Oee meus troublemakers preferidos ( vamos rir Isa ), então, vai ter alguns personagens antigos, e muitos personagens novos, provavelmente alguns aparecerão no próximo capitulo, e me desculpem se tiver algum erro nas palavras ( provavelmente vai ter muitos ) eu escrevi o capitulo na pressa e tals.
Boa leitura Xx
Depois de se arrumar Harry foi em uma mercearias do campos, a que tinha perto de seu prédio, ele comprou algumas latas de água tônica, ele nunca tinha bebido, mas sabia que água tônica tirava a ressaca, e no outro dia provavelmente acordaria sedo, mesmo nao tendo aula nos 2 primeiros dias, ele provavelmente correria com Louis como de costume, des de que Louis tirou o gesso, Louis e Harry acordavam sedo todas as manhas e Louis corria o máximo de tempo que podia ate sua perna doer, e Harry cronometrava, e depois Louis chutava um pouco de bola, para que seu pe se acostumasse com a dureza, afinal, na faculdade de futebol ao tempo alunos são eliminados ate sobrarem apenas 11.
Harry deixou algumas latas em seu quarto e levou outras para o quarto de Louis.
Harry bateu na porta e Louis nao demorou muito para atende-lo.
- Eu trouxe água tônica, nao sei se vai querer correr amanha. - Harry disse e depois beijou Louis nos lábios, e entrou no quarto - Essa roupa esta boa? - Harry perguntou a ele - Eu nao sei como se veste para ir a uma festa.
- Qualquer roupa serve. - Louis disse bagunçando os cachos molhados de Harry, e depois pegando as latinhas de sua mão - Vamos lá para o quarto de Zayn. - Louis disse puxando Harry - Há!- Louis disse se lembrando de algo - Amanha é seu aniversario. - Louis disse sorrindo para Harry.
- Nossa, com essas coisas das aulas ate esqueci. - Harry mentiu, ele nao falou nada do seu aniversario porque ninguém nunca lembrava, so sua mãe e Niall, mas também, antes Harry so tinha eles.
- Eu tenho uma supressa pra voce. - Louis disse sorrindo - Na verdade quatro. - Louis riu - Stan, voce vai na festa?
- Claro, se eu nao fosse aquilo nao seria uma festa. - Stan disse e Louis riu.
Eles foram para o quarto de Zayn, e conversavam ate dar um certo horário para eles saírem.
- Olha Louis, cuidado, eu ainda tenho um refrigerante. - Niall disse sacudindo uma latinha de refrigerante.
- Eu ainda estou bolado com voce, seu viadinho passivo que ama dar pro Liam. - Louis o provocou.
- Harry! - Niall gritou - Voce contou pro Louis.
- Oque? - Zayn perguntou indignado - Voces transaram e voce nem me contou?
- Eu nao disse nada Niall! - Harry disse.
- Liam! - Louis gritou - Porque nao me contou?
- Como ele sabe então? - Niall disse tapando o rosto.
- E-Eu nao contei pra ninguém. - Liam se explicou - Niall pediu.
- Eu nao sei! - Harry disse sacudindo os braços e depois empurrando seu óculos para trás.
- Mas ele contou pro Harry. - Zayn disse - E o Harry contou pro Louis e eu nao sei de nada.
- Eu nao contei! - Harry disse, ele ja sentia lagrimas em seus olhos, ele realmente nao funcionava sobre pressão.
- Ele nao me do contou, cacete. - Louis disse - Droga Zayn, - Louis disse se aproximando de Harry - vai fazer ele chorar.
- Nao, - Harry disse - eu nao vou chorar.
- Vai sim! - Zayn disse - Ele chora atoa.
- Para! - Harry disse manhoso pondo seu rosto no pescoço de Louis, Zayn veio na direção deles e mexeu no cabelo de Harry - Apartaste de mim! - Harry disse ainda no pescoço de Louis.
- Apartaste? - Zayn disse rindo.
- Cala a boca Zayn. - Louis o repreendeu, e depois passou seus braços em volta da cintura de Harry.
- Tá! - Zayn disse revirando os olhos - Vamos antes que o Harry chore.
- Zayn! - Louis o repreendeu.~*~
- Me explica oque eu tenho que fazer? - Harry perguntou gritando por causa da musica alta para o Louis sentando em um banco.
- Primeiro : nao fiquei sentado. - Louis disse puxando Harry para ele ficar de pé - Segundo : Beber pra cacete. Voce ja bebeu antes?
- Nada com álcool. - Harry disse balançando a cabeça.
- Então eu vou buscar algo. - Louis disse - Espere aqui. - Louis disse indo ate o de estava as bebidas, ele pegou duas garrafas de vodka, e as levaram ate Harry, deu uma para Harry - Como voce é iniciante, vai com calma. - ele disse pondo seus lábios no bico da garrafa e a virando devagar - Vira devagar nao toma muito de uma vez.
- Tá! - Harry respirou fundo, e pôs seus lábios no bico da garrafa e virou e deixou que um pouco do liquido descesse queimando por sua garganta - Queima. - Harry disse balançando sua cabeça.
- Mas agora o a terceira coisa : Dançar.- Louis disse.
- Como eu danço? - Harry perguntou - Tem algum padrão.
- Não! - Louis balançou a cabeça - Faz tipo assim. - Louis começou a balançar os braços desengonçadamente.
- Assim? - Harry disse balançando os braços desajeitadamente igual Louis, o fazendo rir.
- É! Assim! - Louis continuou fazendo Harry rir - As vezes voce pode fingir que ta tendo um ataque epiléptico que fica legal tambem. - Louis disse rindo, fazendo Harry rir tambem.
- Idiota! - Harry disse.~*~
Depois de varias garrafas Louis e Harry ja estavam bêbados, Louis mais que Harry, Harry estava 60% sóbrio, ele bebia devagar, oque ajudava muito, eles dançavam.
- Apartaste de mim. - Louis disse e ele começou a rir igual a um louco.
- Para! - Harry disse rindo.
- Louis, - uma garota pôs a mao no ombro de Louis - ta gostando da festa?
- Tá maneira. - Louis suspirou - Mas nao tem ninguém fazendo batida, sabe, misturando os trecos, saco?
- Há, entendi. - Ela disse decepcionada.
- Mas pra sua sorte, - Louis se virou pra ela - eu sou o melhor fazedor de drinks do mundo.
- Faz alguns então. - ela disse e Louis assentiu, ela puxou Louis pela mao o arrastando ate atras de uma mesa e ela pôs varias garras lá em cima e vários copos, ele ajeitou a mesa do jeito que ele queria e começou a fazer alguns drinks, em segundos a mesa foi se juntando de pessoas em volta.~*~
- Feliz aniversario Harry! - Niall disse indo abraçar ele quase caindo em cima dele.
- Obrigado! - ele disse tentando empurrar seu óculos para trás, mas foi em vao por causa de Niall caindo em cima dele.
- Ér! - Liam disse se juntando aos dois.
- Eu queria ter sido o primeiro a te dar parabéns. - Niall disse.
- E voce foi! - Harry disse - Parabéns!
- Mas ja sao umas 2 da manha.
- Mas o Louis sumiu antes de meia noite.
- Ele tava fazendo bebidas ali. - Liam disse apontando para onde estava a mesa.
- Mas ele nao esta mais lá, ele sumiu. Eu ja procurei.
- Okay. - Niall respirou fundo - Agente vai andar por ai e se encontrarmos ele avisamos que voce esta procurando.
E eles saíram, minutos depois Stan se aproximou de Harry.
- Quem é que deixa o namorado nerd sozinho no aniversario? - Stan disse simpático e depois deu um beijo na bochecha de Harry - Feliz aniversario! - ele abraçou Harry, Harry estava parado, sem saber oque dizer, sem saber oque fazer - Alguém tem que avisar o Louis para nao te deixar assim sozinho, - Stan passou seu braço em volta da cintura de Harry, Harry congelou - tem varias gentes te querendo. - ele deu um beijo no pescoço de Harry, Harry ainda estava estático, ele levantou seu olhar olhando Harry no olho - Por que voce esconde esses olhos lindos atras desse óculos? - ele perguntou tirando os óculos do rosto de Harry, ele se afastou de Harry, e em questão de segundos Louis chegou.
- Oi meu lindo. - Louis disse abraçando Harry por trás o dando um susto e o fazendo estremecer, ele beijou o pescoço de Harry e Harry estremeceu novamente arregalando os olhos, Stan deu uma risadinha - Feliz aniversario! - Louis disse se virando para Harry e o dando um beijo nos lábios - Cade os seus óculos? - Louis perguntou passando seu polegar pela bochecha de Harry com cautela.
- É-Ér.. - Harry nao sabia oque dizer, e as palavras nao saiam.
- Tá aqui! - Stan o entregou os óculos - Eu estava apenas limpando para ele. - Ele disse oferecendo a Louis o óculos. Louis pegou o óculos e pôs no rosto de Harry com cuidado - Voce parece cansado. - Louis disse - Quer que eu te leve embora?
- Ta-Talvez, a-acho que sim! - Harry disse.
- Então vamos. - Louis disse - Talvez te dou seu presente de manha. - Ele disse laçando seus dedos no de Harry.~*~
- Ain. - Louis disse - Eu posso ficar aqui? Meu prédio ta tao longe.
- Pode! - Harry disse se deitando na cama - Eu nao tenho forças nem para trocar de roupa.
Louis tirou os sapatos de Harry.
- Eu odeio dormir com o peso das roupas em mim. - Louis disse se despindo e ficando so de cuecas.
- Este é meu presente? - Harry perguntou rindo - Ui! - Harry se ajeitou na cama rindo - Gostei.
Louis subiu na cama e começou a dançar em cima da cama.
- Voce é um mau dançarino. - Harry riu.
- Eu sei. - Louis disse se sentando.
- Feliz aniversario! - Louis o disse novamente - Estou tao animado para te dar meus presentes.
- Eu tambem! - Harry disse indo se aninhar nos braços de Louis, Harry levantou a cabeça para beijar Louis, Louis pôs Harry em cima dele e eles começaram um beijo calmo, e foi esquentando aos poucos, Louis escorregou suas mãos por toda as costas de Harry ate a bunda, Harry fez um caminho de beijos ate a primeira tatuagem de Louis que encontrou em seu peitoral, Harry passou sua língua no local deixando um pouco de saliva e depois chupou o local fazendo Louis arfar, depois levou seus lábios aos de Louis, Louis apertava a bunda de Harry com suas mãos, Harry passou sua mãos por todo o peitoral de Louis ate chegar no pênis ja ereto dentro da cueca de Louis, Harry apertou o local fazendo Louis arfar novamente, Louis estava pronto para apertar a bunda de Harry novamente ate o óculos de Harry cair em seu rosto.
- L-Louis. - Harry disse se separando de Louis - Acho melhor continuar isto talvez outro dia, um dia que estivermos totalmente sóbrios, ou sei lá.
Louis suspirou entregando o óculos a Harry.
- Tá! - Louis disse um pouco ofegante - Eu ainda posso ficar aqui?
- Claro. - Harry sorriu simpático.
Harry se aninhou a Louis novamente e depois de algum tempo trocando caricias eles dormiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Everything Is What It Is (l.s.) [Book 2]
FanfictionEles foram para a faculdade, mas não é por isto que tudo iria ficar na boa, a muitas tentações e confusões vem a vista. Hazttps 2013 © Todos os direitos reservados