Pov Violetta
Nem acredito como passou rápido esses quatro dias em que estive em L.A, bom nesses quatro dias em que estive com os meninos me diverti bastante, o Ross está bem melhor, o médico falou que se ele continuar repousando logo irá tirar o gesso da perna. Bom, quanto aquela mensagem anônima, eu recebi outra onde dizia.
Mensagem On
Espero que faça uma boa viagem de volta a Baires, nos vemos lá. Por enquanto vou deixar você aproveitar, mas não esquece que, quando o jogo começar, será pra valer.
Anônimo.
Mensagem Off
Eu não faço ideia de quem seja, mas essa pessoa com certeza não gosta de mim, já que teve coragem de machucar um dos meus melhores amigos, eu preciso fazer algo só não sei o quê. Mas vou fazer de tudo para proteger a todos.
Nesse momento estou no avião com meu pai, e sim já estamos retornando, na verdade não avisei ninguém de que voltaria hoje, queria fazer uma surpresa. Comprei uma fitinha para colocar no pulso, iria dar para o Leon, ela é simples mas tem um grande significado, era amor verdadeiro, comprei para o pessoal também, mas esse era de amizade.
Estava no carro com meu pai, chegamos em casa, cumprimentei a Olga e o Ramalho, me ajeitei um pouco, comi e avisei ao meu pai que iria ao Stúdio fazer uma surpresa ao pessoal, estava caminhando quando vi todos reunidos na sala de dança, provavelmente Gregório não havia ido já que não estavam trocados, eles estavam bem entretidos conversando então cheguei chegando. Hahaha.
V: OLHA QUEM VOLTOU!
Todos: Vilu!!!!!!!
Fran: AMIGAAAA!!!!!!!!!
C: VOCÊ VOLTOU!!!!!!
Lu: QUE SAUDADES!!!!
Elas vieram correndo para me abraçar, até teve briga pra ver quem faria isso, mas eu disse que abraçaria a todas.
N: Quando você voltou?
M: Por que não avisou?
V: Queria fazer uma surpresa.
F: Conseguiu, não esperávamos por você.
L: Ta agora será que posso abraçar a minha namorada? Ou vocês vão ficar com ela.
Fran: Vamos ficar com ela- disse me abraçando e transmitindo um pouco de ciúmes, e nós rimos.
V: Leon.- disse pulando em cima dele, que me agarrou e girou.
L: Minha Violetta.- disse sussurrando mas consegui ouvir.-Que saudades.
V: Eu disse que voltaria rápido.- disse e o beijei, aí como eu estava com saudades dele.
L: Senti falta disso.
B: E aí? Vão ficar se agarrando ou vai deixar ela terminar de cumprimentar todo mundo?- risos.
C: Broduey.- disse repreendendo-o.- deixa eles, estavam com saudades um do outro.
V: Calma gente, tem Violetta pra todo mundo.- risos.
Terminei de cumprimentar a todos as meninas não desgrudavam de mim e o Leon só ficava olhando, eu o entendia, ele queria um tempo comigo mas não estava sendo possível naquele momento.
Fran: Amiga só queria dizer que quando estávamos falando por telefone e o Dylan atrapalhou eu fiquei muito triste.
V: Não fica assim, mas era importante.
Fran: O que é mais importante que eu?- disse fazendo drama.
V: Fran você sabe que ele não estava bem, e aquela hora nós fomos visitá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Friendship And True Love - Leonetta
Teen FictionVioletta uma menina tímida, fofa com um grande coração, está sempre disposta a ajudar a todos, se preocupa primeiro com o próximo e depois consigo. Seus melhores amigos são Ross e Dylan, moram e L.A, mas ela terá que se mudar. Leon um garoto popul...