Shawn On
Eu acordei era 5:00 AM e fui para a minha casa, coloquei o meu melhor terno e voltei para a casa da Sabrina... ela ainda não acordou.... já são quase 5:30 AM e ela ainda na cama.... quando o celular dela despertou e ela levantou em um pulo....
Eu: bom dia my lady...
Sabrina: como você trocou de roupa sendo que aqui não tem nenhuma roupa sua?
Eu: tenho meus truques...
Sabrina: agora me dê licença que eu tenho que me arrumar...
Eu sai do quarto de Sabrina e fechei a porta... desci as escadas e fiz um café.... quando a Sabrina desceu mexendo no celular...ela ligou para a Riley e perguntou se ela já estava vindo... ela ficou meio irritadinha com a resposta da Riley e terminou de descer as escadas....
Sabrina: tá fazendo o que?
Eu: fiz um café pra gente...
Sabrina: valeu... mas eu sempre vou no Starbucks's
Eu: valeu... mas hoje você vai fingir que o meu café e do Starbucks's
Sabrina: eu não quero fingir... vou dizer para todos que e o café feito oficialmente pelo filhinho do Mr. Mendes....
Eu: você é muito engraçadinha né?
Sabrina: e vou continuar sendo...
*ela disse pegando um copo e colocando café*Eu: então... como ficou?
Sabrina: não ficou bom....
Eu: como assim?
Sabrina: ficou melhor do que o do Starbucks's...
Eu: thanks my lady...
Sabrina: porque você me chama de my lady...
Eu: sei lá...acho que tirei de Miraculous...
Sabrina terminou de tomar o café e subiu até o seu quarto.... eu fui atrás e olhei em algumas coisas que eu ainda não tinha percebido no quarto dela... quando eu vi um papel que tinha escrito uma música!?
Eu: que isso?
Sabrina: para de mexer nas minhas coisas!
*ela disse pegando o papel*Eu: e uma música?
Sabrina: não interessa, podemos ir para o trabalho por favor?
Eu: claro.. mas eu quero saber uma coisa...
Sabrina: o que?
Eu: você escreve música?
Sabrina: isso é coisa do passado... podemos ir agora?
Eu: sim...
Sabrina e eu entramos no carro e eu dirijo até a empresa... merda chegamos atrasados... chegamos na porta e eu parei na frente da empresa para que Sabrina possa descer, Depois que Sabrina desceu do carro eu coloquei o carro no estacionamento da empresa.... quando eu desço do carro e vejo o carro de um velho amigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo Chefe {Concluida}
Fiksi PenggemarMeu nome é Sabrina Carpenter e sou nova nos negocios, meus pais morreram e eu so tenho minha melhor amiga e um chefe muito idiota....