Acordo exausta, a parte de ter que acordar cedo todos os dias ainda me cansa, no Brasil eu acordava a tarde pelo menos. Levanto da cama num pulo e visto uma blusa branca regata, um shortinho jeans rasgado preto, meus tênis all star de cano longo e pra completar ponho uns acessórios como brincos, pulseiras e colares
Meu nome é Letícia, mas eu definitivamente odeio esse nome, por isso resolvi por um mais descolado, Lola. A escola toda me chama assim, eu sou a mais bonita de lá, e a mais popular, todos sonham em ser meus amigos e andar comigo.
Se eu tenho namorado!?
Definitivamente não, eles são patéticos demais pra mim, claro que tenho alguns ficantes, mas nada sério.Pego minha mochila ja pronta e vou a pé pra escola. Sei que lá encontrarei minhas melhores amigas, Ana, July e Emma.
Assim que ponho os pés na escola, acerto em cheio, as caras delas estão ali paradas me esperando. Elas vem em minha direção e nos cumprimentamos com 2 beijos como de costume.
-Amiga, você viu o veterano?- Fala Ana.
-Veterano? Estamos no meio do ano já! -Falo.
-Eu sei, parece que ele foi transferido do Brasil, que nem você Lola! -Diz July.
-Sabem o nome dele? -Pergunto.
-Ainda não!- Responde Emma. - Mas falaram que ele tem uma franja linda, cabelos escuros, olhos profundos, uma cara de badboy, as garotas todas só estão comentando sobre ele!O sinal toca.
-Meu Deus! Então vamos logo para a sala quero ver quem é esse garoto!!!- Rimos e vamos para a sala.
Chegamos lá e nos sentamos no fundão, onde a bagunça acontece e os professores fingem não ver. Ate que a porta se abre e a senhorita Wilson, professora de matemática, entra e anuncia:
-Alunos, hoje temos um novo aluno!
-E que aluno hein!!!- Zoa Britney, uma das patricinhas da sala. Ela é a popular do mal, e eu a popular do bem.
-Britney, faça silêncio!!!- Ela briga.O garoto entra na sala e eu não acredito no que vejo. Cabelos pretos, franja caída sobre os olhos castanhos escuros, jaqueta preta, blusa branca e calça jeans. Ele mantém o olhar reto e joga a franja pro lado com uma virada de cabeça que tira suspiros de toda a sala, inclusive de mim. Ele era lindo, era como se eu o conhecesse de algum lugar, espero que de vidas passadas.
-Se apresente meu querido!!
-Eu vim do Brasil, tenho 17 anos, e meu nome é Noah Phillips!Sinto meu sangue congelar, eu não posso acreditar naquela coincidência. Mesmo nome, mesmo endereço, isso é ironia do destino, não passa de mera coincidência, não é ele! Não pode ser!!
-Que coincidência, Noah! Você deu muita sorte! -Ah não professora não faz isso!!
-Por que!?
-Temos uma aluna de intercâmbio vinda do Brasil aqui, também! Na verdade, acho que ela está nessa sala!
-Sério? Adoraria conhece-la!
-Ér... Bem... Seu nome é... Por favor, a aluna que veio do Brasil, por favor a intercambista brasileira fique de pé!Penso em me manter ali de cabeça baixa fingindo que estou anotando algo no caderno super concentrada, assim ninguém pode me culpar, mas de repente todas as cabeças e olhares da sala se viram para mim e os murmúrios começam fazendo com que a minha tentativa de não ser notada falha.
Lentamente largo meu lápis amedrontada, e afasto o cabelo do rosto com o dedo prendendo-o atrás da orelha me mantendo encolhida na cadeira.
-OH! AI ESTÁ VOCÊ! Lola! Lola!
Respondo-a de cabeça abaixa:
-Sim professora...?
-Pode mostrar o colégio para nosso novo aluno, o Noah!?
-Eu? Mas eu não conheço muito bem, prof! É melhor outro!
-Ele é brasileiro que nem você, vocês se darão bem! Lola por que não está olhando pra mim?Lentamente levanto a cabeça e encaro a professora e ele. Reparo em cada detalhe e confirmo o que ja sabia, é o Noah, meu melhor amigo de infância, cujo foi apaixonado por mim uma vez e eu quebrei seu coração. E ele fez o mesmo quando eu percebi meus sentimentos por ele.
A prof manda que ele se sente do meu lado, e assim ele faz. Ele começa a puxar papo enquanto a prof anota no quadro e é ai que eu percebo.
Ele não me reconheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu estúpido melhor amigo
Teen FictionMeu nome é Leticia, mas eu não gosto entao as pessoas me chamam de Lola. Tenho 16 anos, tenho meu cabelo metade rosa e metade verde, liso até a o fim das costas, e eu sou digamos que popular no meu colegio. Minha vida era perfeita, intercâmbio, inde...