3.7K 159 6
                                    

Eu sinto muita falta dessa história, eu leio várias e várias vezes e sinto falta, mas a capacidade de voltar com ela é mínima, não consigo escrever meio capítulo se quer, minhas ideias não acabaram, longe disso, tenho tido idéias ótimas, mas algo aconteceu referente à essa história. No outro pedido de desculpas eu não fui tão direta, mas agora acho que vocês merecem uma explicação. Ao longo desse tempo eu criei um carinho especial por vocês, sempre me senti uma pessoa ruim, nunca fui Boa em nada, mas ai eu olhava o celular vibrar sem parar e eram vocês que votavam e comentavam. Isso era incrível.

Eu gostaria de ter contato com vocês, conversar sabe, tenho passado por momentos ruins em minha vida, sou um ser humano, cometo erros e acertos, é normal, mas os erros não tem vindo de minha parte, pelo menos a maioria deles.

Enfim, espero que as ideias voltem, que a fadiga vá embora e a vontade apareça outra vez. Pensei em fazer um segundo livro, com a pequena Dakota ja criança, porém, eu teria que modificar alguns nomes na história, inclusive o da Dakota, e isso seria um tanto desagradável para algumas pessoas, pois algumas personalidades também teriam que mudar, e talvez a graça da história acabaria, por isso estou fazendo uma outra história, com outros personagens, outros nomes e um núcleo completamente diferente.

Bom, espero que entendam meu lado, que continuem com Good Girl em suas bibliotecas, pois a qualquer momento eu atualizo com notícias novas ou até quem sabe um capítulo novo. Espero que leiam minha nova história. Fiquem bem meus unicórnios, um grande beijo da Princesa Anne. ❤

Good GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora