Antes de tudo, eu voltei :)
Senti falta de vocês, e eu queria que vocês assistissem o trailer que o usuário "kromtande" fez para mim.
http://youtube.com/watch?v=jJgNpezub10 é da 2º temporada.
Boa leitura xxx
Harry estava tão animado para a universidade, ele mal podia acreditar que iria passar esse momento com seu melhor amigo Niall, seu novo namorado — porém, velho marido — cujo passou as férias grudado nele e seus dois novos amigos Liam e Zayn.
Zayn não era tão ruim e ameaçador quando se conhece ele.
Zayn, Liam e Niall ajudava Harry com suas malas.
— Nós vamos ficar em prédios separados. — Niall disse manhoso fazendo um bico com os lábios e abraçando Harry como se fosse o fim do mundo não dividir o quarto com seu melhor amigo.
— A gente não está lá cursando a mesma coisa, tem prédio para cada coisa diferente. — Harry disse rindo e empurrando seu óculos para trás com seu dedo indicador — Cadê o Louis? — ele disse procurando Louis no local.
— Eu estou aqui te abraçando e você está ai pensando no Louis? — Niall disse fingindo estar chateado.
— Parem de fazer drama e venham me ajudar a colocar isto aqui no carro. — Liam disse colocando algumas malas de Harry na caçamba da picape 4x4 de Zayn.
— Ciúmes! — Harry murmurou fazendo Niall rir.
— Será que as malas do Louis vão caber aqui? — Zayn perguntou para sí mesmo.
— Olha o tamanho desse carro. — Harry disse apontando para o carro alto e gigante — Ele parece um monstro.
— Mas tem muitas malas ai. — Zayn suspirou — Minhas, suas, do Liam e do Niall.
— Vem, vamos. — Liam disse puxando Niall pela mão o fazendo desgrudar de Harry.
O cacheado caminhou rindo para dentro do carro. Sua mãe tinha o beijado tanto que suas bochechas chegavam a doer.
— Ah não! — Harry suspirou quando já estavam dentro do carro — O L-Louis vai na frente no banco do carona e eu aqui atrás? — reclamou.
— Sim! — Zayn riu — Sem drama, mano, vamos curtir um som. — Zayn disse pondo algo aleatório no rádio.
Zayn parou na frente da casa de Louis e o garoto estava na porta de sua casa com muitas malas à sua volta, Harry foi o primeiro a descer da caminhonete correndo para saldar seu namorado, se jogando nos braços dele.
— Oi! — Louis disse rindo e abraçando o namorado de volta.
— Você vai ir na frente. — Harry disse fazendo um biquinho que foi beijado pelo seu namorado.
— Ãn?
— No carro, — Harry o explicou — Você vai na frente e eu atrás.
Assentiu compreensivo.
— Oh princesa, — Zayn chamou por Louis o debochando — Me ajuda a carregar suas malas porque aqui você ainda é a plebéia.
Louis soltou Harry e pegou duas malas, para guardar na caçamba do carro.
— Eu sou o ativo. — Louis murmurou no ouvido de Zayn perto do carro para Harry não ouvir — Ele que é a princesa.
— Vocês transaram? — Zayn disse alto e Louis tapou sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Everything Is What It Is (l.s.) [Book 2]
FanficEles foram para a faculdade, mas não é por isto que tudo iria ficar na boa, a muitas tentações e confusões vem a vista. Hazttps 2013 © Todos os direitos reservados