Jack!? Dove!?

2.4K 125 27
                                    

Sabrina On

Agente foi para o Restaurante e Shawn recebeu uma ligação, ele desligou muito irritadinho... acho que era a Dove porque ele disse GRITANDO que não iria voltar para ela...

Eu: Shawn? Tá tudo bem?

Shawn: tudo...

Quando de repente apareceu a Dove com um garoto totalmente tatuado... eu percebi a raiva de Shawn subir tanto que ele ficou vermelho de tanta raiva, eu não sei porque ele estava com raiva mas eu acho que a Dove conseguiu ver que eu estou querendo saber o motivo de sua raiva....

Eu: Shawn....tá tudo bem?

Shawn: não, não está tudo bem...

Ele disse e se levantou, ele pegou a Dove pelo braço e a levou para um cantinho...eu não acredito que ele foi pegar a Dove na minha cara...quando eu percebi, tinha lágrimas em meu rosto... quando Shawn saiu de perto de Dove e veio para perto de mim... ele nem percebeu que eu estava chorando....

Shawn: vamos embora...

Todos se levantaram e eu me levantei por último e olhei na cara dele quando ele percebeu que eu estava chorando...

Shawn: desculpa princesinha...
*ele disse e me abraçou*

Acho que ele entendeu que eu vi ele empurrando a Dove para um cantinho, eu não sei o que ele fez com ela mas eu tenho CERTEZA que ele pegou ela...😭😭😭 ele me abraçou de lado e me guiou até o carro e abriu a porta para mim...

Lucas: Bro?

Shawn: o que?

Lucas: eu e a Riley vamos para a minha casa...pode nos deixar lá?

Shawn: claro *Shawn disse com um sorriso malicioso 😏*

Shawn dirigiu até a casa de Lucas e os dois desceram do carro, Shawn ligou o carro de novo e foi para a minha casa....

Eu: Shawn, posso te fazer uma pergunta?

Shawn: claro...

Eu: o que você fez com a Dove quando você a empurrou para um cantinho em que ninguém pudesse ver?

Shawn: ela não deveria estar ali.... e principalmente com o Jack... eu a empurrei para aquele canto para dizer para ela o quanto o Jack e perigoso....mas ela tentou me agarrar, foi quando eu a enforquei mas ela acabou desmaiando e eu quis sair de lá logo....

Eu: mas...não aconteceu nada entre você e a Dove?

Shawn: se tivesse acontecido eu me mataria...

Eu: não repita isso... você não pode se matar...

Shawn: porque não?

Eu: porque eu ainda não te chamei de daddy..

Shawn: tipo o que você acabou de falar?

Eu: sim, daddy...

Shawn parou o carro na porta de casa, ele desceu do carro e abriu a porta para eu descer...chegamos na porta de casa e eu abri a porta... nós entramos e quando eu terminei de fechar a porta Shawn me prensa na parede...

Shawn: acho que eu deveria por você na cama...

Eu: mas eu não estou com soninho...

Shawn: então me deixa te fazer dormir...

Shawn me pegou no colo e me levou para o meu quarto... quando chegamos lá ele me jogou na cama e tirou sua camisa...ele tirou os sapatos e se jogou na minha cama....

Eu: achei que iria rolar algo...

Shawn: eu quero dormirrrrrr

Eu: nossa, valeu por me deixar na vontade...

Shawn: eu tô na vontade...

Eu: eu também...

Shawn: então vai logo... porque para dormir agente precisa de silêncio...

Reviro os olhos e pego um pijama...eu nem acredito que eu achei que ele iria fazer sexo... mas na verdade ele queria só dormir...🙄
Coloquei uma babydoll vermelha e deitei na cama...

Shawn: você quer me matar?

Eu: não porque?

Shawn: babydoll vermelha!? Ficou maravilhosa...só que eu tenho que dormir... não posso passar mal todos os dias...

Eu: boa noite Shawn...

Shawn: boa noite my lady...

Meu novo Chefe {Concluida}Onde histórias criam vida. Descubra agora