Introdução

251 12 111
                                    

Vou explicar para vocês como vai funcionar a história.
Todos podem se inscrever, é só comentar !
A história vai funcionar assim : cada um cria o seu personagem de acordo com os critérios da ficha de inscrição e eu vou escrever a história de acordo com as opiniões de vocês.

Ficha de inscrição:
Para entrar é necessário preencher a ficha e me mandar, pode ser tanto no privado quanto em qualquer outro lugar.
Nome :
Sobrenome :
O Que É : ( pode ser qualquer ser sobrenatural que exista, tanto em séries, quanto na mitologia ou em qualquer outro lugar )
Lado : ( bem, mal ou neutro )
Aparência : ( um pouco detalhado por favor )
Roupas :
Idade :
História : ( por favor não digam : nasceu e perdeu a memória )
Armas : ( pode ser qualquer arma, mas não vale ser mega overpower )
Especialidade : ( aí vai por vocês, mas coloquem coisas úteis por favor )

Minha ficha :
Nome : David Dean
Sobrenome : Wintercon
O que é : humano
Lado : bem
Aparência : um rapaz de 2 metros de altura, muito forte, inteligente ( ele é basicamente um gênio ), rápido, muito ágil, com corpo totalmente definido com uma tatuagem ante possessão no peito, de cabelos loiros escuros no corte    de máquina 5 com topete, olhos verdes escuros.
Roupas : uma jaqueta verde escura, com uma camiseta preta por baixo, calças jeans pretas, meias pretas e um tênis de corrida preto com traços vermelhos.
Idade : 23 anos
História : Quando as trevas dominaram há 20 anos ele era apenas um garoto e um demônio matou sua mãe e seu pai, por conta disso ele foi criado pelos tio que dedicou a vida a protegê-lo e a aprender a matar todo tipo de ser maléfico. Ele foi treinado por seu tio e um dia seu tio foi morto por um demônio, mas como ele tinha uma tatuagem de maldição o demônio acabou se transformando em uma adaga de aço encantada que pode matar anjos, demônios e alguns outros seres e a partir desse momento David começou a utilizar essa adaga para caçar monstros e tentar salvar pessoas.
Armas : Adaga mágica que pode matar diversos seres e o que tiver por perto.
Especialidade : matar todo tipo de coisa e saber fazer exorcismos.

Bom, essa é a minha ficha e para participarem eu invoco :
isa_guerra
28071974Ns
AlessandroGold
Francisco-Mota
LucasAraki1
saniquy
Espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo capítulo!
Se quiser participar e estiver fora desses é só falar nos comentários!
Fui !

Sol Poente - Interativa Onde histórias criam vida. Descubra agora