Pegos?!

1.7K 100 15
                                    

Instagram

Cameron Dallas posted

@ShawnMendes e @SabrinaCarpenter pegos no flagra!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ShawnMendes e @SabrinaCarpenter pegos no flagra!!!

268,978 curtidas 25,123 comentários

@ShawnMendes: mano porque você tirou foto da gente?😞

@SabrinaCarpenter: Cameron! 😠

@MattEspinosa: Nem apresenta as miga😒

@lovemagcon: 😍😍 lindosssss

Sabrina On

Olhei no Instagram e vi uma foto que o Cameron tirou de mim e o Shawn rindo de uma coisa muito estranha na frente da empresa... mas anyways, eu me levantei e fui para a cozinha, Shawn ontem não quis vir dormir em casa porque ele disse que tinha uma conversa tipo "Muito Importante" com o pai dele... eu não queria dizer isso mas eu acho que ele só quer amizade, porque até agora ele não falou nada em me pedir em namoro ou algo assim... mas eu também não ligo muito.... só sei que eu amo ele, se ele quiser somente amizade vai ser somente amizade, mas se ele quiser algo mais sério, eu também não vou discordar com ele, quando eu estava presa em meus pensamentos eu escuto um barulho de um gatinho preso em uma caixa de papelão.... subi as escadas e fui para o quarto de Riley que estava totalmente arrumado, Riley teve uma promoção e agora ela vai ter um programa somente para ela, e ela vai realizar seu sonho de viajar pelo mundo todo ela já foi para o seu primeiro destino que e a Disneyland, eu já fui na Disneyland com a Riley e alguns amigos... mas agora está tudo diferente... Farkle se tornou um gênio, Riley ficou comigo e Lucas está aqui com agente... somente o Farkle que se separou de nos....
eu estava presa nos meus pensamentos de novo quando escuto algum carro chegando na porta de casa... vou correndo ver e é o carro do Shawn, desço as escadas em menos de um segundo e vou abrir a porta para ele...

Shawn: Sabrina... nos precisamos conversar....

Eu: fala...

Shawn: eu vou viajar e eu quero que você vá comigo...

Eu: porque?

Shawn: eu só quero que saiba que foi minha culpa...

Eu: seu pai descobriu sobre nós certo?
*Shawn assentiu e olhou para o chão*

Eu: Dove sabia?

Shawn: acho que sim...

Eu: eu vou matar aquela piranha
*eu digo me levantando e indo até a porta mas Shawn me segura pelo braço*

Shawn: você não vai a lugar algum a não ser O Canada

Meu novo Chefe {Concluida}Onde histórias criam vida. Descubra agora