Louis saiu correndo imediatamente em direção a Harry, Harry conseguiu se manter de pé.
- Oh meu Deus, amor. - Louis pegou o rosto de Harry em sua mão - M-Me desculpe, voce esta bem?
Harry tentou dizer algo, mas as lagrimas o interrompeu e ele imediatamente enterrou seu rosto na clavícula de Louis.
- Eu sou um monstro! - Louis dizia baixinho sentindo seus olhos marejarem - Eu te machuquei, no seu próprio aniversario.
- Na-Não tem problemas. - Harry disse entre soluços, Harry levantou sua cabeça lentamente, nao achegando nada, por causa de sua visão, e por causa das lagrimas - Lou-Louis? - Harry disse assustado.
- Oi?
- O-Olha! - Harry disse puxando seu lábio para cima - Tá sangrando. - ele avia cortado a boca na batida.
- Eu vou te levar na infernaria. - Louis disse pensando rápido.
Harry assentiu e Louis pegou as coisas deles e correu com Harry ate a infernaria.Ele ajudou Harry a se sentar na cama, e a enfermeira o examinou.
- Felizmente ele nao precisa que eu de pontos em seus lábios. - a enfermeira de cabelos brancos disse após examina-lo - Mas voce vai ter que usar esse sprei bucal, - ela disse o entregando o vidrinho - ele é gelado, e ajuda e cicatrizar mais rapido. Tente beber ou comer o máximo que coisas geladas que vai ajudar.
- Tipo sorvete? - Harry disse esperançoso olhando para Louis.
- Tipo sorvete! - A enfermeira disse rindo.
- Isso foi uma indireta muito direta, Hazza! - Louis disse rindo pondo o óculos de Harry em Harry.
- Hazza... - A enfermeira murmurou baixinho achando o apelido legal - Nome criativo, sua mãe quem deu?
- Nao! - Harry riu - Ele que me deu esse apelido. - Harry disse apontando para Louis.
- Voces devem ser melhores amigos. - Ela disse sorrindo.
- Eu? - Louis disse fingindo se sentir ofendido - Dessa coisa ai. - ele disse abanando as mãos para Harry - Eca!
- Idiota! - Harry riu.
- Nos somos namorados, moça. - Louis disse olhando para ela e rindo, ela sorriu mesmo ficando um pouco chocada, ela tentou disfarçar ao máximo, e conseguiu.
Eles conversaram mais um pouco com a doce e velha enfermeira, e depois pegaram suas coisas e foram para quarto de Louis, pois ele estava todo suado.Harry se sentou na cama de Louis enquanto Louis pegava suas coisas nas malas para ir tomar banho.
- Agente ainda tem que arrumar as suas coisas. - Harry disse - Tá uma bagunça.
- Depois, depois! - Louis disse entrando dentro do banheiro.
Harry pegou sua pulseira e a pôs no pulso, e em seguida pegou o seu mais novo anel e o pôs no dedo, e ficou o admirando.
Harry nao se importava se ele era caro ou nao, ele so se importava com o carinho que Louis o deu aquele anel, cujo Harry achou lindo.
- Eu posso te dar um melhor. - Stan sussurrou no ouvido de Harry, fazendo Harry levar um susto. Stan sentou ao lado de Harry.
- M-Me deixa, garoto. - Harry disse arrastando sua bunda pela cama para mais longe de Stan.
- Há, amorzinho, voce sabe que eu sou melhor. - ele disse passando seus dedos nos cachos de Harry - E tambem sabe que eu posso te dar um bem mais bonito. - Stan disse olhando pra o anel.
- Esse aqui ta perfeito, nao quero outro! - Harry disse tirando sua cabeça das mãos de Stan.
- Ele te deu uma bolada ne?! - Stan riu irônico - Que lindo presente se aniversario.
- Foi sem querer. - Harry disse baixo encarando suas pernas.
- Mesmo assim, Harry. - ele suspirou - Se voce fosse meu, e será, - ele acrescentou e Harry revirou os olhos - eu teria todo cuidado do mundo para nao te machucar, porque voce é a coisa mais preciosa do mundo. - ele disse.
Stan se levantou e saiu do quarto.
Harry nao entendeu, assim do nada? Ele vem fala isso e sai assim do nada?
Harry ficou esperando Louis sair do banho.
Ele mandou sms's avisando aos meninos oque aconteceu.
E depois de dez minutos Louis finalmente saiu do banho.- Eu tambem quero tomar um banho. - Harry disse.
- Voce podia ter falado antes e tomado comigo. - Louis brincou - So troca de roupa e agente vai na sorveteria.
- Ta! - Harry murmurou.- Haz! - o garoto loiro entrou correndo pela porta e abraçou Harry - O Lou te machucou no seu aniversario. - Niall suspirou - Feioso! - Niall disse a Louis fazendo lingua para ele.
- Vá se ferrar, Horan! - Louis disse mostrando o dedo do meio para o Niall.
- Voce esta bem? - Zayn o perguntou.
- Estou. - Harry disse.
- Sua boca ta enchada, e voce ta falando diferente. - Niall disse.
- Eu te falei do corte.
- Solta ele! - Louia disse puxando o Harry - Liam, tira o seu nam-.. - Louis parou quando viu uma pessoa diferente ao lado do Zayn e de Liam - Quem é?
- Ha! - Niall disse soltando Harry e indo na direçao da menino de sombracelhas finas e longas - Essa é a Cher, ela tambem ta fazendo musica igual a mim, eu conheci ela na festa, sabe, - ele suspirou olhando para o Liam - no momento que o Liam estava me ignorando conversando com o colega de quarto dele, Denis, a noite toda, aquele babaca egocentrico. - Niall bufou.
- Eu nao estava te ignorando, eu estava socializando com meu colega de quarto. - Liam disse se defendendo.
- Mas foi oque pareceu. - Niall disse cruzando os braços e Liam o puxou para um canto do quarto.Enquanto isto Zayn, Louis e Harry conversavam animadamente com Cher.
Depois de alguns 5 minutos, ou mais ou menos isto Liam e Niall ja estavam se agarrando novamente.
- Aqui, - Liam disse se aproximando deles - ja vamos, nos.. Ér.. Temos que resolver algo lá no meu quarto. - Liam disse tentando segurar o máximo possível o sorriso malicioso.
- Falem logo que vão transar. - Louis disse.
- Nos vamos transar. - Liam disse sem delongas puxando Niall pela mão para fora do quarto.
- Eu tambem vou. - Zayn disse olhando o visor do celular.
- Oque? - Eles disseram em uni-som.
- Com uma garota ai. - Zayn disse dando os ombros.
- Nossa. - Harry disse.
- Então eu vou indo, tambem! - Cher disse.
- Nao precisa. - Harry disse a ela - Toma sorvete com agente.
- É! - Louis disse se animando como Harry.
- Ha, gente, nao se-.. - ela começou mais Harry a interrompeu.
- Aproveita que é o Louis que vai pagar tudo. - ele disse dando uma piscadela para ela.
- Tá! - ela concordou rindo.Ele fizeram o caminho para a sorveteria do campos, eles conversavam animadamente.
- Eu vou ir na frente porque minha boca ja esta ardendo novamente. - Harry disse quando eles ja estavam quase em frente da sorveteria, então ele soltou a mao do namorado e saiu correndo.
Ele entrou na sorveteria e foi direto ao self-serve-se de sorvete.
Louis e Cher entraram e procuraram uma mesa confortável para os três, e eles acenaram para o Harry.
- Eles sao tao fofos ne?! - Uma menina disse a Harry.
- E-Eles quem? - ele perguntou confuso empurrando se óculos para trás com o dedo e com a outra mao segurando o pote de sorvete.
- Aqueles dois que acenaram para voce. - ela suspirou - Eles ficam tao lindo juntos. Eu sei como é ficar de vela, mas nao esquenta nao, mesmo voce sendo feinho, um dia voce arruma alguém. - ela disse a ele e riu simpática.
- Na verdade ri e ele som-.. - e antes que Harry podes continuar, ele sentiu 2 braços passagem por sua cintura, e um corpo quente em suas costas.
- Ja escolheu do que quer? - era Louis, a menina gelou.
- A-Ainda nao. - Harry disse sentindo o clima ficar tenso.
- De-Desculpa! - A menina pediu corada - Eu-Eu nao sabia. Eu nao sabia mesmo. - ela se afastou dos dois de tanto vergonha que ela sentia naquele momento.
- Oque deu nela? - Louis perguntou a Harry sem entender.
- Nada de mais.
- Ela deu em cima de voce? - Lpuis perguntou.
- Nao, na verdade ela me chamou de 'feinho'. - Harry disse franzindo a testa.
- Ela é louca? - Louis disse com um tom de raiva.
- Deixa pra lá.
Os três começaram a servir, e depois foram para a mesa.Louis falava super alto e gritava coisas engraçadas fazendo os 2 rirem e todos os olhavam e Louis o intimidavam falando algo do tipo "Perderam algo aqui?", e eles perceberam que Cher poderia ser mais próximas pelos tempos, que eles tinham uma nova amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Everything Is What It Is (l.s.) [Book 2]
FanficEles foram para a faculdade, mas não é por isto que tudo iria ficar na boa, a muitas tentações e confusões vem a vista. Hazttps 2013 © Todos os direitos reservados