1.6 Outono

9.8K 467 121
                                    

*4 meses para a chegada da bebê*

Era outono. Como Ana amava o outono, era uma estação linda, não tão incrível quanto a o inverno, mas ainda sim, era lindo. As folhas amareladas, aquele sol fraco pela tarde com o frio aconchegante, perfeito para dormir, tomar chocolate quente e ver filmes com Pat e seu bebê. Ana gostava do Outono mais do que gostava muitas coisas. E ficaria feliz se sua bebê gostasse também. Patrick também gostava do Outono, mas preferia o inverno.

Blé.

Ana havia pedido para Patrick fazer seu chá de camomila. Ana amava chá,  e ama o outono pelo fato de poder tomado seu chá todos os dias, a qualquer hora. Particularmente, Patrick não era um super fã de chá, preferia café.

- Aqui está, seu chá. Ah, e eu trouxe biscoitos, eles são bem gostosos... Experimente. -Patrick deu uma biscoito na boca de Ana-

- São sim. -A garota sorriu e bebericou seu chá- Oque houve,  parece triste...

- Não, eu não estou triste, só estou curioso... -Patrick disse brincando com os dedos-

- Com o que?

- Em como vai ser nossa bebê...

- Ah amor, eu também estou, vamos ter que esperar juntos. Mas pense pelo lado bom, quando ela nascer, vai ser super legal. Você já pensou em um nome pra ela? -Ana colocou sua xícara de lado-

- Ah... Eu gosto de Katherine... -Patrick sorriu de lado-

- Eu pensei em Lana... Dakota ou Katrina.

- Dakota! É lindo! Eu adorei!

- Eu sei que parece nome de velha, mas eu acho bem bonito... É doce e ao mesmo tempo é nome forte. Dakota. -Ana sorriu- Nossa princesa Dak.

- Meu deus, eu quero tanto ter ela nos meus braços. Eu não sei nem o que fazer quando eu ver ela pela primeira vez. Eu acho que vou gritar e abraçar ela bem forte! Ah não, não pode né? Ela é frágil demais pra isso, acho que vou quebrar ela no meio. Oh meu Deus, o que eu estou pensando, eu não posso matar minha filha, vocême mataria. Eu acho que...

- Patrick! Calma! Respira. -Ana riu- Ela vai ser pequena, tem que ter cuidado.

- Certo, cuidado. Ah meu Deus, eu estou tão nervoso!

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Curto pq sim.

PS: Obrigada por cometar meus amores. ❤

Good GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora