pra janela)
-se vc oqe..?
-ja sei pode vim até minha casa??
-Ja to aí??
-ta e me espere na rua...beijo te amo thal (chamada encerrada)..
Passa alguns minutos e fernando chega Fica no carro esperando Lucero...
(se vcs soubessem como eu estou aqui.....me esquelando de ri)
Lucero pula a janela...como uma adolescente..e vai ao encontro de Fernando..D.Lu decide ir dormir e como de costume sempre da um beijo na Filha...
Lu-(entra no carro rapidamente)...oi meu amorr(beija)
Fer-oi minha vida(beija a Lucero como um Leão quase tirando todo ar de Lucero)
Enquanto isso D.Lu...
D.Lu-Filha?? (Acende a luz)Lucero?? (Anda por todo quarto..ue cade ela??
D.Lu anda pela casa inteira procurando e começa a se preocupar indo pra fora e avista um carro em frente a casa ela se aproxima do carro e vê a cena baixou Naiara azevedo na D.Lu (qe bonito em qe cena mais linda sera qe estou atrapalhando o casalzinho ai..🎶🎶)
Lu fica vermelha qe nem um pimentão...e Fer então nem se fala...
Lu-Mãe?? (Desce do carro fer desce em seguida)olha eu ia te contar é qe.. (D.Lu interrompe)
D.Lu-filha vc não me deve explicação de nada afinal vc ja é uma mulher vacinada(rindo)
Fer-Aproveitando qe ja estamos aqui eu pedi pra Lucero mais...precisamos da sua bênção...eu qero pedir a mão da sua filha em namoro
D.Lu-se vcs se amam se isso faz bem pra vc filha é claro qe sim mais gente vcs dois estão parecendo adolescentes(rindo)....vem(pega nas mão dos dois).......vamos pra dentro por qe aqui esta frio..
Lu-ai qe vergonha...não acho melhor vc ir embora Fernando...
D.Lu-Não msm vamos entrar por qe o Fer já é de casa a muito tempo..
Fer-sou??é eu sou viu Lucero
Lu-vi (sorri sem graça)
Papo vai papo vem D.Lu conversava com Fernando sem parar
D.Lu-lembra disso fer?? (Mostrava fotografias dele e da Lu quando eram melhores amigos)
Fer-sim!! (Sorri emocionado)..sabia qe eu ja amava a Lucero..??
D.Lu-nem sonhava...
Lu estava intediada olhando pros dois..-Fernando seu chato veio pra ficar cmg ou conversar com minha mãe💭
D.Lu percebe qe Lucero esta chateada..
Lu-vou dormir boa noite pra vcs....
Fer-ja meu amor não vai nem me dar um beijinho.. (faz bico)
Lu-Não(vira os olhos)
D.Lu- filha não fala assim com seu namorado eu ja estou indo dormir (quardando as fotos)...vou deixar vcs a vontade..ta boa noite (beija fer e Lu)
Lu&fer-Boa noite!!
Ficam sozinhos na sala..
Lu-Boa noite fer (beija e sai)
Fer-hoooo venha aqui.. (pega no braço dela)..Vamos terminar oqe começamos
Lu-Perdi a vontade.. (se solta)
Fernando pega ela pela cintura e invade sua boca com um beijo de língua.....Fazendo Lucero estremecer em seus braços..pega ela no colo levando até o sofá...os dois estavam excitados....Fernando parecia qe ia devorar Lucero...ele tira a blusa dela há deixando apenas de sutiã......admirando aquele paraíso eis qe......
Lu-Mãe??(empurra Fernando se levantando rapidamente)
D.Lu-Aii filha me desculpa so vim pegar um copo d'água mais não se preocupem..podem continuar oqe estavam fazendo... (pega a água e sobe correndo pro quarto)
Lu-Chega Fernando...Já esta tarde é melhor vc ir..
Fer-Não qero (beija)..
Lu-não qer mais vai.. (veste a blusa)..thallll (empurrando ele pra porta)
Fer-eu te amo.. (beija)..
Eles ficam naquele vai e vem Fernando não parava de beijar Lucero não qeria deixar ela de jeito nenhum...-thal fer..nando.. (fecha a porta)...qe cAlor é esse meu Deus... (se abana com a mão)No dia seguinte.....
Na empresa de Fernando..
Fer-Bom dia (com um sorrizo contagiante no rosto)
Xx-Primo voltou rápido achei qe ainda estava em viagem quando chegou??
Fer-Bom dia pra vc tbm Ricardo..Depois te conto me passa..tudo...qe aconteceu na minha ausência..
Ric-Sim primo...vamos pra sua sala..
Ricardo(primo de Fernando e sócio da empresa)passa tudo pra Fernando qe não prestou atenção em nada qe ele disse
Fer-Primo estou namorando.. (sorri apaixonado)
Ric-Vc?? (Sem acreditar)..
Fer-Não minha vó (fala irônico)
Ric-Qem é a felizarda??
Fer-Nada mais nada menos qe o amor da minha vida..Lucero(solta um suspiro)
Ric-oqe?? (Levanta surpreso)..a Lucero como assim ela...
Fer-sim ela por qe a surpresa??..
Ric-Nada...é qe.......não esperava qe fosse a...
Fer-oqe??há Lucero??
Ric-não nada preciso ir Fernando..Agora vc está aqui..boa sorte primo(abraça)
Na sala de Ricardo...
-💭Não a Lucero não Fernando vc não vai ficar com ela pra isso vai ter qe passar por cima de mim💭(bate na mesa cheio de raiva)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Altos e Baixos💑
FanfictionA história conta a vida de dois Amigos (Lucero&Fernando) essa amizade acaba se tornando um amor qe pra Lucero é impossível de acontecer pois ela tem medo...de se magoar Fernando ama Lucero mais ela não ajuda isso faz com qe ele viage deixando sua em...