Você provavelmente sente rancor, eu também sinto rancor.
O rancor é aquele sentimento que não te permite perdoar, que te faz ter raiva de uma pessoa por muito tempo por algo que ela fez, ela pode ter até se desculpado, mas o rancor não permite perdoar, é uma sensação horrível que te faz virar as costas para as pessoas e mesmo assim acaba pensando : " ele(a) merece isso, o que fez foi imperdoável ".
Resumindo um pouco o rancor é como uma ferida, uma cicatriz que tem um peso grande e acaba te obrigando a fazer coisas que você não faria normalmente.
Agora imagine um ser corrompido pelo rancor que acabou se tornando um monstro, esse é um Januário ( nenhuma referencia a ninguém aqui, se você se chama Januário você não é um monstro, ok ? )
Januário é o nome dos descendentes do deus Janus que são corrompidos pelo rancor e pelos traumas que já passaram , sem nunca conseguir esquecer se tornando criaturas gigantes com quatro olhos : dois nas costas e dois na frente, careca, tem tamanhos variados e roupas também ( geralmente trapos ). O Januário não esquece suas raivas e traumas por conta de seus olhos nas costas e pode prever todos os movimentos do oponente com seus olhos da frente que vem o futuro, além de ter uma força sobre-humana por serem semi-deuses os Januários ainda podem correr na velocidade do som e flutuar também é além de tudo isso ele só pode ser morto por uma espada de sangue de dragão.
Agora que vocês já sabem como são esses monstros, vamos ao capitulo.12 de Janeiro de 2047
SábadoOs sobreviventes estavam indo bem em Londres, só tinham um problema. A comida estava acabando :
- Quem sai para pegar comida ? - pergunta Skyes.
- Eu vou - disse David - alguém vem comigo ? - pergunta
- Eu - disse Ethan levantando da cadeira.
Então os dois saem da casa e vão conversando pelo caminho até o supermercado mais próximo :
- Você acha que a gente vai encontrar algum monstro no mercado ? - perguntou Ethan
- Talvez, os últimos dias têm sido estranhamente quietos - respondeu David.
- Menos o barulho do chuveiro da casa - disse Ethan
Os dois riram, toda vez que alguém ia tomar banho era como se alguém ligasse um som surround no volume máximo ouvindo o barulho de uma serra elétrica.
Depois de uns 5 minutos eles entraram no mercado e começaram a pegar todos os enlatados.
Alguns minutos depois eles ouviram um rugido que era incrivelmente alto e estranho, lembrava um arroto :
- Foi você ? - perguntou Ethan.
- Não - respondeu David.
- Então quem foi ? - perguntou Ethan, os dois se entreolharam e por um momento o tempo parou.
Nesse momento eles ouviram um grito :
- Corre !!
Eles viram um cara baixo estava fugindo de uma explosão e de um Januário, para o azar deles ele estava indo na direção dos sobreviventes.
Os dois saíram correndo e quando conseguiram sair do hospital ele explodiu jogando-os atrás de uma moita :
- Quem é você ? - perguntou David.
- Meu nome é Yoric Prellude - respondeu Yoric.
- Eu sou David Dean Wintercon e esse é o Ethan Shakur - disse David
- Oi - disse Ethan.
- Nós temos que fugir - disse Yoric.
- Vamos para a base - disse David - me sigam - complementou.
Então o Januário apareceu e socou Yoric, mas quando ele ia ser atingido o a mão parou e o monstro foi jogado para longe :
- O que foi isso ? - Perguntou David
- Não sei - disse Yoric
- Vamos fugir enquanto podemos - disse Ethan.
Então eles correram até a base e chegaram por volta de 15 minutos depois :
- Quem é esse ? - perguntou Skyes.
- Eu sou Yoric Prellude - respondeu Yoric.
- Eu sou Skyes Oberlin e esse é Harry Morrison, Prazer ! - disse Skyes.
- Prazer - disse Yoric.
- Por que vocês chegaram correndo ? - Perguntou Harry.
- Nós fomos perseguidos por um Januário - respondeu David - e por conta disso teremos que fugir. - complementou.
- Por que ? - Perguntou Skyes.
- O Januário pode quebrar as barreiras de proteção e só tem um jeito de matá-lo - Respondeu David.
- Como nós matamos ele ? - perguntou Skyes.
- Com uma espada de sangue de dragão ou se nós banharmos minha adaga em sangue de dragão, mas não temos sangue de dragão no momento - Respondeu David.
Então um vulto apareceu no abrigo :
- Eu sei onde nós podemos conseguir sangue de dragão.
- Onde ? E quem é você ? - perguntou David.
- Eu sou Amy Verhagem, uma vampira e eu conheço uma mulher dragão que pode nos doar sangue, mas o que vocês me dão em troca ? - disse Amy.
- Se você nos mostrar o lugar terá nossa gratidão - disse David.
- E do que vale a gratidão de vocês ? - perguntou Amy em tom de gozação.
- Simples, você sai viva daqui - disse David.
- Ui que meda - gozou Amy.
- Você conhece o caso do caçador da casa Wong ? - perguntou David.
- Claro ! Foi terrível. Os Wong era vampiros poderosíssimos até que um dia um caçador fogo nos olhos entrou lá e matou-os, depois disso todos os vampiros passaram a temê-lo - respondeu Amy em tom de medo.
- Aquele caçador era eu - disse David com fogo nos olhos.
- Me desculpe pela gozação senhor - ela mudou o tom de voz - vou levá-los até lá.
Então eles a seguiram por um beco estreito até um bueiro de esgoto :
- É aqui - disse Amy.
Então o Januário apareceu e atacou David.Continua...
----------------------------------------------
Eai pessoal !
Tenho que me desculpar com vocês, o capitulo demorou porque as aulas voltaram agora e eu mudei de escola e a escola nova é bem mais difícil, então eu tenho tido menos tempo, mas as postagens devem voltar ao normal logo.
Se tiver alguma ideia por favor coloque nos comentários, acredite vai fazer diferença.
Se você ainda não apareceu é porque eu ainda não te encaixei, mas prometo que em até 3 capítulos você aparece.
Então é isso !
Obrigado por ler até aqui !
E
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Poente - Interativa
ParanormalEm um futuro apocalíptico em 2047 as pessoas são escravizadas pelo medo de sair de casa por conta das criaturas terríveis que habitam nas trevas. O mundo tinha ficado frio e parado, nada avançava. Os carros mais atuais eram da década de 60. E um di...