Shawn NA COZINHA?!

1K 64 22
                                    

Roxy On
Hoje eu acordei e era 03:00 AM nossa nem parece que dormi, eu levantei da cama e vi Lucas sentado na mesa da cozinha bebendo agua...

Eu: acordado agora?

Lucas: não consigo dormir, porque acorda tão cedo?

Eu: quando eu não me sinto confortável eu acordo 03:00 AM

Lucas: HM, e o que você faz quando não esta dormindo?

Eu: eu normalmente corro durante a madrugs

Lucas: posso correr com você?

Eu: pode!

Vou ate meu quarto colocar minha roupa para correr,  desço as escadas e Lucas ja esta pronto,  pego minha garrafinha de agua e vou ate a porta,  Lucas so fica atras de mim😂. Acho que ele nunca correu de madrugs aqui no Brasil,  na verdade eu acho que ele nunca veio para o Brasil mas tudo bem...

Lucas: aonde vamos?

Eu: ainda nao sei...mas vamos correr no calçadão acho que e melhor,  mas toma cuidado,  voce nunca sabe quando vai ter a ma sorte de encontrar um bandido armado....

Lucas: haha muito engraçadinho né Roxy!

Eu: falei a mais pura verdade,  se voce nao acredita,  de boas,  mas a experiencia de ser roubado vai ser sua,  nao minha....

Eu e Lucas corremos por umas duas horas e já era 05:15 AM eu acho que já me desestressei um pouco....

Eu: vamos embora?

Lucas: claro!

Nos corremos dois quilometros e chegamos em casa,  chegando em casa eu abri a porta e entrei,  Lucas entrou tambem e se jogou no sofa exausto,  dei uma pequena risada e ele olhou para mim com um sorriso...

Lucas: como voce ainda esta inteira?

Eu: isso acontece comigo quase todos os dias....

Lucas me puxa para o sofa e eu acabo caindo em cima dele,  nossos rostos estavam perto um do outro quando ele puxa para um beijo eu me afasto dele...

Eu: voce esta de brincadeira comigo?!

Lucas: como assim?

Eu: voce quer mesmo trair a Riley comigo?!

Lucas: voce entendeu totalmente do jeito que a Riley entenderia...
*ele diz se fazendo de coitado*

Eu: voce e um idiota,  isso sim!
*eu dou um tapa na sua cara*

Lucas se levanta e me empurra no sofa e pula em cima de mim para me dar um soco....

Riley: PARA!
*Riley grita o fazendo parar*

Riley: VOCÊ VAI MESMO BATER NA ROXY LUCAS?!
*Riley grita*

Lucas: não é isso Riley...é que eu...me desculpa...
*Lucas sai de cima de mim e vai em direção Riley*

Riley: sai de perto de mim
*ela o empurra*

Shawn desçe as escadas correndo...

Shawn: o que esta acontecendo aqui?!

Lucas: não é da sua conta

Shawn: Lucas?

Lucas: o que foi?!

Shawn prensou Lucas na perede

Meu novo Chefe {Concluida}Onde histórias criam vida. Descubra agora