4. Onde tudo começou!

60 13 0
                                    

☆ Cinco anos atrás — 19 de outubro ☆

— Eu vou nessa festa SIM, e não é você que vai me impedir Luís!

Eu gritei. Ele estava me irritando naquela merda de telefone. Na verdade, já tinha perdido até a vontade de ir mas eu ia só por pirraça. Luís gosta de me explorar, de me tratar como um nada e eu sempre caio na dele. Temos apenas quatorze anos mas parece que ele tem cinco. Era aniversário da Rebeca, Luís nunca curtiu muito minhas amigas e elas não gostavam muito dele também. Ele é o tipo totalmente errado de um cara para namorar! Sai com os amigos mais velhos todo final de semana enquanto a tonta fica em casa e quando surge alguma festa, ele quer falar? Até parece!

— Beleza Alessia, faz o que você quiser.

Luís desliga na minha cara. Jogo meu celular em cima da cama e vou até o banheiro terminar minha maquiagem. Coloco meu salto, pego minhas coisas e novamente retoco meu batom. Desço as escadas e minha mãe me encara.

— Brigando de novo com o Luís, Alessia?
— Estou indo pra festa da Rebeca. Pai, você pode me levar?

Ele assente e minha mãe bufa por eu ter ignorado-a. Odeio fazer isso, mas não curto que opinem na minha vida sendo que eu não pedi. Minha mãe também não curtia o jeito do Luís e sempre me alertava. O problema era ter que ficar aguentando-a falar a cada cinco minutos. Tenho um gênio muito, extremamente forte e as vezes teimosa. Bato muito de frente com ela por conta disso.
Chego à casa das meninas e meu pai fala aquelas palavras básicas: juízo e me liga quando sair. Por isso me dou muito mais com ele!

Entro na casa e até que já tem bastante gente.

— Isabela!!! 

Grito a maluca que está conversando com duas meninas.

Fantasma do Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora