Capítulo 13- Finalmente Namorados!

181 12 3
                                    


Pov's Violetta

Hoje acordei com a minha preguiça de sempre mas, estava feliz, muito feliz, acho que nem é a palavra certa para descrever tamanha felicidade que sinto aqui dentro. Eu finalmente estou namorando com o garoto que eu gosto, e o baile ontem foi simplesmente perfeito, ele é perfeito realmente parece um príncipe, meu príncipe.

Levantei mas não encontrei meu pai, então Olga chega com o meu café, acho que está tão na cara a minha animação que ela resolve perguntar:

O: E essa cara hein pequena? Aconteceu algo ontem??

V: Ah... Depende.... Aconteceram várias coisas...

O: E você gostaria de me contar o que é?

V: Ta eu conto, mas você não pode contar para o papai ainda.

O: Tudo bem, mas diga logo.

V: O Leon....

O: O que tem ele?

V: Me pediu em namoro ontem.

O: É sério?- assenti.- Parabéns minha menina, vocês formam um casal lindo. Bom agora toma seu café se não vai se atrasar.

V: Olga antes de você ir, cadê o meu pai?

O: Ele teve que sair mais cedo.

V: Ahh....- terminamos àquela conversa, tomei meu café e subi para pegar a minha bolsa, estava descendo as escadas, e a campainha toca, a Olga vem e atende.

O: Leon, como vai? Já fiquei sabendo da novidade, parabéns.

L: Obrigado, e a Vilu?

O: Já está descendo. Já vou indo, preciso ir ao mercado.

Ela saiu e fui em direção ao meu namorado.

L: Oi meu amor.

V: Olá, como você está.

L: Estou ótimo, vim te buscar para irmos juntos.

V: Então vamos?

L: Vamos. Ah hoje depois do stúdio estava pensando da gente sair.

V: Adorei a ideia, que tal um cinema?

L: Claro, te pego às 18h.

Chegamos ao stúdio, e fomos até nossos amigos, assim que chegamos Fede falou:

F: Como vai o mais novo casal de apaixonados?- risos.

V: Muito bem obrigado.

Fran: Vamos meninas. temos que ensaiar a coreografia.

V: Até depois.- disse dando-lhe um selinho

L: Até.

Elas foram, ensaiar a coreografia, ficaram lá um tempinho, depois que terminaram foram se trocar. Violetta estava no seu armário guardando uns papeis quando Alex aparece.

Alex: Violetta podemos conversar?

V: O que você quer?

Alex: Queria te pedir desculpa, eu fui um idota ontem. Sério foi mal mesmo, não queria ter sido daquele jeito.

V: Tudo bem, já passou, só promete não fazer de novo?

Alex: Prometo. Será que posso te pedir uma coisa?

V: E o que seria?

Alex: Preciso de ajuda para tocar uma música no piano, eu não estou conseguindo.

The Friendship And True Love - LeonettaOnde histórias criam vida. Descubra agora