Primeiro Dia... Parte 1

6.6K 272 162
                                    

Sabrina On

Meu despertador tocou era cinco e meia da manha, me levantei e fui tomar um banho, me arrumei peguei minha bolsa da moda e era exatamente 6:00 AM fui no quarto da Riley deixei um recado para ela comprar comida porque eu ainda nao tinha feito compras para a casa nova, coloquei o celular dela para despertar as 7:00 AM e saí do quarto dela, eu desci as escadas e sai de casa, respirei fundo antes de entrar no carro e fui para o primeiro dia de trabalho na maior empresa de moda do mundo....cheguei na porta e vi o nome de todo tamanho DIOR essa empresa e muito grande mano acho que nao estou pronta para isso...eu fiquei dois minutos parada olhando para a empresa quando eu recebo uma mensagem de um numero desconhecido...

Desconhecido: nao vai entrar nao? Seja bem vinda a sua nova vida da moda Sabrina Carpenter....

Eu nem pensei um pouco eu entrei e fiquei igual uma crianca encantada com tanta beleza, quando eu fui barrada por um guarda....

Guarda: onde a senhorita esta indo?

Eu: eu....
*um homen me interrompe*

Mr. Mendes: Sabrina Carpenter?

Eu: sim?

Mr. Mendes: sou Mr. Mendes seu novo chefe, seja bem vinda ao planeta da moda...

Eu: obrigada Mr. Mendes

Ele acenou para o segurança que estava me segurando pelo braço e o segurança me soltou...

Mr. Mendes: Shawn! Mostre a Mrs. Carpenter a empresa...

Quando o Mr. Mendes terminou de chamar o tal do Shawn veio um garoto metido que parecia com o....ele e o Shawn Mendes! Meu Deus o garoto mais desejado do mundo vai me apresentar a empresa! Que chato manooo!! Queria morrer agora!

Shawn: oi, meu nome e Shawn Mendes...

*ele estendeu a mao para um aperto de mao*

Eu: Carpenter, Sabrina Carpenter

*aperto a mao dele*

Shawn: pronta para conhecer a empresa? Prepare suas pernas a empresa e muito grande kk

Eu: corro 3 kilometros por dia...

Shawn: eu corro 25 Km

Eu: de carro nao vale...
*disse o fazendo dar uma pequena risada*

... (Tres pontinhos significa mais tarde)

Shawn: e esse vai ser o seu escritorio da moda...

Eu: obrigada...

Shawn: de nada, ah e se voce precisar de ajuda, o meu escritorio e esse na sua direita...

Eu: ok...acho que e melhor eu arrumar as minhas coisas certo?

Shawn: ah, claro! Tchau!

Eu: tchau...

Fui la fora no meu carro e peguei minha caixa de coisas, fui no meu escritorio e arrumei tudo, ficou bom...

Fui la fora no meu carro e peguei minha caixa de coisas, fui no meu escritorio e arrumei tudo, ficou bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu novo Chefe {Concluida}Onde histórias criam vida. Descubra agora