Abram a imagem para ver a roupa que a Emily foi na festa do Pedro
Depois da aula foi para casa o Dani me deixou lá eu e a Rebeca e falou que Pedro vai fazer uma festa hoje às 20:00 é que ele me pegaria aqui em Casa 19:40
Entrei no apartamento e foi fazer almoço para mi e para Rebeca. Logo que entrei a Campainha tocou e era minha mãe com o Espoty no colo ela me deu e falou que já tava morando não casa nova e que é pra mim ir amanhã na casa dela porque vai ter um jantar especial com a minha família e com a do Daniel e que eu podia levar amigos comigo fiquei feliz,logo de pois foi embora.
Rebeca : sua mãe e uma graça e que cachorro lido você tem, qual é o nome dele ? .fala ela pegando ele no coloEmily : Espoty ele é macho e é meu Bebezinho. Falo eu indo para cozinhar.
Fiz macarrão com molho branco. Depois que comemos foi no apartamento da Ariela e chamei ela para ir conosco para festa de Pedro. Estranho quando falei do Pedro ela ficou branca e falou não é fechou a porta na minha cara.
Não falei nada e foi assistir filme com a Rebeca. nem vi a hora passar já era dez para seis corri para me arrumar já que queria estar bem linda Rebeca tomou banho primeiro. Logo depois que tomei banho um banho bem demora vou me arrumar coloquei um vestido preto em suma com brilho em cima e listrado de preto e branco em baixo. Fiz cachos na parte de baixo do meu cabelo é deixei de lado coloquei uma pulseira e a Rebeca caprichou na minha maquiagem e passei um batom nude. Rebeca estava linda com um vestido verde escuro muito lindo que eu dei para ela que combinou com o seu cabelo ruivo.
Olhei no relógio e era 19:30 descemos pelo elevado e ficamos esperando o Daniel.
Gente desculpe pelo capítulo curto e que estou esperando o melhor para depois em tão vou deixar aqui em baixo a foto do cachorros dos personagens Emily e Daniel OK boa noite dormi com Deus 😘
Espoty é o marrom ele é o cachorro da Emily e a
Laila e o preto e branco ela é a cachorra do Daniel
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Quase Perfeita
Teen FictionEmily uma garota difícil mais ao mesmo tempo doce, meiga e simpática nascida em Dubai mais mora na Argentina ama viajar e anda na moda! Foi adotada mais não sabe! Gosta de animais inclusive tem um dog. (nome: Espoty Idade: 2 Anda sempre com sua d...