Capítulo 20- Começando Uma Briga!

115 11 0
                                    

Pov's Liam

O meu plano aparentemente está se saindo melhor do que o esperado. A Violetta aceitou virar minha amiga de novo, ela está caindo feito um patinho com o fato de eu querer mudar, uma coisa que não vai acontecer nunca, ela não entende que eu a quero. Por isso vou ser bem cauteloso, o problema maior é o namorado.

Estava indo em direção a sala de música quando o encontro por lá, a princípio eu iria passar sem falar com ele, mas eu sendo do jeito que sou, resolvi provocá-lo.

Liam: Então Leon, você por acaso não viu a Violetta?

L: Pra que você quer saber?

Liam: Ah sabe como é, tenho que ficar de olho, mas é que precisamos ensaiar.

L: Eu sabia que você estava sendo legal demais. Não sei como ela não enxerga.

Liam: É que eu sou irresistível, apesar dela não querer nada comigo.

L: É uma pena.- disse sarcástico.

Liam: Nem tanto, eu não desisti, a verdade é que eu nunca vou desistir, ela é e sempre será minha.

L: Você não vai encostar nela.

Liam: Quem vai me impedir?- só vejo ele partindo pra cima e me dando um soco, obviamente que eu devolvi. Mas fomos interrompidos pelos amigos.

Pov's Leon

Eu estava tranquilo quando o Liam vêm me provocar, ele sabe que não confio nele, acho que todo mundo na verdade, mas quando ele começou a falar da Violetta eu não me controlei, não ia deixar aquilo desse jeito, ele realmente estava disposto a levá-la de mim, não aguentei e dei um soco nele, e que obviamente devolveu, eu iria partir para cima de novo se não fosse os garotos.

F: Leon, não vale a pena brigar.

L: Me solta, deixa eu acabar com ele.

D: Você não pode.

V: O que está acontecendo aqui?

B: Eles estavam brigando.

Liam: Ele que partiu pra cima.

L: Você quem começou a me provocar.

Liam: Isso é mentira, Vilu você acredita né.- a Violetta pareceu pensar por um tempo, quando eu ia sair ela disse:

V: Quer saber, não, eu não acredito em você. Como pôde fazer isso? Achei que quisesse mudar.

Liam: Violetta eu.... Droga! O que eu estou fazendo?- como ele pode ser tão fingido.

V: Não te entendo.

Liam: Desculpa não era para eu ter feito isso.- disse pegando na mão dela, que logo que fez o favor de soltar.

V: Talvez essa história de voltar com a amizade não seja uma boa ideia, é melhor você se afastar.

Liam: Violetta acredite em mim.

V: Vem Leon, vamos limpar isso.- disse pegando minha mão e nos tirando de lá.

Pov's Liam

Droga! Droga! Não acredito que isso aconteceu, estava indo tudo tão bem, agora que ser amigo dela não vai dar certo preciso partir para o Plano B; hora de ligar para os contatinhos.

[....]

Pov's Violetta

V: Lê fica parado para eu terminar isso.

L: Você quer que eu faça o quê? Isso arde sabia.

V: Sabia... Olha vamos fazer assim, se você deixar eu terminar ganha um beijinho.

L: Tudo bem mas... Aí! Será que da pra pegar leve?

V: Vou tentar.

Uns minutinhos depois

V: Pronto.

L: Finalmente, achei que não fosse acabar.

V: Se não tivesse brigado nem precisaria estar aqui.

L: Eu sei, mas ele me provocou.

V: Mesmo assim.

L: Ta, será que agora posso ganhar meu beijo?

V: Será que você merece?

L: Ah vai, por favor.- disse e eu o beijei, o beijo estava muito bom se não fosse a falta de ar.

V: Pronto, vamos?

L: Vamos.

O dia tinha acabado, fui pra casa, fiquei pensando no que o Liam fez, e realmente ele não estava afim de mudar, eu achei que ele quisesse mudar mas vejo que não, e não será por causa dele que eu acabarei com o meu relacionamento.

****************************
Maratona 2/3

Daqui a pouco posto mais!!

The Friendship And True Love - LeonettaOnde histórias criam vida. Descubra agora