Como conhecer pessoas

922 101 65
                                    

PRIMEIRAMENTE: EU BATI MEU DENTE NA MESINHA DO COMPUTADOR PQ EU FUI RIR DA VERSÂO Q O I.M FEZ DE PPAP, EU TBM N SEI COMO MINHA BOCA FOI PARAR LA, MAS  EU TO BEM. ERA SÓ UM AVISO MSM, SABE, SÓ PRA VCS N FAZEREM A MSM COISA. DEEM MUITA RISADA, CRIANÇAS, MAS TOME CUIDADO, É PERIGOSO RIR, VOCÊ PODE MORRER (ou ficar banguela, q foi meu caso qq)


entom, nesse capitulo eu vou contar como eu conheci a NET (DISGURPA, MAS ERA O MELHOR APELIDO DJHFSU, NET ME LEMBRA INTERNET KKKJJKK)


E VOCÊS LEMBRAM DO HTK? ENTAO, A NET FALOU COM ELE. EU NEM SABIA Q O HTK SABIA FALAR GTHJNOIYK


TA, MAS AGR VOU FALAR COMO CONHECI ELA (NA VDD FOI ELA Q ME CONHECEU QQ)


um belo dia, no final da aula, eu tava esperando minha perua na calçada da escola. a ACM tinha ido comprar comida na padaria e deixou eu sozinha. 


VCS LEMBRAM DA MINHA BOLSA DO BTS? EU TAVA USANDO ELA NAQUELE DIA


tava tudo tranquilo, quando de repente eu ouvi:


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH SJDFUIOIWMODIFEURHT.O.PVAIPROEXERCITOHJTFJKU


dai eu virei pra ver oq tava acontecendo, e era a NET q tava gritando, vindo na minha direção, enquanto  eu olhava pra ela com uma cara de "QUE?"


- SUA BOLSA É LINDA EU VO PEGA E SAIR CORRENDO, POSSO ROBA?


- não


gente, eu tava assustada kkkkjjjk, noa é todo dia q alguem vem gritando na sua direção querendo pegar sua bolsa. APESAR Q EU TBM FAÇO ISSO. UM DIA EU TAVA NO SHOPPING, NA FILA DO SORVETE DO BOB'S, DAI UMA MENINA COM O MOLETOM DO JUNGKOOK PASSOU, EU DEI UM BERRO TÃO ALTO Q AS PESSOAS DA FILA ME OLHARAM ESPANTADAS. Mas ela tava longe, entao n corri pra falar com ela, pq n gosto de correr e queria comprar meu sorvete.


a gente começou a conversar. a ACM chegou e tbm começou a falar com a gente (pra quem n sabe, a ACM e a VMD são kpoppers. Consegui levar elas pro mundo purpurinado e cheio de viadagem q)


ACHO Q A NET N PERCEBEU, MAS DURANTE TODA A NOSSA CONVERSA EU TAVA SEGURANDO MINHA BOLSA COMO SE FOSSE PRECIOSO. NÃO ME JULGUEM, VAI Q ELA PEGA E SAI CORRENDO


SO QUIS DIZER Q POR CAUSA DO BTS EU TENHO UMA NOVA AMEGA NA ESCOLA. A GENTE PAGA BASTANTE MICÃO, INCLUSIVE, ONTEM A GENTE TAVA DANÇANDO KPOP NO MEIO DA CALÇADA, AINDA BEM Q NGM VIU... eu acho...


Agora a NET é a tia de vcs. DEEM BASTANTE AMOR PRA ELA QQ.  contosdetaehyung é o user, vão ler a fanfic dela, filhos. Aproveitem e deem as boas vindas a ela (quanta palavra com "ela" no final '-' credu)




E AGRADEÇAM O IRMÃO DE VCS, CaYuuSan, PQ FOI POR CAUSA DELE Q EU VOLTEI A ESCREVER (e pq eu tava com sdds de vcs tbm <3)




























Beijo na bolsa '-'



Fatos de uma Batata 2Onde histórias criam vida. Descubra agora