Gente, falei tanto do show do bts aqui q eu nem lembrei q os 24K vão vim aqui em dezembro '-' aqui no brasil, n aqui em casa, so pra deixar claro (q pena).
eu conheci eles por superfly, dai eu ouvi still 24k (estilo te enforquei hjtgfj desculpa n resisti) e dai eu fiquei sabendo q eles iam vim pro brasil. E LANÇARAM A MUSICA "BINGO", EU JUREI PRA MIM MSM Q N IA OUVIR ATE ELES IREM EMBORA DO BR, VAI Q EU ME APAIXONO POR ELES, NE NAO?
MAS É AQUELE DITADO: SOU MT TROUXA
Ainda bem q me apaixonei pela musica, e n pelo grupo, senao tava fudida ghrfythjhki
bi ai em di o (sorry my bad english, but B I N G O)
vou fazer um mashup dos mvs do 24k com os do B.A.P (still 24k, Bingo, One shot e skydive) IA FICAR FODAUM
eu falei pra VMD q eles iam vim, mas ela n quis ver eles pq nois ta economizando dinero pra 2017 (Seventeen, Got7, talvez meus amores supremos lindos divos ricos Monsta X e agr o confirmado, vulgo BTS (seria meu sonho Exo ou BigBang virem pra ca?))
E O DIA Q O 24K VAI TA AQUI EM SP TEM CAMPINAS ANIME FEST, EU VOU NA SALA KPOP ROBA OS CARDS E DANÇAR (da ultima vez eu n fui, dai a NET me deu card da HyunA e da BlackPink <3)
ah, n sei se vcs perceberam, mas sabem aquele video q eu anexei no cap anterior? o do "compra pra mim?", ent
O COREBA DISSE "COMPRA PRA MIM", E NAO "COMPLA PLA MIM"
PAAAAASTEEEEL DEEEE FLAAAANGOOOO NAAAAAO ÉÉÉÉÉÉÉ REEEAAAAAAAAAL
n manjo disso, mas acho q so os chineses e japas n conseguem pronunciar o R '-' n existe R no alfabeto deles, ne? NE?
Quero aprende coreografia de kpop, oq vcs acham de dumb dumb? e ringa linga?
eu comecei a aprender whistle e parei por preguiça ;-; mas i need u e call me baby eu consegui ghtjuiyuiku
qual musica vcs tem vontade de aprender a coreografia?
nao me julguem, mas eu queria aprender a coreo de Sim ou Nao, da Anitta *corre* eu parei de odiar ela, gente. eu percebi q n tinha motivos pra tanto odio '-' depois q eu entrei pra esse mundo de kpop, eu fiquei bem amorzinho s2s2 n odeio ngm
vão dar view em Why Not do Bulldok, obg dnd.
Beijo no flango khe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatos de uma Batata 2
HumorO segundo livro mais lindo do Wattpad, porque o primeiro é o Fatos de uma Batata 1. #2bj Parei Beijo em vocês ♡ Iniciado em 18 de Julho de 2016. Encerrado em 21 de janeiro de 2017.