Olar filhos e filhas
Então, como vcs já devem ter percebido, eu n vou usar mais essa conta.
"Nosfa mamai pota, puq?" PQ eu simplesmente estava bem triste e enjoada com a conta, e entao eu resolvi criar outra. Nada melhor do que começar o ano deixando as coisas que te fazem mal pra trás, né? Não que a FanficsDeJogadores tenha me deixado mal, mas eu senti que deveria começar tudo de novo em outra conta.
O user FanficsDeJogadores vai sempre ficar guardado no meu coração. Todos os meus seguidores são muito importantes pra mim. Na moralzinha, gente, eu realmente me apeguei a vocês. E sim, eu fiquei com ciumes qnd vocês me trocaram pela LEUB e me chamaram de mãe2 (é só eu me afastar que vcs trocam de mãe, quero ver fazer isso com a verdadeira).
Independentemente de tudo, quero que saibam que eu amo vcs, muito mesmo (se uma Aquariana esta falando isso, então podem ter certeza que eu amo vcs mesmo). Obrigada por cada voto e comentário, vcs me alegravam qnd eu estava triste e sempre achavam graça dos meu micos e histórias (eu acho ._.).
Pra quem quiser continuar acompanhando a mamai pota, estou no user kiwihyun
E pra quem vai parar por aqui, quero dizer que vc n sabe uke tá perdendo sjsjsj exatamente, nada.
Brincadeiras a parte (NOSSA JULIA ESSA MERDA TÁ BEM FORMAL PQP)... brincadeiras a parte nada, eu nem sei mais o que dizer aqui.
Então, eu não sou o 2ne1 mas vou dizer Goodbye (quem pegou a referência, ótimo. Quem não pegou, n venha despegar os pegadores)
E é com grande estilo -sqn- que eu declaro esse rants encerrado.
Beijo em mim pq eu mereço (sqn2, onde já se viu acabar com o FduB assim? Eu sou bem cusona mesmo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatos de uma Batata 2
HumorO segundo livro mais lindo do Wattpad, porque o primeiro é o Fatos de uma Batata 1. #2bj Parei Beijo em vocês ♡ Iniciado em 18 de Julho de 2016. Encerrado em 21 de janeiro de 2017.