Jungkook's POV
Passaram três dias desde que o Taehyung me mandou a morada de sua casa.
Depois de criar várias teorias na minha cabeça cheguei à conclusão de que Yoongi só queria o melhor para o seu melhor amigo.Agora encontro-me dentro do carro de Jimin, o mesmo conduz-me até à morada atual de Taehyung. Não vou mentir que tenho medo do que possa vir a acontecer quando o vir.
- Eu sinto a tua energia pessimista daqui.- Jimin não tirou os olhos da estrada mas falou em tom de gozo.
- Como é que chegámos a isto?- olhei para ele.
- Ao quê?
- Tu sabes do que falo. - suspirei e voltei a olhar para fora da janela.- Há 5 meses namorávamos e fingíamos que estava tudo bem e agora estás a levar-me à casa de um, praticamente, desconhecido.
- Temos de fechar este capítulo das nossas vidas Jungkook. Se gostamos de alguma coisa temos de a deixar ir. - Jimin olhou para mim por uns segundos mas logo voltando a olhar para a estrada.- Eu sempre soube que tu não estavas feliz na nossa relação. Nunca existiu o fascínio que tens por Taehyung. - ele arfou e eu comecei a sentir o clima tenso que se instalava naquele carro.
- Jimin...- suspirei outra vez e deixei a minha mão pousar no seu ombro que logo foi afastada pela sua.
- Não vale a pena Jungkook. As coisas são como são. - ele manteve o olhar na estrada e engoliu seco. - chegámos.
Olhei para a casa grande que se encontrava do meu lado direito e voltei a olhar para Jimin. Fiz isto algumas vezes até Jimin se debruçar sobre mim e abrir a porta do meu lado.
- Vai.- endireitou-se. - Eu vou estar aqui. Não vou a lado nenhum.
De repente encontrava-me em frente à porta grande branca daquela casa. No segundo a seguir já tinha tocado à campainha e segundos depois Taehyung estava à minha frente.
- És mesmo tu.- foi a única coisa que consegui dizer antes de o abraçar com todas as forças que me restavam.
- Eu devia dizer-te isso. Não tu a mim.- ele riu mas consegui sentir os seus músculos tensos. - Temos muito que falar. Jeon Jungkook.
————————
E aqui acaba esta fic!! quis deixar a história em aberto porque sinceramente não há uma boa maneira de a acabar.Vou deixar a vossa imaginação liderar o resto da história e talvez, TALVEZ, haja uma parte 2. O que acham da ideia?
Comentem o que acharam da fic e se gostavam de uma sequela.
obrigada por lerem. ❤️
lots of love
meg xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oppa {vkook/taekook fanfiction}
FanfictionQuando Kim Taehyung, um rapaz diferente do habitual recebe uma mensagem de um desconhecido. A sua curiosidade não o deixa parar de falar com este anónimo. "Também gostava de ser teu amigo... oppa..." "Não me chames oppa." •Oppa• Forma coreana carin...