Uma Nova Mudança

314 15 4
                                    


Era um dia ensolarado, um dia comum para Violetta, estava deitada na cama quando seu despertador começou a tocar, ela se levantou e se dirigiu ao banheiro para fazer suas higienes matinais, assim que termina veste seu uniforme e desce para tomar café.

V: Bom dia Pai.- cumprimentou-o com um beijo.

G: Bom dia filha.

Ela se sentou e durante o café percebeu que seu pai estava meio distante e um pouco inquieto.

V: Pai você está bem?

G: AN... sim sim, só estava pensando. É... Vilu quando sair do colégio pode vir direto para casa? É que tenho que conversar com você sobre uma coisa.

V: claro, nossa preciso ir , tchau.

G: tchau.

Saiu um pouco apressada de casa, e quando estava chegando sentiu alguém abraçá-la por trás fazendo a tomar um susto.

v: nossa loiro quer me matar do coração?

R: bom dia pra vc tbm.

V: ha-ha muito engraçado.

D: e aí meu povo- chega abraçando os dois.

V&R: OIe

D: Vilu vc fez a lição de português?

V: fiz, depois eu te empresto.

R: o que você tem?

V: nada só estava pensando no que meu pai quer falar comigo, aliás não vou poder ir a sorveteria com vcs hoje.

D: aah não, mas hoje é sexta dia do sorvete, nunca abandonamos o dia.

R: verdade, será que não pode falar com ele depois que formos a sorveteria?

V: gente não dá meu pai pediu para que fosse da escola direto para casa. Ele parecia meio sério.

O sinal bate e eles entram, depois de trê aulas entediantes chegou a hora do intervalo, vilu estava guardando suas coisas no armário, quando alguém passou a mão no cabelo dela.

L: Vilu querida como vai?

V: estava bem até falar com você. O que quer?

L: nossa maguou. Bom eu só vim comprimentá-la, e dizer que quero você.

V: só que eu não quero vocÊ, o que tinhamos já acabou.

L: não se esqueça o jogo só vai acabar quando eu vencer- disse isso no ouvido dela, fazend-a estremecer.

V: não encosta em mim.

D: eu acho melhor você se afastar dela.- uma voz ecoou no corredor.

R: não escutou? se afasta.

L: os guarda costas chegaram, bom eu já vou indo não esquece o que eu te falei doce Vilu.

D: o que ele queria?

V: só me perturbar, vamos eu estou com fome.

R: Novidade- disse rindo, e assim foram ao refeitório, lancharam e em seguida para a sala.

Já estavam na última aula, quando o sinal tocou dizendo que a aula já tinha acabdo, foram saindo, os meninos levaram Violetta até em casa, se despediram e assim que entrou viu seu pai na sala falando com alguém no telefone e quando percebeu que sua filha havia chegado desligou.

V: então pai o que queria falar comigo?

G: filha eu tenho uma noticia não muito boa para te dar.

V: o que foi? está me assustando.

G: bom há alguns dias, estava recebendo a noticia de que a filial la de B.A está com problemas, e não estou conseguindo resolvê-los daqui então teremos que nos mudar.

V: O que?? Pai não posso me mudar... Eu tenho uma vida aqui, meus amigos estão aqui.

G: eu sei filha, eu estava fazendo o possível para não ter que chegar a esse ponto mas não consegui, então daqui uma semana estaremos nos mudando. Eu sinto muito.

V: pai não é culpa sua, mas entendameu lado terei que largar tudo, mas se não tem outro jeito só me resta entender.

G: eu sei que é difícil, obg por entender.

Violetta subiu para o quarto, e viu uma foto onde estava com seus melhores amigos, e bateu uma tristeza ao pensar que os deixaria aqui, então pegou o celular e mandou uma mensagem no grupo.

CHAT ON

Melhores Forever

V: GENTE !

D: Hey, e aí conversou com seu pai?

R: é estou curioso para saber tbm.

V: será que podemos nos encontrar na sorveteria?

R: to dentro que tal daqui meia hora?

D: beleza

V: Okay.

CHAT OF

Não vai ser nada fácil contar que vou me mudar- pensou.

Violetta foi se arrumar para encontrar seus amigos, avisou se pai e partiu, chegou encotrou com eles esperando na mesa de sempre.

V: oi meninos.- disse meio desanimada.

R: oi, então desembucha, o que vc tem?

D: é vc ta tão desanimada.

V: bom é que o que eu tenho para contar não é muito legal.

R: vc sabe que pode nos contar qualquer coisa.

D: exatamente.

V: tá... é que..... que.... euvoumemudar- disse tão rápido que eles fizeram cara de confusos.

D: como é repete.

R: mais devagar.

V: eu vou me mudar.

R&D: O QUE???

D: Como?

R: Pra onde?

V: para B.A porque a filial do meu pai está com preoblemas e ele tem que ir para lá.

R: mas você não pode ir.

D: e a gente como fica? vai mesmo nos deixar?

V: vocês realmente acham que eu quero ir e deixar vcs aqui? é claro que não.- disse começando a chorar, então recebeu um abraço coletivo.

R: não podemos fazer nada para você ficar?

V: eu acho que não. meu pai já decidiu e falou que vamos daqui uma semana.

D: nossa que rápido, bom se realmente não tem o que fazer, só digo uma coisa... Vamos aproveitar bastante esse tempo.

V: vamos sim! Quero que saibam que eu amo vcs!!

R: eu também te amo.

D: eu também te amo.

Depois dessa conversa resolveram pedir sorvete para ver se melhoravam o ânimo da Vilu, e conseguiram logo já estavam brincando e dando risadas, resolveram passar no parque e como disseram aproveitaram bastante.

Voltaram para casa quase a noite, tiraram várias fotos, estavam bem, Vilu ainda estava triste por ter que deixá-los. A semana passou e logo o dia de partir estava se aproximando, os melhores amigos estavam aproveitando esse curto tempo como nunca. Mas uma hora eles tinham que dizer adeus. Mas realmente será um adeus? O será um até breve?

**********************************************************************************************


Então gente espero que tenham gostado, sou nova aqui no Wattpad como escritora, mas como leitora estou há um tempo, essa história também está disponível lá no spirit fanfics.

Nos vemos no próximo capítulo... Sorry pelos erros...

The Friendship And True Love - LeonettaOnde histórias criam vida. Descubra agora