Capítulo 26- Descoberta da Fran..... Plano Part.2

157 12 3
                                    

Pov's Dylan

Estava caminhando com a Vilu até o stúdio, ela diz que tem mais uma aula e que depois passaríamos o resto da tarde juntos, estava caminhando até uma sala quando a Francesca me chama.

Fran: Oi, é Dylan, eu preciso da sua ajuda em uma coisa.

Dy: E o que seria?

Fran: Quero juntar a Violetta e o Leon de novo. O único problema é o Liam.

Dy: O Liam? Mas o que ele tem haver, achei que eles tivessem se separado por causa de um tal de Alex.

Fran: Também, mas ele está envolvido nisso.

Dy: Eu sabia, é sempre assim eu falo e ela não escuta. Fran você sabe o porquê da Violetta não poder voltar com o Leon?

Fran: Sei, por isso preciso da sua ajuda.

Dy: Faço qualquer coisa para ver a minha amiga bem.

Francesca me contou tudo, desde as mensagens de ameaças anônimas, até a descoberta que ela fez, fiquei chocado com tudo isso, então comecei a ligar os pontos, o anônimo não era tão anônimo assim.

Dy: Fran eu já sei quem é que está mandando as mensagens para ela.

Fran: Quem?

Dy: O Liam, só pode ser, pensa, depois disso que você me contou, é ele quem está fazendo isso.

Fran: Como não me toquei nisso antes, tá agora o que vamos fazer?

Dy: Eu vou ter uma conversinha com ele. Fazemos assim, eu chamo ele para conversar, e faço ele me confessar tudo..- sou interrompido.

Fran: Você acha que ele vai confessar?

Dy: Claro, já sei até como fazer isso, então você leva o pessoal até lá, incluindo esse tal de Alex, e leva algum responsável para tomar uma providência quanto a isso.

Fran: Ok. Quando estiver tudo certo eu te falo.

Pov's Fran

Isso é que é amigo hein, a Vilu tem sorte de tê-lo, depois de toda essa conversa fui atrás do Diego para que ele levasse os meninos até o local combinado, depois fui atrás das meninas, então chamei o Pablo para nos acompanhar, estaria cada um de um lado apenas escutando, depois que reuni todo mundo falei com o Dylan.

Estávamos na sala de música, todos nós estávamos na cabine prontos para escutar tudo, como Liam estava de costas para a Cabine não nos viu, logo apertei o botão do microfone para que pudéssemos escutar tudo o que seria dito.

Liam: Dylan que surpresa te ver aqui.

Dy: Surpresa maior foi quando eu soube que veio pra cá, acha que eu não sei que veio atrás dela?

Liam: É eu vim mesmo, achou que eu ia deixá-la ir embora assim?

Dy: Você não tem limites mesmo, quando você vai entender que ela não te quer?

Liam: Eu quero ela e é isso que importa.

Dy: Seria capaz de ameaçá-la por isso? Para fazê-la "sua"- diz com aspas no ar.

Liam: Não só seria como estou fazendo, foi muito fácil fazer isso, e aquele acidente do Ross foi bem conveniente no final das contas, fiz ela pensar que fui eu quem o provoquei, fiz o Alex separar ela do Leon, quer coisa melhor? Ah espera, ela nem sabe que sou eu quem manda as mensagens. Esse é o melhor, e depois eu ver e ela tentar consolá-la, eu admito está sendo bem difícil até porque ela não colabora, mas acho que logo logo eu consigo.

The Friendship And True Love - LeonettaOnde histórias criam vida. Descubra agora