Sabrina Carpenter On
Oi meu nome é Sabrina Annlyn Carpenter eu sou Brasileira e moro nos EUA, desde que eu nasci eu cantava, mas um acidente de carro tirou toda a minha felicidade e eu parei de cantar, foquei nos estudos e hoje estou indo trabalhar em uma das empresas de moda mais bem sucedida do mundo. Eles me disseram para tomar cuidado com numeros desconhecidos e o meu chefe, bom eu nao ligo... Bom eu tenho 21 anos mas parece que tenho 17 sou muito baixinha eu tenho a pele branca meus olhos sao azuis sou loira....
Riley Mathews On
Oiiiiii, meu nome é Riley e sou a melhor amiga da Sabrina, sou atriz e ela e minha cantora favorita, se ela fosse uma cantora ne.... Bom dexa eu falar de EU, EU tenho 20 anos e terminei a facul ja, estou trabalhando para a Nickelodeon, sou morena moro com a Sabrina, meus olhos e cabelo sao castanhos....
Shawn Mendes On
Meu nome e Shawn Peter Raul Mendes e sou filho do chefe da maior empresa de moda do mundo, um dia eu vou ser o dono dessa empresa nem que me custe uma morte, uma nao TRÊS porque sou o irmao mais novo entao eu teria que me livrar do meu pai e meus dois irmaos, eu sou muito famoso e sou gostoso, todas caem nos meus pés, sou branco tenho 21 anos e meus olhos e cabelos sao castanhos....
Lucas Frier OnOi meu nome e Lucas Frier e tenho 20 anos, sou moreno e tenho meus olhos verdes , trabalho na maior empresa de moda da galaxia....
Nash Mendes On
Oi meu nome e Nash e eu tenho 24 sou o filho mais velho, meus olhos sao azuis e nao gosto muito desse negocio de moda, gosto muito de desenhar mas meu pai me força a entrar nesse negocio de moda...
Dove Cameron OnOi meu nome e Dove sou namorada do Shawn e eu quero muito que o pai e os dois irmaos dele morram, porque eu quero aquela empresa mais do que tudo... Meus olhos sao verdes sou loira e tenho 20 anos...
Sofia Carson On
Meu nome e Sofia tenho 24 anos e sou namorada do Nash, eu amo muito ele, ja ate pensamos em fugir para o meu pais que e o Brasil mas nao daria certo, bom eu sou branca mas meu cabelo e castanho escuro e meus olhos sao castanhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo Chefe {Concluida}
FanficMeu nome é Sabrina Carpenter e sou nova nos negocios, meus pais morreram e eu so tenho minha melhor amiga e um chefe muito idiota....