10 - What you doing here?

154 10 43
                                    


- Mary? digo gaguejando - O que faz aqui?

- Eu, senti sua falta, pequenino.

- Mary, agora não.

- Porque? - diz ela fazendo uma carinha fofa.

- É que eu, eu mudei Mary, depois de você ter me deixado, eu mudei.

Ela se deprime e senta na cadeira da mesa de jantar.

-Você tem outro alguém, né? - diz ela de cabeça baixa

- Não, não Mary, eu estou aqui - vou até ela e sento ao seu lado a abraçando.

Eu estava torcendo para que Sherlock não saísse do quarto e nos visse lá, seria uma decepção.

- Mas agora Mary você tem que ir, tá? Amanhã você volta, e conversamos.

- Você está escondendo algo. Eu vou descobrir, tá?

- Tá bom, não ligo.

-Tchau - diz ela batendo a porta

Eu vou até o quarto, e vejo Sherlock sentado no chão, chorando.

- Sherlock, porque está assim?

- Ela é sua namorada, e você não me disse?

- Você ouviu?

- Claro que ouvi, você acha que sou surdo?

- Não é isso, é que ela não é mais nada para mim, eu não sinto mais nada, eu prometo Sherlock. - digo olhando direto em seus olhos, o que me faz derreter

Eu sento com ele no chão, e o puxo o ombro dele para que sua cabeça encostasse, ele encosta, olho para ele novamente e nos encontramos em um doce beijo, o que nos conecta de novo, mas naquele momento acho que a única coisa que o Sherlock queria era voltar para casa; e ele foi.

Ele voltou para sua casa e eu me encontrava no chão de meu quarto, chorando, porque tudo estava indo muito bem, para acabar.

Pego meu celular em cima do criado-mudo, e haviam algumas mensagens da Mary, que por algum milagre arrumou meu número

Nos vemos amanhã?
— Mary M. às 6:10

No café perto da Empresa Holmes?
— Mary M. às 6:15

O que está fazendo para não me responder?
— Mary M. às 6:24

Sabia que você tinha outra
— Mary M. às 6:25

Depois de todo desespero da Mary, eu resolvo respondê-la

Oi, Mary. Nos vemos no café, amanhã, às 2. Boa Noite.
— Você, às 9:02

Ta bom, loirinho.
— Mary M. às 9:03

Depois de sua última mensagem, eu queria realmente mandá-la devolta para sua cidade, aquele apelido era do tempo do colégio, e agora pertence a outro alguém; Sherlock.

Depois das mensagens e do longo dia eu deito em minha cama, e caio no sono.

Era já de manhã, às 7, de domingo, eu e Mary íamos nos ver...denovo.

Eu vou direto ao banho e vejo meu celular apitar, jurava que era a Mary, mas dessa vez não era ela, era Sherl.

Ele estava ligando, o que não é típico dele, então resolvi sair do banho e atender:

-Oi Sherlock... - digo - Você está bem?

- Oi loirinho, estou sim, porque? - diz ele meio desconfiado

-Nada, nada... É que depois de ontem, talvez estivesse triste.

- Não, não, estou bem. - diz ele com um tom de voz feliz

- Tem algo a dizer, porquê estou congelando e vou voltar para meu banho

-Não, não...

- Então, podíamos ir na cafe...

Deixo o celular com alguns suspiros e não consigo ouvir depois disso, eu já tinha voltado para banho e não ia voltar a pegar o telefone.

Saio do banho e escovo os meus dentes e vou até a sala esperar até as 2, para sair.

Acabo tirando um cochilo, e já estava na hora de ir, desço as escadas do apartamento e vou apé até a cafeteria.

Chego lá e Mary está sentada na mesa perto da janela, ela estava bem concentrada em um livro de medicina, o que era obviamente algo para me impressionar porquê ela nunca se interessou por medicina, e achava chato quando eu bancava uma de médico.

Então entro na cafeteria, e ela se desconcentra totalmente de seu livro e me abraça, nos dirigimos para a mesa, onde conversamos por 10 minutos, nos levantamos para voltar para casa, e eu avisto Sherlock do outro lado da rua, ela me puxa para perto dela e me beija, Sherlock...Sherlock sai andando.

JESUS EU N CONSIGO DEIXAR UM TEMPO FIXO DE POSTAGEM MAS VO TENTAR PROMETO ENTÃO OQ ACHARAM???? FALA AI NOS COMENT, DEIXA A ESTRELINHA CONTRA QUEERBAITING E COMPARTILHA COM A GAYZADA BJOS DE LUZ

» Stranger - JohnlockOnde histórias criam vida. Descubra agora