Ana e Patrick haviam alugado um salão de festas para o aniversário da filha. Ano passado o aniversário da pequena era de bailarinas, esse ano ela havia escolhido o tema "Circo", o lugar estava enfeitado com cores chamativas, eles haviam até contratado um mágico. Estava tudo lindo, do jeito que a pequena queria. Patrick e Ana estavam fantasiados de mágico e Dakota estava vestida de coelhinha. Ana exigiu que a filha trocasse de fantasia pelo menos duas vezes durante a festa, e ela e Patrick também iriam trocar.
- Meu Deus, vocês estão incríveis! -Amanda se aproximou dos três- Principalmente você, Dak!
- Obrigada Tia! -A pequena sorriu-
- Ela está linda! Mais do que já é. -Patrick disse, segurando a filha em seu colo-
- Desculpa, eu preciso receber os convidados, eu já volto. -Ana disse-
- Eu vou com a mamãe! -Patrick colocou Dakota no chão, que correu atrás de Ana-
- Dois anos... -Patrick disse- Ela cresceu rápido...
- Me lembro da primeira ultrassom. Nossa, Ana era tão imatura, nunca que eu ia imaginar ela de salto, andando com a Dakota por ai sem cair por cima da menina. -Amanda disse rindo-
- Acho que não seria nada sem elas, sabe... Eu amo tanto essas duas. -Patrick sorriu- Eu tenho tanto medo da minha filha crescer, Amanda, hoje ela está correndo por ai vestida de coelha, daqui a pouco ela está na faculdade, depois vai sair de casa, arrumar um emprego, me dar netos...
- Por isso você deve aproveitar cada momento. Ela vai crescer, é inevitável, mas vai crescer com o pai ao lado dela, o pai e a mãe. Com o amor do pai e da mãe.
- Ela é minha garotinha... Ana também era, mas agora é minha mulher, ela cresceu... -Patrick olhou para Dakota que corria junto com sua prima- Olha ela, ela é linda... Minha princesa... -O cacheado limpou uma lágrima solitária que escorria em sua bochecha-
- Ela vai crescer, Patrick, e quando isso acontecer, você tem que estar preparado. -Amanda disse e o cacheado sorriu de lado- Agora para de ser sentimental e vai aproveitar o aniversário da sua filha.
- Ok, obrigado Amanda. -Patrick sorriu- Filha! Vem aqui com o papai! -Patrick correu atrás de Dakota- Vamos falar com os convidados!
- Mas papai, eu quero brincar. -Dakota disse com os olhos piscando-
- Desculpe princesa, mas agora você tem que falar com os convidados. -Patrick disse e Dakota olhou triste- Ah, se não quiser, tudo bem, eu pego seus presentes todos pra mim.
- Não papai! Eu pego! Vamos lá! -A pequena puxou o pai até a mesa onde estavam seus parentes-
- Veja só que coelhinha mais linda!
- Vovó! -Dakota sorriu e abraçou sua avó-
- Oi mãe. -Patrick deu um beijo na mulher- Cadê o papai?
- Ah, o traste do teu pai? Vai chegar daqui a pouco. -A mulher revirou os olhos- A vovó trouxe um presente ora você!
- Cadê? Cadê?
- Está lá no carro, seu tio foi buscar pra mim.
- Obrigada vovó! Eu amo você! -Dakota abraçou a avó e sorriu-
- Patrick, seu pai chegou! -Ana correu até o cacheado- Vamos trocar de roupa.
- Eu já volto mãe. -Patrick disse e pegou Dakota no colo- Vamos lá, minha coelhinha.
- Eu vou ser um palhaço papai! -Dakota disse animada e Patrick fechou a cara-
- Filha! -Ana disse rápido-