Capítulo 18- Liam Está de Volta

147 11 1
                                    

Pov Violetta

Acordei morrendo de dor de cabeça, mas mesmo assim levantei, desci para tomar café, percebi que estava tudo calmo até Olga gritar:

O: Bom dia minha flor!

V: Bom dia Olga, será que você poderia falar mais baixo, é que estou com dor de cabeça.

O: Oh me desculpe pequena, quer que eu pegue um remédio?

V: Por favor.

O: Eu já vou lá buscar.- ela foi rapidinho buscar o remédio, eu já havia tomado o café, e então me entregou.

V: Obrigada.- tomei o remédio e fui buscar minha bolsa, quando desço encontro com o Leon.

L: Bom dia meu amor.- disse me dando um beijo.

V: Bom dia.

L: Então vamos?

V: Vamos.- saímos em direção ao Stúdio de mãos dadas como sempre fazíamos.

Chegamos, falamos com o pessoal e fomos para a aula, depois o Pablo nos chamou até o zoon, pois disse que tinha um comunicado. Fomos até lá e esperamos ele chegar, assim que ele chegou estava acompanhado dos outros professores e do Antônio.

P: Bom pessoal, chamei vocês aqui porque quero apresentar um aluno novo, ele ta fazendo intercâmbio aqui, ele veio de Los Angeles.

C: Vilu, você sabe quem é?- disse cochichando.

V: Não, você fala como se eu conhecesse todo mundo que mora lá.- rimos.

G: Garotas silêncio!

P: Como eu ia dizendo, ele vai começar a estudar aqui, pode entrar.

Pablo chamou o garoto e quando eu o vi, quase cai pra trás, não tava acreditando que ele realmente estava aqui, ele não devia estar aqui.

P: Gente esse é o Liam Arttdge.- o pessoal percebeu que a minha cara não era uma das melhores, então depois que o Pablo o apresentou, resolveu levá-lo até a diretoria para pegar seus horários.

V: Eu não acredito que ele está aqui. Não era pra isso estar acontecendo.

Fran: Calma Vilu, você conhece ele?

V: Ele é o garoto com quem o Leon brigou quando fomos ao boliche.

Lu: Sério??

V: Sério. Droga!- disse pegando meu celular.

C: O que vai fazer?

V: Encontrar umas informações, não tinha o porquê dele ter saído de onde estava e vir parar justamente aqui.- comecei a ligar para o Ross, mas nada, liguei para o Dylan e nada também, então resolvi que ligaria depois.

V: Droga! Por que eles não atendem?

Lu: Amiga respira, você está muito nervosa. Pra quem estava ligando.

V: Para os meninos, ver se eles sabem de alguma coisa. Mas não atendem, quer saber deixa, nós temos que ir para a aula.

Saímos e cada um foi para sua aula, mas antes que eu pudesse ir também, Gregório me para e me pede para que eu apresente o Stúdio ao Liam.

V: Será que outra pessoa não podia fazer isso?

Liam: Ah qual é Vilu? Nós já nos conhecemos, qual o problema?

V: Você sabe muito bem qual é o problema.

G: Violetta, isso virou uma ordem, então faça o favor de cumpri-la.

The Friendship And True Love - LeonettaOnde histórias criam vida. Descubra agora