Capitulo 7

4.8K 358 898
                                    

Me desculpem pelos erros que deve ter, depois eu reviso e concerto.

Boa leitura Xx

Talvez algumas pessoas depois que vomitam bastante depois de beberem muito estao prontas para mais uma rodada de bebida, mas a maioria das pessoas, quase todas as pessoas, sentiam sono.

Louis estava tao bêbado que podia dormir ali mesmo, na grama mesmo, ele estava tao cansado que nem se quer pensou duas vezes.

- Oh drogar! - Harry murmurou após abrir a porta de seu prédio e ver Louis deitado na grama com as mãos e a caixinha apoiada em sua barriga, ele estava quase fechando os olhos e murmurava algumas coisas aleatórias para si mesmo.

Harry correu ate Louis tentando o levantar.

- Vamos Louis... - Harry murmurou tentando levantar Louis, mas Harry nao tinha força para isto.

- Ei.. - Louis apontou para Harry abrindo mais os olhos - Voce parece com um cara que eu conheço. - Louis disse confuso.

- Tente se levantar, Louis, vamos lá. - Harry tentava novamente levantar Louis.

- Como voce sabe meu nome, cara? - Louis perguntou meio grogue e riu sozinho - Minha língua se sente estranha.

Harry apenas tentou ignorar Louis discando o numero de Niall em seu telefone, Harry nao falava com ele a meses, mas ele precisava de ajuda, ele suava frio com medo de Niall nao querer falar com ele.

O telefone chamou três vezes ate Niall atender.

- Alo? - Niall perguntou confuso.

- Niall, - Harry suspirou - é o Harr-

- Eu tenho identificador de chamadas. - Niall o cortou.

- Bem.. Urm.. Eu preciso de uma ajudinha sua, - Harry disse lentamente - de preferencia venha sozinho.

- Com oque?

- Com quem na verdade, Louis estava quase dormindo no chão de tanto que ele bebeu.

- Oh... - Niall murmurou - Onde ele esta?

- Em frente ao meu prédio.

- Okay.. - Niall murmurou sem ao menos dar um "Tchau!".

Harry esperou por cerda de dez minutos, enquanto Louis murmurava coisas sem nexo e aleatórias.

- Oque você fez com ele? - Niall murmurou quando chegou.

- Eu não fiz nada, - Harry fitou Louis - ele quem veio aqui, ele veio me pedir em casamento de novo e ai ele vomitou e ta quase dormindo.

Louis quando bebado ele não tem noção do que faz, igual a uma vez depois de beber tanto em uma festa, Zayn mesmo bebado desafiou a ele e a Liam a ir em um posto 24 horas e comprar 2 PlayGirl cada um, e eles foram, o vendedor achou muito estranho, mas vendeu.

Ou quando eles foram em outra festa e Cher desafiou Liam, Zayn, Louis e Niall e andar no campus pelados, e eles foram, mas no outro dia os cinco quase não lembravam.

- Como assim "De novo"? - Niall o perguntou indo ate Louis para os dois levantarem ele, Niall pôs a caixinha no bolso de Louis.

-Ele me pediu hoje mais sedo, mas ai o Stan saiu do banheiro e o Louis foi embora, mas ai ele voltou agora completamente bêbado, cantou uma musica pra mim, e depois ele pediu de novo mas logo em seguida ele vomitou, e aqui estamos nos..

- Voce é ridículo! - Niall suspirou enquanto eles ja tinham Louis de pé com os braços em volta dos ombros deles para o manter de pé.

- Você também parece com outro cara que eu conheço. - Louis cutucou o nariz de Niall.

Not Everything Is What It Is (l.s.)  [Book 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora