Estavam todos os alunos da faculdade no auditório, então pode-se perceber que era um auditório enorme.
Já havia se passado 3 meses do aniversario de Harry, Cher virou super amiga deles ao tempo, os 6 passavam o dia todo grudados. Louis havia arranjado um emprego numa casa de açaí, ali no campos mesmo, ele precisa de dinheiro.
- Caralho! - Louis disse entediado de tanto tempo que eles ja estavam sentados esperando algo acontecer - Que coisa chata! Eu quero embora, meu tente ta doendo pra porra, e eles ficam gastando meu tempo nesse auditório pra nada? Que caralho.
O dente ciso de Louis estava nascendo, e aquilo trás a pior dor que se pode imaginar, então ele tinha direito de reclamar.
O senhor Wopar subiu em cima do palco.
- Isso ta ligado? - ele perguntou pra um dos funcionários - Há! Boa tarde a todos.
E algumas pessoas murmuraram um "Boa Tarde!"
- Que isso meus alunos? - ele disse com animação - De boa tarde para o seu diretor?!
- Sai dai! - Louis gritou fazendo todos rirem.
- Eu conheço essa voz. - Wopar disse olhando no auditório procurando Louis - Tomlinson, como sempre.
- É, é! - Louis disse dando os ombros - Dispenso apresentações, sabe oque é Senhor Wopar, é que ninguem quer passar a tarde de uma sexta-feira olhando para sua cara.
Louis arrancou mais risadas.
Wopar sorriu falso para Louis.
- Então, - Wopar voltou a falar - por favor recebam com muitas palmas e se possível de pé, nosso querido e amado prefeito.
Zayn começou a vaiar, e Liam e Louis o acompanharam, enquanto o prefeito caminhava para cima do palco, Cher e Niall os acompanharam, e quase todos do auditório tambem.
Harry nao conseguia vaiar de tanto que ele ria.
- Malik, Payne e Tomlinson. Como sempre voces ne?! - Wopar suspirou no microfone quando todos do auditório se acalmaram.
O prefeito nao tinha uma cara boa.
Ele falou coisas que ninguem prestou atenção.
- Mas agora o momento em que todos esperavam. - ele disse chamando atenção de todos, e mais uma vez os meninos puxaram uma gritaria, mas nao era pra vaiar, agora ela pra agradecer, eles começaram a gritar " É isso ai seus merdas! " e começaram a aplaudir e a gritar.
- Voces sao ridículos. - Wopar murmurou no microfone fazendo todos rirem.
- Então... Voltando ao assunto. - o prefeito continuou - O aplicativo vai ser grátis, e voces vao poder ouvir as desejadas musicas offiline.
Eles puxaram uma gritaria novamente.
- Mas, depois de ouvir a musica uma vez, voces vai ter que votar, e dêem votos sinceros, porque isso vai contar para eles, e cada pessoa vai poder votar so uma vez. - O prefeito sorriu - E lembram-se, tudo patrocinado por mim.
- E quando será lançado? - uma menina perguntou.
- Na sexta-feira da semana que vem. - ele sorriu simpático.
- E lembrando, - Wopar começou a falar - As musicas tem que ser gravadas ate a quarta-feira, então, nao demorem. - ele disse serio.
Alguns alunos assentiram.
- Podem ir. - Wopar disse e todos comemoraram um pouco e saíram.
- Niall, - Harry protestou - voce ainda nao fez nenhuma musica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Everything Is What It Is (l.s.) [Book 2]
FanfictionEles foram para a faculdade, mas não é por isto que tudo iria ficar na boa, a muitas tentações e confusões vem a vista. Hazttps 2013 © Todos os direitos reservados