Preparando

639 42 6
                                    

Cheguei em casa há alguns minutos. Neste momento estou deitada na minha cama mexendo em meu IPhoneX  conversando com July.

"-Qual é migah?! Vamos! A festa vai ser legal!
-Eu não vou!
-Por causa do Noah?
-Sim!
-Por que?
-Nada!
-Ah você vai sim!
-Não vou não!"

A campainha toca e eu desço pra atender deixando meu celular em cima da cama. Abro a porta sem olhar e quando abro vejo aquela garota de cabelos pretos e olhos azuis, com uma blusa da adidas e uma short branco, me olhando debochadamente. July.

-Ah você vai!
-Não acredito que veio até aqui pra isso!
-Eu só deixo você em casa se me contar o motivo de estar com medo do novato!
-Não tenho medo do Noah!
-Então porque não quer?
-Nada...
-Se não é nada, vamoooos!
-Arrggg

Ela me puxa pro segundo andar, onde fica meu quarto e joga meu melhor vestido. Um decotado nas costas,preto cheio de brilho. Assim que o visto me admiro no espelho. Mudei muito desde pequena, e não digo só pelo meu cabelo preto que virou rosa e verde. Não sou mais aquela menininha que os outros faziam bullying.

Faço uma make básica e ponho um salto alto. Deixo meu cabelo colorido solto e vou pra porta junto com July.

-Emma e Ana já estão na BMW!
-Ok!

O carro vermelho chega, com o teto aberto e eu entro me sentindo poderosa, mas com medo de encontrar Noah. Portanto tenho que ser totalmente irreconhecível.

Meu estúpido melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora