9 - I love you...

149 12 47
                                    

[não me matem pela demora vo tenta postar mais]

- Adoro! É...Essa é a palavra... adoro. - Ele levantou rapidamente.

Foi até o banheiro lavar seu rosto; que estava queimando.

Eu levantei, e fui com passos pequenos, até lá, e a única coisa que consegui fazer:

- Eu te amo. - digo baixo, fazendo ele provavelmente ouvir, mas questionar pois ele nunca ouvira isso de alguém antes.

- Que? - diz ele virando para me olhar.

- Eu sei que você ouviu

- É eu ouvi, mas eu não pensei que fosse real.

- Porque não? - digo levantando o rosto - Não está na cara? Que eu me importo com você?

- Sim...Eu..sei! - diz gaguejando - Eu te amo também! - diz ele encostando na parede

Acho que a única coisa que eu deveria fazer agora seria beijar ele, então, eu não hesitei.

Eu fui em sua direção, e coloquei minha mão direita em seu rosto e disse:

- Tudo vai ficar bem.

Encontro meus lábios nos dele, em um beijo suave e calmo o que o faz paralisar, ele sai do beijo, e me faz parar e olhar em seus olhos que em algumas luzes era verde e em outras azul.

Resolvi ir até a sala e me sentar, tudo que tinha acabado de acontecer, mas ele me impede me puxando a um abraço?...Um beijo?...Ele simplismente ficou parado me olhando. Eu só conseguia pensar o quão confusa, sua mente se encontrava agora.

Beijei sua bochecha, e o puxei até a sala, aonde o filme mais bobo romântico estava rolando.

Voltamos lá, e ficamos só nos encarando, até Sherl dizer:

- Obrigado, loirinho.

- Sério, você não desistiu do loirinho, Altinho?

- Quem disse que eu desistiria do apelido mais estranho, e fofo, e infantil, igual à esse?

Começamos a contar histórias, de infância, e sobre fatos que passamos, e nos encontramos em mais alguns beijos e abraços.

Sherlock queria fazer algo que ele não tinha me contado, até ele perguntar:

- Você já teve uma primeira vez...algo com alguém, tipo uma relação sexual?

Ele fica corado, e eu, para ajudar começo a rir

- Então, eu já tive uma época, tinha uma menina...

- Menina...? - diz ele olhando seriamente para mim - Eu tinha quase a total certeza que você era gay, nunca tinha visto você em nenhum lugar com alguma menina.

- Aqui, por aqui, com você, eu não tive nenhuma mas antes de eu gostar de você - solto uma risada - eu fiquei com uma menina, e fizemos isso uma vez, nada de muito chocante. Então... Você está afim de tentar algo?

- Não...Quer dizer... Não sei... Talvez - diz ele gaguejando a cada pequena palavra que falava

Parando suas palavras, eu dei um beijo nele e o levantei. Fomos em beijos até o quarto, e o derrubei na cama com força, ele ficou sem ação o tempo todo, todo toque dele era indefeso, como se estivesse com medo, então ele começou a puxar a minha camiseta. Eu coloco minha mão em sua mão, e o ajudo a puxar a minha camiseta fazendo ele escorregar a sua mãos em meu corpo, eu retiro sua camiseta, e em cada intervalo de movimentos, nós nos encontrávamos em beijos. Então Sherl colocou suas mãos em minha calça. Não sabia se era o certo aquela hora, nós só estávamos indo, até um barulho em minha porta.

Sherl começa a procurar sua camiseta, quando eu pego qualquer um das camisetas que estava perto da porta para mim, ando até a porta e a abro:

- Olá John, sentiu minha falta?






GENTE É SÉRIO N ME MATEM PELA DEMORA AGR Q VOLTO AS AULAS EU TO USANDO AS AULAS CHATAS PARA TER IDEIAS ENT ESPEREM ALGUNS EPISODIOS COM FREQUÊNCIA DE 3 EM 3 DIAS ACHO Q É O MAIS PROVÁVEL, MAS DEIXA A ESTRELINHA E COMPARTILHA BJO GENTE.

» Stranger - JohnlockOnde histórias criam vida. Descubra agora