Capitulo 6

3.4K 319 317
                                    

Ja aviam se passado 5 meses do acontecimento que causou um estrago na vida de todos.
Louis e Harry nao se dirigiram a palavra um ao outro depois daquilo, os meninos e a Cher também nao, Harry so conversava com Stan, e as vezes algumas pessoas aleatórias.

O acontecido se espalhou rapidamente por toda faculdade e questão de 2 dias todos ja estavam sabendo.

Louis chorava sempre, toda noite, quase toda hora, e ele se sentia triste a maior parte do tempo de seu dia, ele nao deixou que aquilo atrapalhasse seus estudos.
Mas mesmo assim se sentia triste sempre.

Eles estavam sentados na cantina tomando seu cafe da manha.

- Louis, - Zayn suspirou para um Louis com a cabeça deitada na mesa- voce tem que comer. Voce nao paga pelo cafe da manha o almoço e a janta. - Zayn sorriu simpático, Louis brincava com o anel em seu dedo, o anel que fazia par com o de Harry - E ah, - Zayn se aproximou de Louis para sussurrar para ele - bad boys nao choram. - Zayn disse simpático, Louis riu.

Zayn podia ser a pessoa mais ignorante, maldosa, mas quando um amigo seu esta mal, ele é a primeira pessoa que tanto levantar seu astral.
Zayn realmente o convenceu a comer.

Louis estava entediadamente entediado em seu trabalho. Tinha algumas pessoas se servindo do self-service de açaí e outra comendo em suas mesas.

Manuela entrou pelas grandes portas da casa do açaí, ela estava com a barriga enorme, ela ja ia fazer 9 meses de gravides.

- Oque voce quer? - Louis perguntou quase rosnando para ela.

- Nossa, - ela suspirou passando a mão em sua barriga coberta pelo tecido do seu vestido - péssimo atendimento.

- Fala logo oque quer? Dinheiro pra comprar comida? Pra comprar algo para o "nossa" bebê. - ele disse fazendo sinal de aspas com os dedos, a criança nao tinha culpa de nada, e Louis tinha certeza disto, mas a culpa era de Manuela de ter mentido.

- Então... - ela suspirou rindo - Sabe.. É uma historia engraçado. - ela disse passando a mal no balcão - É que como voce sempre disse que o filho nao era seu, - ela apertou os lábios - voce tinha razão.

Louis quase deu um soco nela, infelizmente ele mão podia fazer isto.

- É que o Guilherme, sabe? O Guilherme Funcoti? Então ele é o pai, mas nao queria assumir, mas a mãe dele o convenceu a assumir ele. - ela sorriu e levantou os ombros nao dando muita importância - Tchau!

- Tchau? - ele disse em um tom nervoso - Voce faz da minha vida um inferno e só fala isso? O Harry nunca mais olhou na minha cara depois daquele dia, e me deu uma fama que eu nunca quis ter.

- Louis, eu te fiz um favor, eu te tirei da fama de "bad boy lindo gay" e caem entre nos, voce pode achar alguém muito melhor que aquele nerd feio, quer dizer, agora ele ta gatinho, ficar longe de voce fez bem a ele, ele nem usa mais aqueles óculos e aquele topete ridículos, e aquelas roupas horríveis que ele usava, credo!

Infelizmente Louis podia bater em garotas, ainda mais quando estavam gravidas, mas ele queria, e queria muito.

- Olha bem como voce fala dele. - Louis serrou os dentes.

- Tá bem Louis, - ela suspirou cansada - Tchau!

- Tchau!

Louis queria matar ela, mas deixou passar em vao, mas em questão de horas, as notícias vao correr iguais as anteriores.

Louis mandou imediatamente uma mensagem para os meninos e a Cher avisando o acontecido.
E em 5 meses era a primeira vez que ele realmente se sentia feliz, ele poderia ter Harry de volta.
Felizmente só faltavam 47 minutos para o turno dele acabar, o turno dele acabava 5:00PM, ele podia ir para seu quarto, tomar um banho, se aprimorar e ir para o quarto de Harry, que sobraria tempo de sobra.

Not Everything Is What It Is (l.s.)  [Book 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora