1.2 Oops...

17.4K 656 184
                                    

Um mês depois

- Ana, acorde! -Patrick beijou a testa de Ana- Meu deus, você está suando frio! Ana!

- Pat, eu estou cansada. Quero vomitar e dormir. -Ana disse ainda de olhos fechados-

- Vamos ao médico, agora! -Patrick pegou Ana em seus braços, mas a garota resmungou-

- Não! Médico não! Eu estou bem! -Ana se debateu- BANHEIRO!

Patrick colocou Ana no chão, que correu para o banheiro tropeçando em suas pantufas de coelhos. Patrick correu atrás da garota e chegando à porta do banheiro, viu a pequena ajoelhada na frente do vaso sanitário, com a cabeça baixa e soluçando. Patrick se ajoelhou ao lado da namorada e tirou sua franja de seus olhos.

- Amor, você lembra da história do nenem? -Ana assentiu- Então... Eu acho que você está grávida princesa.

- Grávida?.... Eu?! -Ana olhou para Patrick com os olhos marejados-

- Não chore amor, vamos fazer assim, eu vou na farmácia comprar alguns remédios e um teste tá bom? -Patrick segurou o rosto de Ana-

- Não! Fica comigo!  -Ana abraçou o cacheado-

- Tá bom, mas... Amor, eu vou precisar sair pra resolver algumas coisas, você vai ter que ficar com a Paula. -Ana suspirou- Ela já está vindo. Tome um banho querida.

Ana se levantou e Patrick saiu do banheiro fechando a porta.

Patrick: Passa na farmácia e trás um teste de gravidez, dê um jeito de Ana fazer essa coisa .

Paula: Tá, eu dou. Chego aí em vinte minutos.

Patrick suspirou.

-x-

Depois de meia hora Ana estava deitada na cama, com Paula ao seu lado acariciando seus cabelos.

- Patrick me disse que você pode estar grávida. -Paula disse baixo e Ana se encolheu- Quer fazer um teste? Assim você descobre isso de uma vez.

- Eu não sei fazer isso... -Ana se sentou na cama-

- É só fazer xixi em um palito, é fácil -Paula pegou sua bolsa e Ana riu- Depois de um minuto vai aparecer um risco, se for vermelho você não está grávida, se for verde você está.

40 minutos depois

Ana estava novamente encolhida  na cama, chorava de medo aos braços de Paula que tentava incessantemente acalmá-la pois o teste de gravidez havia dado positivo,aquele fino risco verde atormentava a cabeça da menina que se perguntava como aquilo havia acontecido.

O celular liga.

Patrick ligando preocupado querendo saber como está seu amor,ela atende ofegante e é recebida com a súbita preocupação de seu namorado

-Amor,ce tá melhor?Paula tá aí?

A garota não queria mentir mas também não sabia como dar tal noticia da gravidez por celular, então resolveu mentir.

-Eu estou bem, pat, tô descansando mas eu já me sinto melhor,quer conversar com a Paula?

-Não precisa amor eu só liguei pra saber se tá tudo bem, daqui a pouco eu estou chegando, só fui resolver uns problemas aqui na cidade, a  gente se fala depois princesa, te amo!

-Também te amo Pat,tchau.

A ligação foi encerrada e Ana deu um sorriso forçado à Paula.

- Vai dar tudo certo pequena, acredite em mim, ele vai adorar receber essa notícia! -Paula riu-

- Tenho medo, não quero decepcionar o pat! Ele pode ficar muito bravo comigo! -Ana puxou os cabelos e fez bico-

- Você não fez sozinha Ana, e ele é muito maduro pra saber disso! Ele não vai brigar com você! -Paula revirou os olhos- Ele é idiota, não irresponsável.

- Tem razão Uni... Queria esquecer isso... Talvez eu não esteja preparada para isso, nem ele...

- Não fale asneiras Ana, vocês estão preparados. Pense positivo, esse bebê vai trazer alegria para essa casa, mais do que você já trás.

- Será? Como pode ter tanta certeza?

Good GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora