Estava a caminho de casa, depois de meu trabalho, estava pensando em passar olhar se Sherlock estava bem, mas acho que seria demais depois de o que aconteceu ontem, dar um tempo, é sempre bom.
Mas por ironia do destino passo na calçada da frente da 221B, e vejo que Sherlock está com alguém lá em cima, que não parecia ser a Mrs. Hudson. Eu não queria me intrometer na vida de Sherlock, e ficar o perguntando com quem ele andava sempre. Então resolvi, voltar para minha casa e relaxar.
Chego em minha casa, coloco minha jaqueta na cadeira da cozinha e vou tomar um banho.Um banho rápido e quente para relaxar.
Logo após meu banho eu sento no sofá da sala, e coloco em um seriado aleatório. Pego o meu celular no criado mudo e o ligo, e lá se tinha algumas mensagens, provavelmente era o Sherlock:
Está vivo, Loirinho?
- Sherl, às 6:45Sério, você está me deixando preocupado
- Sherl, às 7:05Eu fiz algo para não falar comigo? :(
- Sherl, às 7:20Depois das três desesperadas mensagens, soltei uma risada com toda a preocupação de Sherlock.
Estou vivo sim, só estou passando um tempo sozinho, altinho
- Você, às 7:25Não demorou 3 minutos e meu celular apita com uma mensagem:
Ufa, pensei que alguém havia te sequestrado.
- Sherl, às 7:27Hahaha, porque acha isso?
- Você, às 7:29Ficou tanto tempo sem ver o celular.
- Sherl, às 7:29Eu te vi com uma garota hoje... Quem era?
- Você, às 7:30Ahh, era a Molly, ela é totalmente apaixonada por mim.
- Sherl, às 7:31Ahh, mas você gosta dela?
- Você, às 7:32Não, não John. Eu não gosto dela.
- Sherl, às 7:33Tá bom.
- Você, às 7:34Mas, você tá bem?
- Sherl, às 7:34Sim, sim. Estou :/
- Você, às 7:35Te vejo amanhã?
- Sherl, às 7:35Não sei. Boa noite Sherlock
- Você, às 7:38Boa noite...
- Sherl, às 7:40O resto da noite depois que falei com Sherlock, eu passei lendo alguns sobre Medicina, meu sonho secreto.
Cai no sono em uma das partes do livro, e dormi no sofá.
Acordei e já fui direto ao trabalho, passando pelo outro caminho que não dava na Baker Street.
Ele tinha alguém, diferente de mim, e esse alguém parecia especial, então deixe ele passar esse tempo, pensando em quem ele tem.
Logo após, o trabalho, vou direto em casa, e encontro Sherlock, sentado na porta do andar:
- O que faz aqui, Sherlock. - digo com um tom alto irritado, o puxando para meu apartamento.
- Eu falei para você passar na Baker Street, eu estava acordado na hora de seu trabalho, e você não passou lá, me diz, o que eu fiz? - diz ele vulnerável, a qualquer ação
- Eu estava te dando um tempo, e a um tempo a mim. - digo abaixando o tom - você tem que ver, quem você tem ao seu lado antes de procurar alguém.
- Você não está falando da Molly né...? - diz ele abaixando a voz, igualmente a minha
-Sim estou falando dela, vi você sorrindo perto dela, tente aproveitar esse momentos - digo com um mesmo tom de voz, o aconselhando.
-Eu não gosto dela, ela gosta de uma menina aí...E eu gosto de outro alguém também - diz ele ironizando, mal sabe ele que as únicas duas pessoas q ele conhece sou eu e ela então...
-Então você gosta de mim? tipo, tipo, namoro? - digo meio envergonhado - porquê, eu...eu não sei.
-Só caiu a ficha desse fato agora? - Sherlock fala tentando esconder toda a tensão do momento
Eu não digo nada depois do que ele disse, achei o melhor a fazer, é dar um abraço, então cheguei perto dele e o abracei dizendo:
-Vamos com calma.
E entrei no apartamento, e ele saiu, descendo às escadas.
DESCULPA A DEMORA DO CAP E SIM EU FIZ A MOLLY BI, BEIJO, DEIXA A ESTRELINHA CONTRA QUEERBAITING E COMPARTILHA COM A GAYZADA. BJUS DE AMOR
VOCÊ ESTÁ LENDO
» Stranger - Johnlock
FanfictionEm seu primeiro dia de emprego, Watson conhece alguém que toca seu coração, mas não sabe mais nada sobre esse ser encantador, mal sabem eles que seram conectados pelo destino.