{Taehyung's POV}
E é isto. Todos fingimos que nos damos bem. Fingimos que nos conhecemos.
Encontro-me fechado num carro com duas pessoas que não sabem nada sobre mim. Duas pessoas a quem eu devia chamar "pais".Enquanto eu olhava pela janela no banco de trás do carro e imaginava o quão a minha vida ia mudar para pior nos próximos meses, os dois adultos mantinham-se calados num ambiente tenso.
O carro parou e observei a casa que me era conhecida. Passei parte da minha infância ali.
O cheiro desta casa dá-me ansiedade.
O ambiente dá-me ansiedade.- Eu vou contigo lá a cima, Taehyung.- a mulher ao meu lado falou.
- Não é preciso.- eu sorri levemente.
Acho que fingiu que não me ouviu. Agarrou as minhas malas e começou a subir as escadas.
- Espere! Vai demasiado carregada.- tirei uma das malas da sua mão, aquela que era mais pesada.
O cheiro... o cheiro é-me tão familiar. Assusta-me. Não gosto de me lembrar da minha infância. Eu era feliz... não sou mais...
Pousei as malas em cima da minha cama e olhei em volta. Muitas das coisas continuavam como as deixei.
- Está na hora de tomares o comprimido.- tirou uma caixa de comprimidos de dentro do seu casaco.
- Obrigada.- peguei a caixa e tomei a seco a cápsula pequena.
- Senta-te aqui comigo.- sentou-se na minha cama.
Olhei confuso para aquela figura feminina mas logo lhe obedeci.
A sua cabeça encostou-se ao meu ombro e os seus braços circularam o meu corpo.- Porque está a fazer isto agora?- uma lágrima caiu imediatamente.
- Por favor Taehyung, não me trates como uma desconhecida. Eu sou a tua mãe. Apesar de tudo eu amo-te muito.- apertou-me mais.
Deixei a minha cabeça cair sobre a sua e chorei. Não sabia bem o porquê de estar a chorar mas não conseguia evitar.
- Espero que possamos recomeçar. - agarrou o meu queixo e fez-me olhar para ela.
- Porquê? Porque é que vocês me deixaram?- baixei a cabeça e afastei-me um pouco.
- Não foi isso que aconteceu Tae. Tu sabes disso.- deixou os seus braços caírem sobre as minha pernas.
- Foi exatamente isso que aconteceu.- levantei-me e fui até à janela. Não conseguia olhar para a sua cara.
- Tu sabes que nós te amamos. Sabes que não foi fácil para nós criar-te.- levantou-se também.
- Porquê?! Porque eu sou problemático?! Porque eu sou perturbado mental e não consigo fazer nada sozinho?! - senti a minha voz a falhar, mas não ia mostrar parte fraca.
- Taehyung! Não me fales assim! - levantou a voz mas logo se arrependeu.
Sentei me no chão e levei a minha cabeça aos meus joelhos abraçando as minhas pernas. - Eu não pedi isto.- falei baixo.
- Eu sei, filho.- sentou-se ao meu lado. - Não fiques assim agora, tu não mereces ficar assim depois de tudo.
- Sinto a falta de Yoongi mãe...- olhei para ela Ainda com a cabeça pousada nos joelhos. - Sinto a falta de ser normal, de não ter de tomar comprimidos constantemente. De não ter de me fechar em casa para não fazer mal aos outros.
- É para isso que estás aqui. Tu vais melhorar, eu sei que sim. - sorriu para mim. - A tua médica disse que a tua bipolaridade é curável. Foi criada pela tua ansiedade. Estás num processo pôs-traumático. Tu sabes que sofreste muito com o acidente. Não podes desistir agora Tae!- emocionou-se. As lágrimas escorreram-lhe pela face branca.
- Eu quero melhorar, mãe, eu quero muito mas nada me está a ajudar!- voltei a esconder a cara.
Senti os seus braços de novo à minha volta. Encostei o meu corpo ao dela. Não esperava uma resposta pois eu próprio sabia que não havia uma.
- Tu vais conseguir Taehyung. Nós vamos conseguir.- deu-me um beijo na nuca.
- Fiz um lanche.- ouvi uma voz a vir da parte de fora do quarto.
Olhámos os dois para cima e reconheci o rosto do meu pai mesmo com a minha visão turva do choro.
- Espero por vocês para comer.- sorriu e voltou a descer as escadas.
- Quando te sentires melhor vem comer.- levantou-se.- Prometes?- ajoelhou-se á minha frente.
Olhei para cima e sorri.- Prometo.
Vi-a a sorrir e senti os seus lábios na minha testa.
E assim fui deixado no silêncio. Não sabia como iria ser a minha vida daqui para a frente. Não estava preparado.
----------------------------------------------
TANTANTANNN
Demorou eu sei! Mas eu escrevia um capítulo e não achava suficiente para postar. Este também não está como eu queria mas eu tenho de avançar com a história.
QUASE 300 VOTOS COMO ASSIM?!
Amo vocês e obrigada a quem lê e vota!
NÃO PAREM DE VOTAR NEM DE COMENTAR
Much love
- meg xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oppa {vkook/taekook fanfiction}
FanfictionQuando Kim Taehyung, um rapaz diferente do habitual recebe uma mensagem de um desconhecido. A sua curiosidade não o deixa parar de falar com este anónimo. "Também gostava de ser teu amigo... oppa..." "Não me chames oppa." •Oppa• Forma coreana carin...