OI
TITULO ALEATÓRIO MSM (é q eu to pintano a unha e.e)
Genteney, to vendendo trufa.
E não, eu não comi tudo, pq sou uma boa profissional.
Confesso q eu lambi a panela q minha mãe usou pra derreter o chocolate, confesso q eu comi o recheio de brigadeiro escondida da minha mãe e q mergulhei uma uva no chocolate, mas até vc faria isso.
A trufa é mo pesadona dgkhf é pq fui eu q coloquei o recheio e.e as trufas q saem bugadas eu como. Melhor trabalho!
Queria assistir Procurando Dory, mas acho q to mt velha pra isso ._. Eu pareço um pouco com ela '-' Mas eu sou um peixe e ela n, ent n somos iguais.
E tbm tão falando q vai ter Carros 3. ESSE EU N PERCO POR NADA! RELÂMPAGO MARQUINHOS ME ESPERE SEU DLÇ MOTORIZADO! KATCHOW!
E tbm tem outro filme q vai lançar, é de uma princesa, acho q o nome é Moana '-' sla
E EU TBM FUI ATINGIDA COM UM TIRO BEM NO MEIO DO MEU ***. PERDI O CABAÇO SÓ DE OUVIR ESSA MÚSICA
Eu sou trouxa, queria fechar o vídeo com 50 segundos, só pq o começo n me comprou. Graças a Deus q n fiz isso, sério, q ritmo foda mano.
To escrevendo esse capítulo enquanto espero a unha secar :v já caguei com uma unha aqui. Quem mandou eu n sossegar o cu, ne?
O whatsapp de vcs ta funfando? OU O MEU BUGOU DE NOVO?
Meu pai vai ficar puto se eu n responder ele :') vou levar chinelada
Beijo na trufa (COMPREM MINHA TRUFA, PRECISO DE MONEY PRA COMPRAR ABACATE).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatos de uma Batata 2
HumorO segundo livro mais lindo do Wattpad, porque o primeiro é o Fatos de uma Batata 1. #2bj Parei Beijo em vocês ♡ Iniciado em 18 de Julho de 2016. Encerrado em 21 de janeiro de 2017.