III - Traumas

58 9 11
                                    

Antes de continuar a historia tenho que lhes mostrar uma coisa.
Há 6 meses Harry sofreu um trauma que acabou negando e nunca mais falando sobre, esse trauma foi a quebra de realidade.
Harry sempre foi bem sucedido, um prodígio e nada nunca tinha dado errado, mas há mais ou menos 6 meses um caído mudou esse último fato.

2 de junho de 2046
Sábado.

Harry estava fazendo um reconhecimento de campo quando ouviu um barulho de explosão e se virou para trás. Ele viu sua base sendo totalmente destruída e foi correndo para tentar salvar algum companheiro.
Quando chegou em sua base viu Isaac ( um de seus melhores soldados ) se arrastando pelo chão com uma perna queimada :
- Issac o que aconteceu ? - perguntou Harry.
- Um caído destruiu a base - disse em voz baixa - corra enquanto ainda pode - complementou e logo depois morreu.
Harry ficou horrorizado com a cena, mas continuou tentando achar mais companheiros.
Depois de um tempo Harry achou Leonard ( seu soldado com melhor mira ) preso debaixo de alguns destroços e retirou-os para que seu amigo pudesse sair :
- Obrigado, mas temos que ir ! - disse Leonard.
- Por que ? - perguntou Harry
- Ele vai nos destruir - disse Leonard correndo para fora, essa foi a última vez que Harry o viu e nunca acharam seu corpo então acredita-se que ele ainda está vivo.
Harry continuou seguindo seu caminho para a possível morte tomado pelo pensamento arrogante que poderia derrotar qualquer um e qualquer coisa.
Depois de algum tempo Harry ouviu alguns murmúrios vindos de uma sala e entrou nela. Esse foi um dos seus maiores erros.
Quando entrou na sala viu o anjo caído que tinha 1,80 de altura, cabelos castanhos e olhos verdes :
- Quem é você ? - perguntou Harry
- Eu sou Arthur Anderson, um anjo seguidor de Lúcifer e vim aqui para acabar com o movimento de vocês macacos pelados contra a escravidão que nós criamos - respondeu - e você quem é ? - perguntou.
- Eu sou Harry Morrison e é melhor se retirar ou eu te matarei - respondeu Harry em tom agressivo.
- Você pensa que pode falar comigo desse jeito, ser desprezível ! Vou tortura-lo até pedir por clemência - disse Arthur.
- Isso é o que vamos ver - retrucou Harry.
Então Arthur que era claramente mais forte embainhou sua espada e atacou Harry que desviou de diversos ataques e depois de um tempo lhe deu um tiro do rifle de pulso, mas isso não lhe afetou em nada :
- Você pensa que pode me machucar com balas normais ? - perguntou o caído de forma retórica - idiota ! - complementou.
- Mas era para você não ter poderes depois que Deus te baniu ! - disse Harry.
- É verdade que perdi alguns poderes, mas ganhei muitos outros de Lúcifer - disse Arthur irritado.
Então Harry se viu em uma situação de vida ou morte o caído estava disferindo-lhe golpes cada vez mais rápido e ele perderia a cabeça se os golpes continuassem aumentando naquela velocidade.
Depois de algum tempo foi derrubado pelo caído, mas ao cair no chão ele viu sua saída. Ele percebeu um alçapão feito de um metal puro e brilhante, ele usou suas últimas forças para entrar lá dentro e por algum tipo de milagre era ferro celestial, um dos únicos metais que os caídos ou banidos do céu não podiam encostar.
Harry ficou dentro daquela sala do pânico por 3 dias ouvindo Arthur tentar entrar lá, mas no quarto dia não ouviu mais nada e depois de mais 3 dias ele saiu do alçapão.
Quando saiu do alçapão Harry vasculhou toda a base, mas não achou nenhum sinal de vida e então ele explodiu a base do campo de trabalho dos escravos onde conheceu Ethan e os dois fugiram para o Brasil.
Desde então ele nunca tocou nesse assunto, mas ele perdeu sua arrogância e seu pensamento de que ele conseguia matar tudo e qualquer coisa.

Agora que você já sabe um pouco sobre a relação do caído com Harry vamos voltar para o presente onde um massacre está prestes a acontecer.

8 de Janeiro de 2047
Segunda - Feira

- Arthur - Harry soluçou de medo.
- Pelo visto você ainda se lembra de mim ! - disse Arthur em tom maléfico.
- Quem é esse BABACA ? - perguntou Ethan enquanto Skies sorrateiramente saia do pub.
- Permita-me me apresentar - disse o caído - eu sou Arthur Anderson um anjo caído, seguidor de Lúcifer e o ser que vai acabar com vocês, a resistência dos macacos sem pelo - complementou.
- Do que você me chamou ? - perguntou Ethan - Sua pomba ! - complementou.
- De macaco pelado, algum problema ?
Então Ethan deu um gancho no estômago de Arthur, mas ele não demonstrou nenhuma dor :
- Kelsey, Ainny  cuidem dos outros eu fico com esse - disse Arthur para as duas híbridas.
- Certo - as duas disseram em uníssono.
Então as duas híbridas saíram da escuridão e atacaram os outros. Ainny atacou Harry e Kelsey atacou David.
David começou a desviar dos ataques de Kelsey, mas eles estavam ficando cada vez mais rápidos e ele não conseguiria continuar por muito mais tempo, então ele cortou uma mão dela no susto e conseguiu quebrar o outro braço, mas ela regenerou os dois rapidamente e isso só serviu para irrita-lá o que a fez jogá-lo para fora do pub, atirar uma flecha enquanto ele estava no ar e continuar atacando-o do lado de fora.
Enquanto isso Ainny começou a atacar Harry que defendeu a maior parte dos ataques, mas acabou sendo perfurado no estômago por uma katana e caiu no chão. Então Ainny ia matá-lo quando Skyes apareceu por trás dela e cortou sua cabeça com a katana, obviamente ela não morreu, mas ia demorar algum tempo para se recuperar.
Nesse meio tempo Arthur começou a atacar Ethan que desviou de todos os seus ataques e lhe deu alguns socos que não tiveram nenhum efeito.
Nessa mesma hora Kelsey atacou David e ele percebeu que seus movimentos estavam menos coordenados do que dentro do pub, era uma diferença mínima, mas isso o fez perceber que ela estava sendo controlada pelo caído com uma magia ocular que só poderia ser curada de duas maneiras : ou o controlador desistia do controle ou a vítima tinha que ter os olhos furados. Então David chutou a parede do lado de fora do pub e subiu no telhado e Kelsey pulou para acompanhá-lo e nesse momento ele pulou em cima dela e furou seus olhos antes que ela pudesse reagir :
- O que está acontecendo ? Onde eu estou ? - perguntou a híbrida.
- Você estava sendo controlada por um anjo caído e você está na Epcot o parque da Disney - respondeu David.
- Obrigada e por que eu não estou enxergando ? - perguntou Kelsey.
- A única maneira de te libertar do controle do anjo era furando seus olhos ou usando magia para te cegar momentaneamente, mas eu não tenho poderes mágicos - disse David.
- Entendi - disse ela curando seus olhos com a mão - agora Arthur vai ver - complementou.
Então os dois entraram no pub e todos atacaram Arthur ao mesmo tempo, ele desviou de todos os ataques, mas talvez ele recebesse algum dano :
- Da próxima vez eu virei com um exército - disse Arthur logo antes de sumir em uma fumaça escura, depois disso eles viram ele voando no horizonte.
Depois disso tudo os sobreviventes decidiram que a Inglaterra seria mais segura e que talvez eles pudessem pedir ajuda a híbrida :
- Kelsey você pode nos levar até Londres ? - perguntou David.
- Posso, mas seria mais fácil levar todos vocês dentro de alguma coisa - respondeu a híbrida
- Você aguentaria uma Combe ? - perguntou Ethan.
- Acho que sim - disse Kelsey.
Então eles pegaram suas coisas, entraram na Combe e Kelsey os levou voando para Londres, a viagem demorou 7 horas e Bart, Skyes, Ethan e Harry dormiram o tempo todo. David não conseguia dormir, a ideia de enfrentar um exército de caídos não saia de sua cabeça e a chance deles sobreviverem a uma batalha dessas era muito pequena.
Quando os sobreviventes chegaram agradeceram Kelsey e seguiram viagem para uma casa abandonada onde se refugiaram e fizeram todos os procedimentos para ficarem seguros.
Mais tarde naquele mesmo pub Ainny se levantou sem saber onde estava e sentindo dores horríveis no pescoço sem saber porque.
Para a sorte deles, a batalha com o exército de caídos ainda ia demorar e até lá eles conseguiriam alguns aliados muito poderosos, uma pena que eu não tinha como contar isso a eles. Na época eu nem os conhecia.
----------------------------------------------
Olá pessoal !
Espero que tenham gostado desse capitulo, demorou muito para sair eu sei, mas eu ainda estou no prazo eu tenho até à meia noite e meia para postar.
Por favor me digam o que acharam do capitulo aqui nos comentários e me digam também o que vocês querem que aconteça ou alguma sugestão.
Alguns de vocês devem estar se perguntando : " Por que ele não colocou personalidade na ficha de inscrição ? ". A resposta é que a parte mais legal e difícil do livro é desenvolver os personagens, eu sei que estou desenvolvendo muito o Harry nesses capítulos, mas vocês vão entender isso depois.
Bom, é isso.
Obrigado por ler até aqui !
Até a próxima !
E
Fui !!!!!!

Sol Poente - Interativa Onde histórias criam vida. Descubra agora