{Jungkook's Pov}
- Mas o que sentes tu Jungkook? - o meu psicólogo voltou a perguntar pela quinta vez naquela sessão.
- Eu já lhe disse que eu não sinto nada! Eu estou igual. A minha mãe faz filmes só porque deixei de me dar com maior parte dos meus amigos e diz que estou a ficar depressivo por não sair mais de casa como dantes.- olhei para fora da janela dando vista para o pátio da faculdade.
- Continua. - o psicólogo incentivou-me a continuar.
- Na verdade eu só estou aqui porque tenho dinheiro. A minha mãe já não deve saber onde o gastar então finge que tenho grandes problemas psicológicos.- parei para olhar para ele mas logo voltei a olhar para fora da janela.- Eu não tenho absolutamente nenhum problema. Não me sinto sozinho, não tenho baixa auto-estima. Eu estou bem.
Ouvi o homem à minha frente exclamar um "hmmm" e ignorei continuando a falar.
- Se há algo que eu não sou é um coitadinho. Eu faço as coisas e eu sei que as faço e como faço. - olhei para as minhas mãos.- Quando eu magoou alguém... eu sei que magoou. - suspirei. - Eu não consigo evitar fazê-lo.
- então isso quer dizer que já estás a perceber o teu problema. - encostou-se há porta Ainda com o seu caderno na mão para apontar tudo o que lhe era dito.
- Eu sou narcisista. Apenas isso.- olhei para ele é arregalei as sobrancelhas.- Isso não me faz má pessoa ou até mesmo doente! - conclui.
Depois de mais longos minutos de conversas que não nos levavam a lado nenhum chegou ao fim aquela sessão.
Saiu satisfeito e feliz pois já estava farto de toda aquela conversa fiada que no fim ia ser toda dita à minha mãe.
O lema dos psicólogos normais é não dizer a ninguém o que se passa nas suas sessões. Uma mentira.Andei até ao pátio da escola e sentei-me no mesmo sítio de sempre.
Não vou negar que sentia a falta de Jimin. Ele sentava-se sempre ali comigo. Falávamos durante o tempo que tínhamos livre, que por sua vez, não era muito.
Mas mais do que sentir falta de Jimin eu sentia falta de observar o moreno sentado em um banco longe dali, mas aquela mesa era perfeita para o observar, era a única mesa do pátio onde se conseguia observar aquele canto da universidade.
Por mais incrível que pareça, Jimin nunca notou que a minha atenção não se dirigia aos seus problemas mas sim a Taehyung, uma das pessoas mais misteriosas e interessantes que já tinha conhecido em toda a minha vida.
Taehyung, nem desconfiava da minha existência. Mas eu já o observava há muito tempo.
Desde que eu soube que era ele a escreve aqueles textos no jornal da escola, textos que me deixavam sempre arrepiado. Eu adorava a sua maneira de escrever sobre a sua solidão. Sobre os seus problemas.Quando esses textos deixaram de ser escritos eu senti-me triste, precisava de continuar a lê-los, Por mais ridículo que isso possa soar.
Depois disso, passou por ser só uma paixoneta, mas, comecei realmente a gostar de algo nele.
Quando dei por mim não conseguia mais parar de falar com ele.
Arranjar o seu número foi das tarefas mais difíceis da minha vida, mas consegui.E aqui me encontrava eu, sozinho no pátio, a olhar para o local onde Kim se costumava sentar sozinho, por vezes com Yoongi.
Porque é que eu sinto tanto a sua falta? Estou habituado a que sejam as pessoas a sentir a minha falta. Não eu a sentir falta de alguém.
Eu tenho de o recuperar de alguma forma.
Olhei à minha volta e preparei-me para ir embora. Senti a presença de alguém no lugar a que preferência a Tae.
Semi-serrei os olhos e percebi que era Yoongi.
É agora.
Aproximei-me mais do mesmo e finalmente sentei-me ao seu lado.
- Olá!- disse animado sorrindo-lhe.
- O que é que tu queres?- ele não tirou os olhos do seu telemóvel.
- Eu não vou estar a enrolar está conversa ma...- fui cortado.
- Se é sobre o Taehyung, não tens nada a ver com isso.- disse ríspido, olhando-me de lado.
- Não sejas assim!- dei-lhe um leve murro no braço. O mesmo não riu, nem reagiu.
- Tu és muito chato Jeon Jungkook.- ele voltou a olhar para o seu telemóvel.
- Eu sei...- suspirei.
Tudo aquilo era culpa minha.
- Eu preciso de saber onde ele está. Yoongi... por favor.
Yoongi olhou para mim e os seus olhos diziam tudo. Conseguia sentir a tensão entre nós. Eu sabia que ele nunca me ia dizer onde Taehyung estava e também sabia que o Taehyung não me queria perto.
- Jungkook, ouve-me bem.- ele agarrou a minha camisa junto ao meu pescoço e aproximou a sua cara da minha violentamente.- Tu já sabes o que se passa com o Taehyung. Ele não te quis contar mas eu fiz questão de o fazer para saberes com o que estás a lidar.- Ele largou-me bruscamente mas manteve o seu olhar no meu. - Também já te disse que ele precisa de melhorar antes de te ver. Ele próprio me disse isso okay?
Eu respirei fundo e olhei para os meus dedos. - Eu sei. Eu tenho evitado perguntar onde ele está desde que disseste isso mas...- ele interrompeu-me.
- Então, mantém-te longe. De mim também.- ele levantou-se e foi embora sem olhar para trás.
Eu não vou aguentar mais estar longe de Taehyung. Ele mantinha-me feliz.
•Nova mensagem•
Contacto: taetae.You: eu sei que tu não queres que te pergunte onde estás a viver mas eu finalmente ganhei coragem para te ver cara a cara.
15:30
You: eu preciso de saber onde estás, Taehyung. Eu preciso de me redimir.
15:30taetae: o quê ?
15:37taetae: eu nunca disse isso.
15:37taetae: para ser sincero estava à espera que me viesses visitar.
15:37——————————
olá... atualizei. PASSARAM 2 ANOS.
mas eu preciso de acabar esta fic, merece...quase a acabar.
lots of love
meg xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oppa {vkook/taekook fanfiction}
FanfictionQuando Kim Taehyung, um rapaz diferente do habitual recebe uma mensagem de um desconhecido. A sua curiosidade não o deixa parar de falar com este anónimo. "Também gostava de ser teu amigo... oppa..." "Não me chames oppa." •Oppa• Forma coreana carin...