{Kim Taehyung POV}
• Dois dias depois •
•Criar nova mensagem•
Contacto: senhor chatoYou: já não me mandas mensagem há tanto tempo
15:30
(Não enviada)You: então, tudo bem?
15:31
(Não enviada)You: é estranho não me mandares mensagem depois de me chateares tanto
15:35
(Não enviada)You: gostava de saber quem és...
15:38
(Não enviada)Guardar rascunhos?
SIM NÃOVou arranjar alguma coisa para fazer porque estar sem fazer nada está a fazer-me extremamente mal.
Acho que vou só dar uma volta ao parque. Também o que é que é suposto um pre-adulto fazer?
20 anos... aquela idade em que nem se é adulto nem se é adolescente. Ainda por cima um pre-adulto nada normal...
Sai de casa fechando a porta ás chaves. Percorri o caminho que faria até à faculdade mas desta vez virei numa rua mais próxima de casa.
Em pouco tempo já estava sentado no banco de jardim num dos quatro cantos de um parque que já não me era desconhecido pela quantidade de vezes que já tinha ido lá.
Podia estar a estudar, pois podia.
Mas não estou, pois não.
Fartei-me da rotina.
Rotinas irritam-me.Olhei em volta e observei as pessoas que passavam por mim tentando inventar uma história para cada uma delas.
Por exemplo: aquele senhor de gorro vermelho poderia ter 3 filhas que pela idade que demonstrava ter já poderiam até mesmo estar casadas, uma delas com um homem não muito simpático e isso irritava-o. Aquele gorro foi a sua filha mais nova que lhe deu no seu último aniversário e ele meio que se sentia obrigado a usá-lo mesmo não gostando da cor por ser demasiado berrante para o seu gosto.Desviei o olhar para o outro lado do parque e pude observar uma rapariga mais ou menos da minha idade - concluí eu- com um pastor alemão a passear pelo parque sorridente. Imagino que seja uma pessoa muito feliz, imagino também que tenha namorado por ser tão elegante e positiva.
E assim eu deixava a minha mente vaguear durante horas.
Achava eu que seria mais um dia normal até ouvir o som de mensagem do meu telemóvel tocar.
•Nova mensagem•
Número: senhor chato.Senhor chato: olá
16:03You: olá
16:03Senhor chato: tinha saudades de falar contigo
16:04Senhor chato: mas estava demasiado ocupado com os trabalhos da faculdade
16:04Senhor chato: tiveste saudades minhas?
16:04You: nem por isso
16:07Senhor chato: até esperei que me enviasses uma mensagem a perguntar se estava tudo bem comigo mas
16:07You: eu nem te conheço senhor chato
16:11Senhor chato: não quer dizer que não te possas preocupar comigo
16:11You: mas tu drogaste?
16:12
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oppa {vkook/taekook fanfiction}
FanfictionQuando Kim Taehyung, um rapaz diferente do habitual recebe uma mensagem de um desconhecido. A sua curiosidade não o deixa parar de falar com este anónimo. "Também gostava de ser teu amigo... oppa..." "Não me chames oppa." •Oppa• Forma coreana carin...