1. Você?! De novo não...

136 13 0
                                    

— Você não sabe quem vem hoje aqui.

— Não sei, mas imagino... — respirei fundo e abaixei meu vestido. Nunca gostei de roupas muito curtas.

— Você sabe?

— O que?

Olhei para Isabela, ela estava me olhando confusa. É claro que eu não fazia ideia do que ela estava falando, só queria que ela me deixasse comer meus salgadinhos em paz.

— Luís volta quando de viagem?

— Daqui 2 meses. Estou começando a achar que você quer me sequestrar, ou algo do tipo. 

— Não boba... Estou apenas perguntando, ué. Não posso?!

— Isabela... 

Ela me deu um sorrisinho sarcástico.

— Bom, ele disse que volta em 2 meses, mas pode ser que fique mais... 

Respondi totalmente desanimada. Só de pensar em ficar longe do meu amor, tudo na minha cabeça e no meu estômago revirava.

— Como você consegue? — perguntou, com a mão na boca — Eu mal consigo dormir dois dias seguidos em casa longe do Juca. 

— Porque você é viciada em pica, Isabela.

Caímos na gargalhada. Coloquei uma mecha de cabelo pra trás da orelha e olhei de canto pro lado. Logo vi Rebeca cumprimentando um casal. Ao perceber o jeito da pessoa, senti meu coração parar por um segundo. Meu coração gelou. Minhas pernas falharam. Balança a cabeça lentamente e olhei para eles novamente. Eu só podia estar sonhando! Como eu estava no mesmo lugar que... Ele?

Fantasma do Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora