VII - Impotência

34 3 18
                                    

A impotência é quando você não pode fazer nada sobre alguma coisa.
Você é simplesmente incapaz de fazer algo, ou em alguns casos se sente desse jeito.
Às vezes você se sente impotente quando não deve se sentir assim , você simplesmente não sabe o que pode fazer e por isso acha que não pode fazer alguma coisa. Um bom exemplo dessa situação é o Yoric, ele é um anti-Cristo, seu poder supera o dos anjos, mas ele não sabia usar, nem até onde seu poder poderia chegar, ele tinha um potencial enorme, mas naquela época não sabia disso. Sua habilidade de reviver as pessoas só foi descoberta meses depois. Além do mais, uma morte tão tosca fez todos se sentirem impotentes.
Aquela morte fez com que os poderes do Yoric acordassem, mas ele ainda não sabia os controlar.
Talvez tenha sido por isso que eles acolheram aquelas garotinhas, mas isso eu conto depois,já que estamos no espaço do capitulo onde eu falo de algum monstro baseado em um sentimento ruim.
Vocês já devem ter se perguntado quem sou eu. " Quem será que conta essa história ? Por que ele acha que não vai ser capaz de terminar ? Como ele sabe de coisas que aconteceram em outros universos ? " devem ser perguntas que passam pelas cabeças de vocês enquanto leem, logo vou lhes responder tudo o que quiserem saber.
Um monstro que se alimenta da impotência é o próprio demônio, mas existe um tipo específico de demônio, um que não precisa fazer um acordo limpo com a pessoa, ele só precisa que ela aperte a mão dele, a pessoa se sente tanta impotência que não consegue negar. Esse demônio é o Gardiculon, ele pega as pessoas mais impotentes, se aproveita delas e rouba suas almas deixando coisas fúteis com elas como super velocidade ou super força, até mesmo super inteligência.
Quando esse demônio precisa de algo ele simplesmente domina a mente de uma pessoa que não tem alma e a faz fazer o que ele quiser, bem prático, não acham ?
Vocês podem até dizer que isso é um absurdo, mas para um demônio é muito bom. Afinal os demônios são almas que queimaram no inferno por tanto tempo que viraram esses seres.
Vou parar de enrolação e começar logo a contar o que aconteceu, se não minha preocupação maior vai ser não ser assassinado enquanto durmo ou raptado pra contar o que não disse por conta da cota de palavras.
----------------------------------------------------
10 de março de 2047
Domingo

Nossos protagonistas estavam em um navio, exatamente um navio.
Nos 20 dias que se passaram desde a última história que eu lhes contei eles atravessaram a Rússia e chegaram no oceano pacifico para ir ao Japão.
Agora você se pergunta : "Teve algum motivo pra isso ?" então eu respondo : "Sim teve, mas eu esqueci de dizer. Vou explicar agora".
Eles foram para o Japão porque o Minu estava atacando a Rússia e eles poderiam morrer, além disso o Bart estava encolhido e a alerta o tempo todo o que deixava eles assustados, já que Bart sempre latia quando um ser sobrenatural estava por perto.
Faltavam algumas horas para eles chegarem no Japão, o que eles não sabiam é que o porto estava infestado de Orcs e um dos nossos heróis não chegou vivo na cidade, mas isso eu conto depois.
Os sobreviventes estavam conversando :
- Falta muito ? - perguntou David.
- Acho que não - respondeu Ethan.
- Já da pra ver o porto daqui - Gritou Yoric, todos foram correndo até a borda do navio.
- Verdade - disse Skyes.
- O que são aqueles bichos ? - Harry perguntou estranhado.
- São Orcs, cuidado com eles. Esses bichos podem matá-los com o próprio peido - disse David.
- Duvido - disse Skyes convencida.
- Eu tenho máscaras de gás - disse Yoric entregando as máscaras a todos.
- Eu não vou usar isso - Disse Skyes devolvendo a máscara enquanto todos colocavam.
- Então você fica por conta, se morrer a culpa não é nossa - disse David na esperança de fazê-la mudar de opinião.
- Tá - disse Skyes com indiferença.
Então o navio chegou no porto
- Lá vamos nós - disse Ethan entrando na Kombi.
- Ok, eu abro a rampa - Disse Skyes indo até o canto do navio e puxando uma alavanca, todos entraram no carro já que ela já tinha ido. Esse foi o maior erro que Skyes cometeu.
Ethan dirigiu até embaixo e Skyes foi indo do lado :
- Vou pegar aquela moto pra mim, depois eu entro na Kombi - disse Skyes Ainda convencida de que nada aconteceria.
Ela foi até a moto e do lado tinha um Orc, ela ignorou o fato e ligou a moto por ligação direta. O barulho da moto assustou um Orc e ele peidou. Com o peido Skyes perdeu o equilíbrio e caiu da moto. O mesmo Orc sentou em cima da moto que explodiu. Esse foi o pesado fim de Skyes. Moral : nunca subestime um Orc.
Depois disso Ethan acelerou até a cidade, eles pararam em um chalé próximo a um posto de gasolina  por falta da mesma. A maior parte deles estavam arrasados, mas estavam evitando demonstrar.
David, Harry e Yoric entraram no chalé enquanto Ethan foi buscar mais gasolina.
Chegando no lugar eles perceberam sinais de vida como : latas abertas, comida fresca, cobertores bagunçados e algumas fraudas sujas, indo para a cozinha eles perceberam que toda a comida que tinha lá era enlatada e apenas a comida das prateleiras mais altas tinha sido pega.
Nossos sobreviventes concluíram que tinham crianças lá então fizeram uma simples jogada :
- Vamos embora, não tem nada aqui - disse David fazendo barulho de passos pesados e se escondendo atras do sofá.
- É mesmo - disseram Harry e Yoric também fazendo barulho de passos pesados e se escondendo atras do sofá.
Então uma garotinha de no máximo 6 anos com cabelos vermelhos usando uma roupa estilo colegial saiu de um armário com uma bebezinha de 2 ano enrolada em uma mantinha rosa no colo :
- Já está tudo bem Asyle - disse a garotinha a bebê que estava com o rosto inchado.
- Sério ? - perguntou a bebê olhando pros lados.
Então David se levantou e disse :
- Não fujam por favor, nós não vamos machucar vocês
- É, tá tudo certo. A gente não vai fazer nada, viemos ajudar - disse Harry se levantando.
Yoric também se levantou, mas ficou quieto.
Então a menininha tentou fugir, mas parecia que as pernas dela não se mexiam :
- C-Certo - disse a menininha.
- Quem são vocês ? - perguntou a bebê desconfiada.
- Eu sou David, esse é Harry e esse é Yoric - Disse apontando para os dois respectivamente.
- E quais são seus nomes ? - perguntou Harry.
- Eu sou a Sakura e a pequena no meu colo é a Asyle - disse a menininha.
- Oi - disse a bebê acenando.
- Vocês estão aqui a quanto tempo ? - perguntou David.
- Seis meses - respondeu Sakura.
- Uau, tem muitos monstros aqui ? - perguntou Yoric.
- M-M-Monstros - disse Asyle se encolhendo.
- Não, mas às vezes aparece um ou outro e a gente se esconde - disse Sakura.
- Tendi, que barulho é esse ? - disse Harry ouvindo um barulho de explosão.
Nesse momento Asyle se encolheu, David pegou Asyle em um braço e Sakura em outro e se jogou em outro quarto sem machuca-las, Harry pegou a arma dele, Yoric pegou a própria espada e empunhou.
Então um homem com uma máscara de demônio foi jogado através da parede dentro do chalé.

----------------------------------------------------
Esse foi o capitulo novo.
Não tenho muito tempo agora então espero que tenham gostado.
Deixem o que acharam nos comentários e fui!!!!!

Sol Poente - Interativa Onde histórias criam vida. Descubra agora