V - Ódio

48 4 4
                                    

Certas vezes você sente ódio de alguém ou de alguma coisa, é uma sensação de querer matar a pessoa, querer destruir a vida dela por algum motivo.
Existem vários tipos de ódio. Um bom exemplo é o ódio contido, quando você tem ódio contido é como se você se sentisse incapaz de revidar da pessoa e em algum momento você vira as costas para ela pelo seu ódio, você provavelmente já gostou dessa pessoa ou ainda gosta, mas o ódio te corrompeu e você desistiu dela. Outro tipo é o ódio explosivo, quando você tem ódio explosivo é como se você perdesse o controle quando se irrita demais com alguém ou algo, você simplesmente explode e o que faz depois são coisas que nem imaginaria como por exemplo brigar com alguém ou até mesmo matar em alguns casos extremos, mas depois disso muitas vezes você acaba de arrependendo, mesmo sem voltar atras você sabe que não estava pensando quando fez aquilo. Também temos o ódio falso, o ódio falso é quando você está simplesmente bravo, mas age como se tivesse ódio e faz coisas que jamais faria.
Algumas conclusões que eu tirei disso são : se você tem ódio de alguém é porque provavelmente ainda se importa com a pessoa e quando o ódio sumir você vai sentir uma simples indiferença, todo mundo sente ódio em algum momento, não importa quanto você negue você já sentiu ódio e que quando você sente muito ódio faz coisas impensáveis por conta dele, mas devemos nos lembrar nós somos humanos e nenhum humano é perfeito.
Agora imagine morrer com ódio e ficar na terra alimentando ele cada vez mais até o momento em que você começa a conseguir manifestar o seu ódio e machucar pessoas, isso é um espírito vingativo um ser corrompido pelo ódio que quer acabar com a existência, ou seja, um pobre coitado que morreu com um sentimento ruim.
Agora vamos para a história...
----------------------------------------------
12 de Janeiro de 2047
Sábado

- David !!!!! - gritou Skyes.
- Se ferrou - disse Amy enquanto fugia.
- Desgraçada ! - disse David ao ver a vampira fugir.
Então Harry começou a atirar no Januário com seu rifle e o Januário e atacou liberando David :
- Harry quando eu disser já se joga pro lado - disse David.
- Vou tentar ! - disse Harry enquanto tentava controlar o monstro.
Então Ethan foi até a kombi e pegou um pano :
- David, isso ajuda ?
- Claro - disse David pegando o pano - Agora !!!!! - gritou para Harry.
Então Harry se jogou para o lado e quando o Januário se virou para agarra-lo David jogou o pano na cara dele e o Januário caiu no chão e ficou girando no chão :
- Vamos sair daqui - disse David e então todos afirmaram e entraram no túnel que Amy tinha mostrado exceto Ethan que foi para a kombi junto com Bart e dirigiu até o lado de fora da possível saída, graças a Deus ele tinha acertado.
Os sobreviventes seguiram por um caminho escuro até um dragão :
- Quem são vocês ? - perguntou o dragão
- Eu sou David - respondeu David - Essa é Skyes, esse e Harry e esse é Yoric - complementou apontando para todos respectivamente - E quem é você ? - perguntou.
- Eu sou Sia Kiler Medo - respondeu o dragão - O que você quer ? - perguntou.
- Tem um Januário atacando a cidade e nós precisamos de uma espada de sangue de dragão para matá-lo e você é o dragão mais próximo - respondeu Yoric
- Eu só vou ajudá-los se um de vocês puder me derrotar na minha forma humana - disse o dragão.
- Se transforme e a gente te derrota - disse Skyes decidida.
Então Sia começou a diminuir e virou uma garota de altura média e vestida obviamente :
- Venham e como vocês estão em 5 eu vou deixar mais justo - disse o dragão enquanto invocava 1000 mil esqueletos guerreiros.
- Isso tá injusto - disse Skyes.
- Está justo para mim - respondeu o dragão.
- Vamos nessa - disse David.
Então os dois grupos começaram a lutar. Yoric começou a soltar magia para tentar diminuir um pouco o número de esqueletos, Skyes ficou achando buracos na defesa e atacando neles, Harry começou a atirar nos esqueletos com seu rifle e David ficou lutando com o dragão que defendia todos os seus golpes.
Depois de 30 minutos lutando os sobreviventes perceberam que estavam em muita desvantagem e que o Januário acabaria com toda a vida humana em Londres, então algo totalmente inesperado aconteceu.
Todos começaram a ouvir uma música muito alta vindo de fora, Phoenix da C.O.N.E. Crew diretoria. Então 1 minuto depois a Ethan entrou na sala com kombi por um buraco que fez na parede :
- Agora você vai apanhar dragão.
Então Ethan tirou duas metralhadoras pesadas com munição mágica que David tinha feito para emergências da kombi e começou a atirar nos esqueletos :
- Parece que o jogo virou não é mesmo seus babacas ! - gritou Ethan.
Então Ethan conseguiu destruir todos os esqueletos e começou a atirar no dragão :
- Desgraçado ! - gritou Sia.
E esse foi um dos maiores erros que aquele dragão já tinha feito na vida, pois aquele grito deu espaço para David perfura-lá no baço e desarma-la, ganhando a luta :
- Agora você perdeu, passa o sangue - disse David.
- Certo - disse Sia enquanto se cortava.
Então David pegou o sangue e fundiu com a própria faca que a tornou uma faca de sangue de dragão :
- Vamos nessa - disse Ethan e então todos o seguiram até a kombi e viajaram até a Rússia, mas essa história eu continuo depois.
Depois de muito tempo eles encontraram Sia de novo, ela tinha uma visão mais "humana" do mundo na época, eu sei dizer isso porque eu estava junto naquele dia e espero contar até a minha chegada, se eu sobreviver até lá.
Câmbio desligo.
----------------------------------------------
Eai pessoal
Sentiram falta do livro ? Espero que sim.
Tenho que pedir desculpa pela demora é que o grande problema são as notas de classe e provas que tão começando agora, mas prometo que vou arranjar tempo pra postar!
Acho que é só isso e espero que tenham gostado !
Até a próxima !
E
Fui !

Sol Poente - Interativa Onde histórias criam vida. Descubra agora