{twenty}

586 45 6
                                    

{Taehyung's POV}

Dois meses se tinham passado desde que vim viver com os meus pais.

Não sinto que melhorei assim tanto como a minha mãe e os meus médicos dizem. Se calhar é tudo psicológico.

Tenho de me animar. Vai tudo correr bem se eu pensar positivo.

A faculdade nova não era mau de todo. Só sentia falta de Yoongi e de viver sozinho como é óbvio. Aqui tenho horários e tudo organizado, o que me faz confusão. Gosto das coisas à minha maneira.

Pelo menos não estou sozinho.

- Tae, o que vais fazer hoje? - a minha mãe perguntou ao entrar no meu quarto de repente.

- Provavelmente beber café e acabar de ler um livro.- não tirei os olhos do portátil à minha frente.

- Só isso?- aproximou-se das costas da minha cadeira.

- O que posso fazer mais?- olhei para a mesma por cima do ombro.

- Não sei, tu és tão novo! Deves ter mais ideias que eu.- deu um leve riso.

- Já sei!- disse entusiasmado.

- O quê?- respondeu curiosa.

- Beber mas café! - disse com um tom óbvio.

Deu-me uma belinha na nuca e riu. - Se continuares a beber café assim, passas a não dormir os dia inteiros!

Encolhi os ombros e voltei a olhar para o meu computador.

- Vê se sais com os teus amigos novos Taehyung.- disse sincera acariciando-me os cabelos.

- Não são meus amigos mãe...- bufei.- Mas vou pensar nisso.- acabei por concluir.

- Vou sair um pouco. O teu pai só chega à noite.- avisou-me começando a andar em direção à saída do meu quarto.

- Okay, não te preocupes. - olhei para ela de novo e sorri-lhe.

A mulher suspirou de alívio, logo a seguir dizendo-me adeus e desaparecendo pelo corredor fora.

Será que é assim tão difícil fechar uma porta? Revirei os olhos e levantei-me para o fazer.

Ouvi o toque de mensagem provir do meu telemóvel e logo achei que era Yoongi.

•Nova Mensagem•
Contacto: Unknown.

Unknown: Olá Taetae.
13:34

You: olá. Quem és?
13:34

Unknown: Alguém que sente a tua falta e se arrepende de tudo o que aconteceu
13:34

You: quem és tu?
13:35

Unknown: O meu nome é Jeon Jungkook mas podes tratar-me por Kookie
13:35

Larguei bruscamente o meu telemóvel em cima da secretária e pensei várias vezes em responder ou não. Mais uma vez. A situação repetia-se.
Na verdade eu não me sentia magoado com tudo o que tinha acontecido. O que poderia eu esperar de um desconhecido?
Pobre Jeon que infelizmente apanhou-me em má altura. Não pude satisfazer-lhe os seus desejo de atenção imensa.

Oppa {vkook/taekook fanfiction}Onde histórias criam vida. Descubra agora