Like I'm Gonna Lose You

1.2K 54 63
                                    

Pov's Lauren Jauregui

Um mês depois

Ligação on

Hoje não teve aula Lauren! Já te expliquei mil vezes. Escuto sua risada. Só fui conhecer o campus.

-Eu sei amor -imitei uma voz fofa.-Vem me buscar aqui na faculdade? Eu pago o táxi.

Sai! Não vou dar despesas. E pode deixar que eu passo aí sim. Ah, eu tenho de ir, amo você. Até mais.

-Até. - fiz som de beijos e encerrei a ligação enquanto ouvia a risada de Camila.

Olhei para o papel de parede do meu celular e sorri, eu realmente amo essa garota.[foto da mídia] Pra falar a verdade, não sei o que seria da minha vida sem ela. Talvez escuro, sem sabor, sem sorrisos e sem sinceridade. Eu meio que somente existiria.

Camila chegou na minha vida uma vez e mudou tudo completamente. Ela trouxe luz e alegria, mas quando ela se foi, levou de volta consigo. Eu tenho muito que agradecer por ela ter voltado e trago nosso mundo de volta.

A loucura seria inevitável, ela é minha sanidade e insanidade. E quer saber? Eu amo isso. Eu gosto de viver sabendo dos riscos que corro ao amá-la, porque só assim a tenho ao meu lado.

-Ei Saparegui. -Ouço a voz de Keana. -Para de pensar e vamos pra aula. Fiquei sabendo que é a última do dia. Eles vão liberar todo mundo.

Sorrio e começo a dar soquinhos em sua mão, como forma de comemoração. Peguei minha bolsa em cima do banco e caminhei ao lado dela para a aula. Os corredores estavam movimentados, alunos corriam com suas maquetes  para um lado e professores passavam sorridentes para outro. Pensei em todas essas pessoas e em suas vidas, que cruzavam com tantas outras e ao mesmo tempo descruzavam. E pensar que muitas das vezes elas passam direto pela pessoa que foi destinada a fazê-las feliz.

-Eu fiquei sabendo que você vai morar com Lucy em um apartamento. -falei ao me sentar em uma carteira ao lado de Keana. -Como tomaram essa decisão?

-Ah. Foi a necessidade. Nos amamos e tals. Além do mais, queremos ser independentes do dinheiro  de nossos pais.

-Irão dividir o aluguel?

-Sim.  É mais fácil. -Ela começou a sussurrar quando o professor entrou na sala.

Permaneci em silêncio e peguei meus esboços,  os colocando em cima da carteira. O professor passava de cadeira em cadeira recolhendo os trabalhos, sempre comentando em voz alta. Quando chegou minha vez, senti o nervoso bater na porta.

-Jauregui. Muito bom. -ele sorriu amigável e eu relaxei na cadeira enquanto retribuia o sorriso.

-Puxa saco esse professor  -Keana sussurrou. -Ele nem comentou minha obra prima.

Acabei sorrindo um pouco alto e imediatamente tapei minha boca com as mãos.

-Mais honesta que você não há. -Keana me mostrou o dedo do meio e voltou a atenção para o professor.

Ele começou a dar sua aula e no meio dela, comecei a me perder em pensamentos bastantes ansiosos. Eu e minha mente,  que gostava de sofrer por antecipação.

Talvez se eu e Camila fôssemos morar juntas muita coisa mudaria. Ela não precisaria continuar no hotel que seus pais pagavam e ainda ficaríamos mais próximas. Era uma ideia incrível, mas que precisaria de bastante planejamento.

Quando a aula acabou ainda eram três horas, então ainda tinha tempo até Camila chegar. Peguei minhas coisas e fui até a biblioteca, onde eu sempre gostava de ir para conversar com June,  uma senhora bastante simpática que sempre estava lá.

Masterpiece - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora